Lua Nova 2 - a Mudança. escrita por Maluh


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88271/chapter/14

Como ele podia ler os meus pensamentos? Ele sempre me enganou quando dizia que não lia os meus pensamentos? Eu estava confusa. Olhei para ele e para Alice que estava ao meu lado. Ele me enganou?

-Não te enganei. - ele falou. - Não sei como isso aconteceu, mas, agora eu leio os seus pensamentos.

-Isso é impossível. - eu disse.

-Bella vamos para o carro, lá nos conversaremos, aqui tem muitas pessoas. - falou Alice.

-Tudo bem. - eu falei e fomos saindo até o estacionamento do hospital. Edward estava atrás de nós. Eu evitava pensar algumas coisas no momento. Agora que ele lia os meus pensamentos tudo mudou, preciso evitar pensar algumas coisas. Chegamos ao carro de Edward, que continuava sendo o Volvo prata e reluzente de sempre. - Me expliquem tudo. - eu disse. Estávamos encostados no carro apenas eu e Alice, pois Edward e Jasper estavam encostados em outro carro de frente nós duas.

-O que quer saber primeiro? - perguntou Alice.

-Por que ele lê os meus pensamentos? - perguntei.

-Não sabemos. Ainda iremos perguntar para Carlisle, talvez ele saiba de algo.

-Por que voltaram para cá? - essa era a grande pergunta, a que explicaria boa parte de tudo o que estava acontecendo.

-Eu tive uma visão de eu e Edward voltando para cá. - falou Alice. Ela olhou para ele, que fez um sinal de sim com a cabeça. Ela pensou algo e ele confirmou, ou permitiu algo. - Edward estava em depressão total ainda, até que tive a visão e vi que a única forma de ele voltar a ser feliz era voltar para cá. Apenas eu, ele e Jasper voltamos, para não chamar atenção devido aos antigos colegas de colégio que tivemos.

-Vocês sabiam que Veronica era minha filha? - perguntei.

-Sim. - falou Alice.

-Então por que se envolveram com ela? - eles fizeram isso só para me perturbar? Para brincar comigo? Não, eles não fariam isso.

-Vou falar Bella, mas, não se chateie com nada. - falou Alice. Por que eu me chatearia? - Veronica, segundo a minha visão é o futuro e a felicidade de Edward.

-O que? Mas, suas visões são a partir das decisões dos outros. Como você teve essa visão?

-Não sei. Eu só tive. - falou ela. Eu estava confusa.

-Isso tudo é uma grande confusão para mim. - eu disse. - Fico feliz que você é amiga da minha filha Alice. Ela estava precisando de uma amiga como você. Quem sabe você consiga colocar juízo nela.

-Também posso ser sua amiga. Mas obrigada por me aceitar e me perdoar. - falou Alice e me abraçou.

-É bom vê-lo Jasper. - eu disse e me aproximei dele. - Sempre culpei você pelo acidente no meu aniversário de 18 anos, mas a culpa é toda minha. Eu que me cortei.

-Parte de culpa ainda é minha. Espero que me perdoe um dia. - ele disse.

-Já está perdoado. - eu disse e nos cumprimentamos. Fui até o Edward eu precisava falar com ele.

-Edward, não gosto de seu namoro com Veronica, mas quem sou eu para impedir. Ela é rebelde e não faz seu tipo, mas é você que escolhesse. - nos olhávamos profundamente. Eu estava tentando seu uma mãe durona, eu queria que ele visse esse meu lado que surgiu à algumas horas. - Posso não ter o melhor relacionamento com Veronica, mas se você magoá-la como me magoou, eu mato você mesmo você sendo um vampiro. Eu mato você Edward Cullen. - eu disse e entrei no hospital para ver como Veronica estava.

Lágrimas não sairam de meu rosto. Tudo o que eu falei para o Edward foi a mais pura verdade. Posso não ser a melhor mãe de todas, mas não vou aceitar que ele magoe a minha filha. Se uma lágrima for derramada dos olhos de Veronica por causa dele, eu o matarei com minhas mãos.

Entrei no quarto de Veronica e ela dormia tranquila. Sentei na poltrona e olhei para ela. Ela podia não se parecer comigo, mas uma coisa ela puxou a mim. Ela fala dormindo e naquele momento ela falava o nome de Charlie. Minha filha, minha pequena e rebelde filha. Eu a amava demais. Apesar das brigas e de ela estar namorando o amor da minha vida eu amava ela. Eu amava ela, a Jessica o Jacob e infelizmente amava o Edward também.

POV Edward

Depois da conversa que tive com Bella, dei a chave do carro para Jasper e sai correndo em direção para a floresta, fui em direção à campina. Apesar de estar de noite, eu enxergava muito bem. Como aquele lugar era especial, eu precisava pensar e aquele lugar era o melhor lugar para pensar. Onde os pensamentos alheios não invadem a minha cabeça. Eu estava confuso com os meus sentimentos. Eu não sabia de quem eu gostava.

Bella tinha o mesmo jeito de quando eu a conheci. Tímida, confiante, inteligente, ela tinha sua cor branca e as vezes ficava vermelha de vergonha. Os anos se passaram, mas ela continuava sendo a minha Bella, só que mais velha e mais segura de si. Quando eu à vi no enterro, ela parecia infantil, mas hoje ela me mostrou que está mais madura e confiante.

Veronica era o contrário dela. Sendo valente, atirada, nada tímida, engraçada, sua cor era branca como a de Bella. Veronica é mais vaidosa, mais alta. Seus olhos eram castanho da mesma cor que o de Jacob. Ela faz eu me sentir mais feliz e confiante de mim.

Eu tinha que admitir que eu estava mesmo gostando de Veronica. Uma garota rebelde e amorosa. Apesar disso, eu ainda amava Bella. E qual das duas que eu devo amar? Que eu devo adorar? E ter para mim? Essa era minha grande dúvida.

Eu não posso ter duvidas. Bella era um passado que retornou agora. Veronica é o meu presente e vai ser o meu futuro. Eu estou determinado a esquecer a Bella. Claro que nunca esquecerei dela, mas pelo menos eu vou conseguir dizer que eu amo Veronica e amei Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quando der tempo eu posto o capítulo 15, que vai ter uma história legal sobre a família Black. Deixarei vocês curiosas, e se me mandarem bastante reviews eu posto segunda, terça ou antes. BjuuS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova 2 - a Mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.