Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

#. Chegou a primeira parte da hora que você mais queriam suas safadas, eu como tenho qeu honrar minha fama de má, vou postar a primeira parte agora e depois mais á noite a segunda ok?
#. os POV's ficaram pequenas me digam se está bom assim.
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/4

Sara’s POV

Ele ficou quieto, não abriu a boca para dizer uma palavra sequer, e nem correr eu podia, estávamos trancados ali. Mesmo estando escuro pude pressentir que ele deu uma leve corada com a minha pergunta. Também pudera, como eu sou apressada!, mas eu estava apenas querendo ajudá-lo, com segundas intenções, é claro, mas queria ajudar, ele continuou sem dizer nada, parecia estar com medo, talvez de mim, talvez fosse o seu problema.

Para ajudá-lo em sua decisão fui chegando mais perto dele, coloquei minha mão direita do lado esquerdo de sua cintura e com a outra fui passando pelo seu abdômen levemente definido até chegar em seu pescoço. Subi mais um pouco minha mão e a deixei entre os seus cabelos, puxando-os com um pouco de força, até colocar minha boca a altura de seu ouvido e sussurrei para ele.

-Não precisa ter medo, eu não vou te morder... – deu uma breve pausa e continue: - ...A não ser que você queira.

Parece que estava funcionando isso pareceu uma espécie de empurrão para o garoto. Ele automaticamente colocou as mãos na minha cintura e foi me empurrando até o outro lado do elevador.

Justin’s POV

Eu havia ficado totalmente sem reação; essa garota tinha o poder de me deixar totalmente sem palavras Ela estava com uma cara de quem queria fugir da situação, eu definitivamente  queria que isso acontecesse, eu queria isso tanto quanto ela. Não estava conseguindo tirar o medo dos meus olhos, não dela é claro, mas do meu problema. Me deixar levar por ela seria um bom jeito pra me distrair então decidi o fazer. Olhei para ela e nesse instante ela me olhou; parecia decidida do que iria fazer a segui, ela foi se aproximando de mim e, quando chegou bem perto, colocou sua mão na minha cintura e com a mão livre foi passando pela minha barriga, pude vê-la dar um leve sorriso quando percebeu que meu abdômen era levemente definido, ainda preciso malhar muito pensei, mas também pudera, eu contratei o personal trainer do Taylor Lautner se não desse resultado logo ia processar ele, (orra to zuando). Ela continuou subindo a mão chegou ao meu pescoço isso me deu um leve arrepio, colocou sua mão entre os meus cabelos e deu um puxão um tanto forte, isso foi meio selvagem e eu gostei, ela foi puxando minha cabeça até que deixou sua boca bem perto do meu ouvido então ela sussurrou.

-Não precisa ter medo, eu não vou te morder. – então ela deu uma breve pausa e continuou. - a não ser que você queira.

\t    Aquelas palavras eram tudo o que eu precisava pra poder me soltar por inteiro, coloquei minhas mãos sobre a cintura dela e a empurrei com força em direção à outra parede do elevador. Assim que as costas dela encostaram-se à parede do elevador, ela me puxou e em direção à sua boca e ficou ali parada me olhando nos olhos.

Sara’s POV

\t    Eu estava ali olhando fixamente nos olhos dele, a boca dele, o corpo dele, o jeito dele, tudo nele era convidativo, não me contive e o puxei para um beijo quente e que com certeza nos renderia bem mais do que um simples amasso no elevador, pelo menos da minha parte, a não ser que ele não quisesse. No principio ele não mostrou nenhuma rejeição ao beijo, pelo contrário correspondeu muito bem, como se também quisesse e esperasse por aquilo tanto quanto eu. Ele foi se soltando aos poucos, colocou uma de suas mãos em uma das minhas coxas, o meu entusiasmo foi aumentando e o dele também. Coloquei uma das minhas mãos dentro da camiseta dele, e ele tirou a mão que estava na minha coxa e junto com a outra as colocou na minha bunda, me puxando pra mais perto dele. OMG! O garotinho com cara de anjo e com uma voz linda me enganou direitinho porques de santinhos ele não tinha nada!

  Eu não me contive e coloquei as duas mãos dentro de sua camiseta, a minha sede por ele  não se saciava somente com as mãos dentro da camiseta dele, eu e meu corpo queríamos mais, queríamos ele por inteiro. Minhas mãos brincavam pelo seu abdômen fazendo carinho e, as vezes, dando algumas arranhadas- minhas unhas servem pra algo útil-. Ele pareceu um pouco tímido mais foi correspondendo a medida que conseguia, a diferença de idade entre duas pessoas em alguns momentos pode nos beneficiar, minhas experiências, podiam não ser muitas, mas já estava conseguindo fazer com que aquele lindo garoto dos olhos castanhos avelã ficasse sem reação em alguns momentos. As mãos no abdômen já não eram o suficiente, eu comecei a colocar minha mão por dentro de sua calça, sobre sua cueca, pra ser mais específica, e comecei a fazer carinho em seu membro que por fora de suas calças aparentemente era pequeno, mas que agora que podia sentí-lo de pequeno não tinha nada, sabia que ele estava sobre meu controle  e em breve se ele quisesse tanto quanto eu, poderia senti-lo de outra forma.

  As mãos dele estavam tremulas, ele parecia estar gostando a ponto de não saber. Mas o que fazer? Isso me deixava mais excitada, parecia que estava lhe ensinando ele algumas coisas novas.

Justin’s POV

“Meu Deus”, era tudo o que eu conseguia pensar. Essa garota era perfeita eu até casaria com ela! Para com isso, Justin. Que coisa mais idiota pra se pensar! Isso vai ser legal, mais vai ser só hoje, acorda, man!

Ela estava me levando à loucura. Eu estava ficando cada vez mais excitado e sem saber como agir. Será que ela vai perceber que eu sou virgem, caralho? Tomara que não, não to afim de fazer papel de panaca! Mas estava difícil, minhas mãos estavam trêmulas, mas eu ainda conseguia fazê-las subir e descer pelo corpo dela, era como se estivesse explorando ela nos mínimos detalhes, eu estava gostando, mas era evidente no rosto dela que parecia um pouco entediada, como se eu não fizesse nada de muito interessante. Ela, então, pegou minhas mãos e as colocou sobre seus seios, por cima de seu decote, eu gostei disso, me deu um up, eu acho que vi algo parecido com isso em algum dos vídeos pornôs pela internet.

Sara’s POV

Depois do que eu havia feito, ele me animou um pouquinho mais, deve ter visto algo assim na internet nesses vídeos pornôs. Na verdade, esses vídeos não ensinam nada os garotos, porque eles sempre ficam sem reação como agora. Mas de nada adianta ver vídeos se a menina, no caso, eu, não  o ajuda. E da minha parte eu estava tentando ser melhor professora que ele poderia vir a ter. Ri comigo mesma por causa dos meus pensamentos.

Ele ficou empolgadinho e tirou minha blusa, eu gostei disso e automaticamente, abri o zíper da calça dele. Para dar uma emoção, me abaixei e comecei a tirar a calça dele com a boca, ele gostou mesmo da brincadeira e tirou meu shorts também apenas abriu o shorts, deixando-o cair. Coloquei minhas mão nas costas dele e dei vários arranhões; comecei a beijar a orelha dele,e fui descendo, pelo pescoço dando uns chupões  em meio aos beijos, fui descendo mais e beijando seu peito, que estava quente, seu abdômen e quando cheguei perto de elástico de sua cueca, voltei perto de seu rosto e o dei mais um beijo daqueles de tirar o fôlego, selei nosso beijo intenso, com um selinho. Coloquei minha boca perto de sua orelha e falei:

-Você tem certeza de que quer isso ??

Ele apenas respondeu com um aceno com a cabeça. Sua respiração era falha e ruidosa, ele me pegou pela cintura e  puxou-me pra perto, foi passando a mão mais pra cima indo em direção as costas, e abrindo meu sutiã e deixando-o cair ao chão, ele ficou me olhando um pouco, nessa hora até senti vergonha, então me empolguei igual a ele e coloquei minhas mãos no topo de suas costas fui descendo e brincando com as mãos, quando cheguei ao elástico de sua cueca de novo, coloquei minhas mãos por dentro e dei um apertão em sua bunda.  Abaixei 

sua cueca deixando a cair no chão, igual ele tinha feito com meu shorts, agora apenas uma peça de roupa nos separava um do outro, ele pareceu ler meus pensamentos e a tirou imediatamente, depois disso ele começou a nos aproximar mais, como se ainda fosse possível, eu podia sentir que seu membro já estava bem ereto, eentão ele começou a encostá-lo perto de mim, eu odeio as coisas devagar, então pedi para que ele fosse logo, pois pra certas coisas não podemos ser devagar. Ele com certeza queria me provocar, ele queria me fazer implorar , porque depois que eu disse isso...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. MUAHAHAHAHAHAHA, (risada maléfica,funcionou?)
#. quero reviews por favor, espero que tenham gostado
#. NÃO ME MATEM POR FAVOR,
#. quem quiser me dar pontos de popularidade eu COM CERTREZA NÃO fico triste.
#. me façam feliz com reviews haha (again)
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos
#. Betado por: juup_s
xoxo Purple