Lua Nova 2 - a Mudança. escrita por Maluh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar. Mas não façam isso comigo. Vou explicar tudo para vocês.
Minha mãe foi formatar o Notebook dela, onde estava o capítulo 12 até o 14, ela acabou perdendo alguns documentos, inclusive a minha fanfic. Entrei em desespero.
Como eu escrevo tudo no caderno fui atrás dos capítulos, mas não achei. Entrei em mais desespero. Ai eu entrei em época de testes, provas, trabalhos, e não tinha tempo para avisar vcs, eu entrava no Nyah Fanfiction rapidinho e saia, sem contar que fiquei sem tempo para escrever novamente.
Mas eu tirei um tempo para escrever e aí, depois de muuuito tempo o capítulo 12. Espero que me perdoem.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88271/chapter/12

  Acordei mais feliz do que nunca. Como eu não estaria feliz, tudo estava perfeito. O beijo de ontem foi perfeito. Levantei e fui direto para o chuveiro tomar um banho. A água quente me relaxou da cabeça aos pés. Logo que sai do banheiro meu celular tocou. Nem olhei no visor fui logo atendendo.

-Oi. - eu disse.

-Girafa que saudades de você. - disse Jessica.

-Anã, que bom ouvir sua voz. Estava com saudades de você. - um sorriso apareceu no meu rosto quando ouvi a voz dela.

-Papai me contou sobre o convite da ELLE. Parabéns!

-Valeu!

-Queria ter estado ai no enterro do vovô.

-Não fica assim. - ela estava chorando no telefone. Eu odeio quando ela chora.

-É, você tem razão. - ela respirou fundo e continuou. - Mais novidades? - eu adoraria contar sobre o Edward para ela, não que ele é um vampiro, não contaria isso. Eu gostaria de falar que eu gosto dele, e muito. Mas eu tinha medo de ela contar para o papai e para mamãe. Por enquanto eles não iriam saber de nada.

-Nenhuma novidade. - menti. Não gosto de mentir para Jessica. Ela pelo menos, pareceu acreditar. - E como anda a faculdade?

-Muito boa. - ela estava mais feliz do que o esperado.

-Que animação toda é essa?

-Nada. É só... as aulas mesmo.

-Mentira. Isso tem haver com algum cara?

-Tem sim! Mas é muito cedo para falar, só posso dizer que vamos sair hoje a noite.

-Que bom! Estou feliz por você e... - meu pai bateu na porta falando “Veronica?” - O papai está batendo na porta. - falei para Jessica. - Entra pai. - falei para ele.

-Manda um beijo para ele. - ela mandou.

-Jessica está mandando um beijo. - eu falei enquanto ele se sentava na minha cama.

-Mande outro. - falou papai.

-Ele te mandou outro. - disse eu para Jessica. - Vou desligar, nos falamos depois tá.

-Tá bom. Tchau.

-Tchau. - eu falei e desliguei o celular. - Bom dia papai!

-Bom dia! O advogado de Charlie está ai. - falou ele se levantando.

-Vou me trocar. - olhei para mim e vi que estava só de toalha. - Ou melhor me vestir. Sai daqui pai estou de toalha.

-Eu já te vi nua Veronica.

-Mas quando eu era bebê. - falei e o empurrei para fora. Coloquei uma calça laranja e uma blusa preta onde havia escrito de vermelho “I LOVE...”. Botei um tênis e fui para a sala, onde lá havia o advogado de Charlie.

A conversa foi surpreendente. Minha poupança vai engordar com todo o dinheiro que Charlie me deixou, sem contar que ele deixou a casa para mim, que eu resolvi morar. Pelo menos eu acho que irei morar lá. Ficaria mais fácil para ver o Edward, pois ele não pode entrar na reserva, onde eu moro. Agora era 12:00 da manhã, então resolvi ir ver Edward e Alice, mas disse ao meu pai que ia dar uma volta por ai.

No caminho uma mulher alta, branca, com os cabelos vermelhos voando devido ao vento e reparei que ela usava um óculos escuro, o que impedia de eu ver os olhos dela. Ela fez sinal para eu parar. Ela devia estar procurando ajuda. Percebi que já estávamos nos limites de Forks.

-Posso ajudar? - perguntei.

-Sim. - ela disse. - Você conhece Isabella Swan.

-Sim conheço. - que piada. - Por quê?

-Sabe se ela mora em Forks ou La Push?

-Ela mora em La Push. - ela pareceu não gostar da idéia. - Pode parecer brincadeira, mas sou filha dela.

-Filha dela? - isso a fez sorrir.

-Sim. Gostaria que eu lhe desse algum recado, não estou indo lá no momento.

-Só diga que eu procurei por ela. Ela vai ter uma ótima surpresa.

-Tudo bem. Qual seu nome?

-Victoria. - ela disse e saiu de perto do quarto. Ela era uma mulher nova, com uns 20 anos. Da onde ela conhecia minha mãe? Vai saber. Continuei dirigindo. Quando cheguei nos limites da casa, Edward estava lá na frente, como se me esperasse. Um belo sorriso dominava seu rosto. Parei o carro para ir ao seu encontro. Chegando perto dele o abracei. Normalmente eu beijaria ele, mas eu queria primeiro sentir o corpo gelado dele ao meu.

-Estava com saudades! - ele disse.

-Eu também. - disse e dei um selinho nele.

-Alice está lá dentro querendo falar com você. - ele disse.

-Então vamos. - eu falei e entrei na casa deles. Alice estava parada na sala e batendo o pé no chão. Um sinal de impaciência. - Oi Alice.

-Finalmente você chegou. Olha eu quero te pedir uma coisa. - ela estava muito impaciente, ela precisava se acalmar ou quem sabe de um calmante, se ela poder tomar.

-Pode pedir, vamos ver se consigo realizar o seu pedido.

-Bom, é sobre a ELLE. - ela falou e se sentou no grande sofá e eu me sentei ao seu lado. Edward estava distante de nós duas. Não gostei disso.

-O que foi?

-A editora logo chegará pelo que eu vi. Eu queria muito, se você deixar, eu ser sua agente. Afinal você precisa de um agente ou uma agente. Eu queria que você me escolhesse. E eu também saberia qual é a melhor ou a pior decisão a fazer.

-Claro que eu deixo Alice, estou sem agente e você é perfeita para isso.

-Valeu. - ela falou. Me deu um abraço forte para quem é tão pequena como ela, mas, me lembrei que ela era uma vampira. - O que foi Edward? - perguntou Alice para o Edward.

Reparei que Edward estava sério. Seu rosto estava com uma expressão de surpresa, como se alguém tivesse morrido ou sei lá. Ele olhava para mim o tempo todo, com uma cara assustada. O que eu estava pensando de errado? Tinha algo haver com isso? Sei lá.

-Vou deixá-los a sós. - falou Alice e saiu. Ela sabe o que está acontecendo.

-O que foi Edward? - eu perguntei e fui até ele.

-Não estou ouvindo nada. - respondeu ele com a voz séria, como eu nunca ouvi antes.

-Como não está ouvindo, você entendeu o que eu falei.

-Não isso. - ele falou e olhou para mim. - Não ouço seus pensamentos.

-O que? - como assim? Um minuto ele escuta e no outro não. Que estranho.

-Desde quando?

-Acho que hoje. Logo quando você entrou aqui eu não consegui ouvir. Eu achava que era devido aos pensamentos ansiosos de Alice que me deixava confuso, mas não era isso. Eu não consigo ouvir nada.

-Como você sabia que eu estava perto da casa? - afinal, eu imaginei que ele sabia que eu estava perto, devido aos meu pensamentos.

-Reparei que era você, pelo seu cheiro.

-Ah! - eu disse. - Por que será que isso aconteceu.

-Não sei. Talvez Carlisle saiba.

-Hum. - eu não conhecia esse tal de Carlisle. Mas Edward me falou dele ontem. Parece ser uma ótima pessoa. - Eu estou com algum problema, ou algo assim?

-Acho que não. Vamos deixar assim, uma hora eu me acostumo ou escuto novamente. - ele falou e me deu um beijo na testa. - Quer dar uma volta por ai?

-Que tal fazer uma trilha?

-Pode ser. Você gosta?

-Adoro trilha, só se não tiver bichos peçonhentos.

-Vamos então.

Fomos para a floresta que ficava atrás de sua casa.

-Quero te mostrar algo que eu faço. - ele disse.

-O que? - eu perguntei ele ele me pegou no colo e começou a correr. Não era uma corrida normal, era uma corrida de vampiro, o máximo que eu conseguia ver era o seu rosto. A floresta era um vulto atrás de mim. Eu não estava me sentindo bem. E não era devido a corrida, eu estava mal por outro motivo.

Minha barriga dava voltas e tudo estava rodando. O que estava acontecendo comigo. Começei a ficar sem ar, até que paramos e ele me botou no chão. Não me agüentei em pé, quase caí no chão, só não cai por que ele me segurou.

-Você está bem? - ele perguntou.

-Só... fraca. - eu falei e desmaiei.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo com a Veronica? Alguém tem dicas. E por que Edward não lê mas os pensamentos da Veronica?
Espero que vocês me perdoem por demorar. E tipo, a fanfic ia entrar em uma parte chata, mas eu pulei logo para a ação. Espero que tenham gostado do capítulo. Não sei quando eu vou postar o capítulo 13. Não me xinguem muito. Mas mandem Reviews e indiquem aos amigos a fanfic. E quem é autor me manda suas história nos reviews para eu ler. BjuuS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova 2 - a Mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.