Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi fubazada -liissoemumFCdoJus-

Tudo bem meus amores?

Senhor amado muitas devem estar querendo me matar né. E com razão onde já se viu Purple demorar tanto assim pra postar. Enfim minhas gatas, espero recompensar vocês com esse novo capítulo. Ele está lindo –euacho-.
Se alguém chorar me avisa? Haha.

Tenho alguns avisos:

#. Tenho uma nova fic pra galera aê, o nome é A Garota Problemática (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/119197/A_Garota_Problematica), também é com o Justin. Me deixem reviews lá, por favor.
#. Ano novo MAIS fic nova pra vocês, o nome dela é O Acampamento. TAMBÉM do Justin. Quando eu postar ela avisarei e mandarei MP’s ok!
#. Vocês perceberam que eu coloquei o link das roupas da Sara. Eu tenho as dos outros capítulos também, se quiserem que eu coloque, me avisem ok!
#. GOSTARIA QUE VOCÊS SUGERISSEM FINAIS PRA FANFIC. Pode ser por MP ou na review mesmo.
#. Eu fiz um twitter me segue lá: @PuurpleDiamond
#. A propósito FELIZ NATAL –atrasado- e FELIZ 2011. Pra vocês.
Agora vou parar de falar e vou deixar vocês lerem.

Xoxo Purps

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/15


Sara's POV,

Logo que saí do banho me deitei na cama. Passado uma meia hora, ouvi um barulho na minha porta, bem sonolenta, fui atendê-la. Já esperava que ele viesse bater à minha porta, mas não essa hora da madrugada. Levando em consideração que não chegamos muito cedo aqui. Pensei comigo mesma antes de abrir a porta. Quando o fiz. Meu sono pareceu instantaneamente ter ido embora. Justin usava apenas uma samba canção bordô, ele também estava com uma cara de sono, seu cabelo estava levemente bagunçado. O fato de ele aparecer na minha porta sem camisa essa hora da madrugada com certeza me fez perder o sono. Assim que ele entrou no meu quarto ele disse.

- Talvez não seja possível, mas eu já estava com saudades de você.

- Que lindo você meu amor.

- Então... Posso dormir aqui com você essa noite? – ele disse colocando a Mao por trás da cabeça  mexendo em seus cabelos. Sim isso em fez ficar meio boba.

- Claro que sim meu amor. – foi tudo o que eu disse.

Eu já estava morta de cansaço e ele também. Nos deitamos na enorme cama do hotel e como sempre eu adormeci primeiro, eu estava deitada de frente para ele. Enquanto isso ele mexia no meu cabelo. Deve ter sido por isso que eu dormi tão rápido.

- NÃÃÃÃO!!!! - eu gritei ao acordar. Senti algumas lágrimas teimosas invadirem meus olhos. Justin já estava acordado junto comigo perguntado o que havia acontecido.

- Um sonho horrível! - foi apenas o que eu consegui dizer. Eu me virei para ele, encostei minha cabeça em seu ombro e desabei em choro. A idéia de perdê-lo era insuportável mesmo que em sonho. Depois de um tempo eu tomei fôlego e disse.

- Jus, prometa que nunca vai me deixar.

- É claro shawty. Fica tranqüila eu estou aqui com você. Não fique assim.

- Somente a idéia de te perder já me dói tanto. Eu não quero passar por isso de verdade. Por favor.

- Calma. - Ele dizia enquanto passava as mãos pelo meu cabelo tentando me acalmar. Isso ajudou. Não sei quanto tempo isso levou, mas eu adormeci novamente. Quando acordei, ele não estava mais no quarto comigo. Um pouco mais ao lado encima do travesseiro que ele havia usado havia um bilhete:

" Meu amor,

Infelizmente tive que deixar você dormindo, tenho uma entrevista em uma rádio agora de manhã. Minha mãe está no hotel. Chame-a para vocês tomarem café juntas. Na hora do almoço estarei de volta.

Com MUITO amor,

Jus."

Depois de ler o bilhete fui tomar um banho e saí à procura de Pattie. Encontrei-a no restaurante tomando seu café. Cheguei à mesa dela e cumprimentei.

- Bom dia.

- Bom dia minha querida. Está tudo bem? - ela perguntou, e logo acrescentou. - Você está com uma carinha tão tristonha.

- Posso me sentar? - antes de tudo perguntei.

- Claro, que cabeça a minha.

- Sabe Pattie, eu tive um sonho horrível essa noite e Justin estava envolvido nele. Na verdade o sonho foi com ele.

- Ooooh minha querida. Não fique assim.

- Eu sei que o nosso namoro está recente e tudo mais, mas eu não consigo suportar a idéia de perder ele. Isso é horrível para mim.

- Calma. Concentre-se no presente. Que do futuro Deus cuidará.

- Obrigada. - disse a ela.

- Agora tome seu café, pois quando Justin chegar nó iremos almoçar e então eu e você vamos sair para comprar nossos vestidos para a premiação de amanhã.

- Tudo bem então.

Tomei café e nós ficamos conversando mais um pouco, depois subi para o meu quarto e fiquei sem fazer anda até antes de descer para o almoço. Eu me sentia levemente cansada, como se tivesse um peso nas minhas costas. Mas logo isso iria passar. Pelo menos eu esperava que passasse.

Não almoçamos no hotel. Justin escolheu um restaurante perto da torre Eiffel, para o mesmo. O almoço foi agradável, conversamos um pouco e demos muita risada. Logo após eu e Pattie fomos comprar nossos vestidos e Justin saiu com Scooter para uma entrevista e logo em seguida uma sessão de autógrafos.

A tarde ao lado de Pattie foi bem agradável. Ela era um amor de pessoa. Nós visitamos varias lojas, ela já havia escolhido seu vestido, bolsa, sapato e acessórios e eu ainda estava com as mãos livres de sacolas. Nada me chamava muito a atenção até que eu parei em frente a uma vitrine e fiquei ali estática admirando aquele vestido. Ele podia não ser o mais lindo de todos, mas com certeza me chamou a atenção por algum motivo. O vestido era vermelho, não era longo, terminada na altura da minha coxa. Eu chamei Pattie que estava alguns passos a frente e disse que aquele seria o vestido que eu iria usar. Entramos na loja e eu pedi a vendedora que me desse o mesmo para provar. O fiz e ele caiu perfeitamente no meu corpo. Depois que já havia escolhido o vestido paguei e saímos em busca de um sapato para usar com ele. Quase uma hora e meia depois eu e Pattie já estávamos mortas, mas pelo menos com tudo comprado para o dia seguinte.

Voltamos para o hotel lá pelas três da tarde. Pattie foi organizar mais algumas coisas antes do evento, pois no dia seguinte não queria se preocupar com nada. Eu fui para o meu, tomei um banho e coloquei um vestido tomara que caia florido cheio de camadas, um cardigan cinza por cima, pra finalizar coloquei uma touca da mesma cor, pra finalizar coloquei um sapato cinza.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26486694&.locale=pt-br)

Não fazia muito calor nem muito frio, por isso a minha escolha.

Resolvi então assistir um pouco de televisão, estava passando uns filmes legais até, então fiquei ali entretida com aquilo. Quase uns vinte minutos ali então de repente eu levei um susto quando ouvi várias vozes de garotas perceptivelmente histéricas gritando lá fora “Justin Je t’aime” (Justin eu te amo) ou “Justin I Love you, please marry me.” (Justin eu te amo, por favor casa comigo.) . Isso podia significar apenas duas coisas. Primeira: que ele havia chego ao hotel. Segunda: que elas haviam descoberto o nosso hotel. Eu fiquei com medo disso. Vai que dá a louca em uma delas e vem aqui dentro querer me matar. Meu deus eu sou muito nova pra morrer. Perdida nos meus pensamentos nem percebi que eu celular havia tocado. Fui ver e era uma mensagem. Sim dele, dizendo o seguinte.

“Estou aqui no meu quarto.

Preciso falar com você meu amor. Tem como você vir aqui?

Xx Jus

Com amor é claro.

Bahaha”

Eu fui até lá e quando cheguei ao quarto bati na porta e ninguém atendeu. Vi que a mesma estava entre aberta emburrei-a e entrei. Dei uma procurada com os olhos e não o encontrei logo de imediato. Decidi chamá-lo então.

- Justin?? Cadê você.

- Tô aqui no banheiro meu amor, já estou terminando. Me espera aí. Dois segundos.

Esperei e ele não demorou. Saiu do banheiro enxugando o cabelo com uma toalha, estava sem camisa, usava apenas uma bermuda jeans escura na altura do joelho.

- Assim você me mata né Bieber. Eu não agüento desse jeito. Ontem você me aparece com a maior cara de sono sem camisa todo sexy na porta do meu quarto e agora assim. Desse jeito eu não vou resistir muito tempo. -  eu disse a ele brincando.

- Pode cair matando que eu dou conta do recado. – ele disse vindo em minha direção. Me agarrou pela cintura me deu um beijo bem demorado e de tirar o fôlego de qualquer uma. Sem muita vontade eu parti nosso beijo. Eu precisava respirar.

Depois falei.

- Assim eu morro sem ar meu bem. – e dei um selinho nele. – Mais vamos deixar pra mais tarde isso, porque pode entrar alguém aqui.

- Tudo bem então, você sempre me vence.

- Mas porque você me chamou aqui?

- Quero te levar pra fazer um passeio.

- Aonde?

- Surpresa.

- Você e suas surpresas né Jus. – fiz uma cara de indignação.

- Mas acho que você vai gostar. Só o tempo de eu me arrumar e aí nos vamos. Ok?

- Tá bem então. Eu vou ali no meu quarto pegar algumas coisas e nós então fico te esperando pode ser.

- OK.

                Saí do quarto dele e fui no meu pegar minha bolsa e meu óculos. Ter olhos claros não é tão bom quando se tem muito sol. Às vezes meus olhos doem por causa da claridade. Mas enfim. Peguei-os e voltei ao quarto dele.

- Vamos – disse.

- Claro. – Jus me respondeu. Agora ele já estava vestido. Usava uma camiseta vermelha, a mesma bermuda escura de antes, um Supra normal preto e dessa vez estava sem boné. Ele tinha um óculos pendurado em sua camiseta. Saímos do quarto do quarto dele e fomo indo na direção do elevador. Eu sabia do medo dele então resolvi falar alguma coisa.

- O Kenny vai com a gente né.

- Vai sim, mas não vai ficar colado em nós dois. É mais pro precaução mesmo. As fãs francesas são meio loucas.

- É eu percebi quando você chegou tinham umas pedindo pra se casar com você. Mas eu não vou deixar não.

- E quem disse que eu quero casar com elas?? Eu vou me casar é com você !! Quer coisa melhor do que isso. – nesse instante eu me senti um rubor invadir minhas bochechas.

- Isso se elas não me matarem até lá.- dei uma risada e ele me acompanhou.

- Elas não fariam isso. – Quando percebemos já estávamos no térreo. Antes que nós fossemos para a recepção eu falei.

- Nós vamos sair pela frente do hotel? Elas vão me atacar. Eu tenho amor a minha vida baby.

- Vamos sim, meu amor, e não fique com medo, você esta comigo e o Kenny estará com a gente. Ele ta bem ali olha, esperando a gente já. – ele disse apontando na direção de onde Kenny estava.

- Tudo bem. – eu me rendi e depois completei. – O que eu não faço por você Justin.

- Que linda. Bom. Agora vamos senão vamos nos atrasar e eu não vou conseguir fazer o que eu estou planejando.

                A saída foi um tanto quanto perturbada, tinham vários fotógrafos na porta do hotel e faziam perguntas para Justin. Jus respondeu gentilmente a maioria. Uma delas foi.

- Justin quem é essa garota com você?

- Uma amiga muito especial. -  foi a resposta que ele deu ao repórter. Isso em deixou feliz até que eu escuto “SARA I HATE YOU (Sara eu te odeio).” A voz vinha do meio daquele monte de meninas gritando enlouquecidas por ele. Justin também ouviu então falou alto.

- Por favor garotas não xinguem a Sara, ela é muito legal. Um dia eu apresento ela a todas vocês. Por favor, não façam mais isso. – depois ele deu um sorriso e fez seu hairflip. Muitas delas gritavam bem mais do que antes. O que ele falou pra elas me deixou feliz de novo, menos a parte de que ele iria me apresentar pra elas. Isso me deu medo. Enquanto nós íamos andando para o carro eu pude ouvir algumas meninas dizendo “DON’T CARE ABOUT WHAT SHE SAID SARA. WE LOOOOVE YOU.” ( não se importe com o que ela falou, nós te amamos.), “YOU AND JUSTIN ARE A PERFECT COUPLE.” (você e o Justin são um casal perfeito.), “ WE LOVE JUSTIN AND SARA.” (nós amamos Justin e Sara.). Todo o barulho cessou quando nós finalmente entramos no carro.

- Gosh. Até que enfim, quase fiquei surda com toda essa gritaria. – disse, mas depois me virei para o lado o aquilo que aquela menina disse voltou a minha cabeça.

- O que foi shawty? – ele havia percebido minha expressão.

- Você sabe aquilo que aquela garota disse. A última coisa que eu vou querer é que elas me odeiem.

- Não fique assim. Você não ouviu o que as outras meninas estavam gritando a agorinha mesmo. Que nós somos um casal perfeito. Que elas nos ama. As que não gostam de você são minoria. Mas elas vão mudar de idéia, fique tranqüila.

- OK. Vou tentar. Mas então onde estamos indo?

- Você já vai saber, falta bem pouco pra gente chegar.

                Dito e feito. Não se passaram nem cinco minutos e o carro parou. Eu conhecia o lugar já, era praça onde ficava a torre Eiffel, eu havia vindo aqui na minha última vinda a Paris. Justin segurou a minha mão, e disse para eu acompanhar ele, Kenny veio logo atrás fazendo a nossa escolta. Nós andamos um pouco em passos rápidos. Justin parecia com pressa. Nós passamos pelas pessoas que estavam na fila pra subir na torre, mesmo já tendo vindo aqui nunca havia subido na torre. Nós andamos até a parte de trás da mesma. Tinha um cara esperando por nós lá, ele estendeu a mão cumprimentou Jus e disse.

- Bom vamos subir pela área de serviço, pois como o senhor viu lá na frente está cheio.

- Tudo bem. – Jus confirmou para o moço. - Vamos meu amor. – ele disse em seguida para mim.

- Claro.

- Kenny você sobe depois de mim e da Sara tudo bem.

- Tranqüilo JB.

- Então vamos, estamos perdendo muito tempo aqui. – ele disse pegando na minha mão e indo na direção do elevador.

- Bora lá.

                Subimos no elevador e paramos no último andar. O mais alto obviamente, e aparentemente era fechado aos visitantes comuns, mas estamos falando de Justin Drew Bieber não é mesmo. Então ele havia conseguido isso com facilidade. O homem nos deixou lá Justin agradeceu a ele e depois o homem voltou. Kenny não demorou a subir. Ele não ficou segurando vela, foi lá para o outro lado e ficou vendo a paisagem assim como eu e Jus.

O lado em que eu e Jus estávamos era particularmente mais bonito. Estava exatamente na hora do pôr do sol. Então nós dois ficamos ali admirando a paisagem e namorando um pouco, sem dizer absolutamente nada. Na verdade não havia o que ser dito apenas vivenciado e apreciado. O ar parisiense deixada o clima do nosso namoro bem mais romântico. Esse era um dos motivos pelos quais eu amar Paris. Essa cidade me aparentava ter um ar mágico. Algo inexplicável.Após o sol se pôr completamente Jus disse.

- Obrigado.

- Pelo o que? – eu quis saber.

- Por ter compartilhado esse momento comigo. Com você aqui isso fico bem mais especial. Não seria igual com outra garota. Apenas com você.

- Imagina meu amor. Não precisa agradecer, eu é que tenho que agradecer por você me proporcionar esse momento lindo.

- Eu te amo. – ele me disse.

- Eu amo bem mais. – respondi. E isso não era mais que a verdade.

                Nós voltamos para o hotel quase na hora do jantar, depois do mesmo eu fui pro meu quarto e Justin para o dele.

Justin’s POV,

Eu já estava deitado na cama quase dormindo, quando escuto alguém batendo na porta. Fui atender era Sara, ela estava com uma camisola de seda rosa. Porra até pra dormir ela era linda. Meu Deus foi o que eu pensei de imediato. Ela me tirou do meu transe falando.

- Hoje é a minha vez de pedir pra dormir com você.

- Meu deus é claro que pode. Mas entra logo senão alguém vai te ver ai no corredor e vai te agarrar, e eu não quero ferir ninguém que tente agarrar a minha namorada.

- Que lindo!! Você disse agarrar quem mesmo?

- Minha namorada. Por quê?

- Nada não era só pra você repetir mesmo, é tão bom ouvir isso.

- Engraçadinha. Agora entra logo. – eu falei e puxei ela pela cintura pra dentro do meu quarto. Sem nem pensar comecei a beijar ela. Ela correspondia na mesma intensidade. Eu fechei a porta com o pé, e então nós fomos indo na direção da cama nos beijando. Eu não sei de onde eu e ela arranjávamos fôlego para beijos tão longos. Mesmo não querendo, tive que partir nosso beijo. Eu precisava respirar. Quando fiz isso respirei um pouco e depois falei.

- Você tem certeza que nós vamos dormir essa noite? - ela não respondeu de imediato, apenas deu um sorriso de canto, mas depois disse.

- Vamos sim. Amanhã depois da premiação eu te dou o que você merece meu amor. – e com a maior naturalidade do mundo ela sentou na cama pegou o controle da televisão, ligou a mesma e começou a olhar os canais. Deixando eu e meu amiguinho ali na maior empolgação.

                Nós assistimos a um filme que ela havia gostado, na verdade eu assisti porque no final do filme ela já estava dormindo como um anjo. No dia seguinte eu chamei ela para irmos tomar café de manha bem cedinho. Pois eu iria ter que ir ao local da premiação para fazer um pré-ensaio e também pra passagem de som da minha performance. O dia passou incrivelmente rápido. Quando percebi já estava de volta ao hotel me arrumando para o evento. Ryan (Good) havia escolhido a seguinte roupa pra mim, uma blusa preta com uma manga que ia até a altura do cotovelo, por cima um colete preto, uma calça jeans preta, um wayfarer também preto com a lente degrade, e pra finalizar um tênis preto com um contorno cinza. Depois que eu estava pronto fui bater no quarto de Sara, nós iríamos juntos na mesma limusine, e ela iria atravessar o red carpet ao meu lado. Bati na porta dela, que não demorou a atender. Sara estava incrivelmente linda, como eu nunca a havia visto antes. Ela usava um vestido vermelho com apenas uma manga o mesmo era curto, terminada na altura das suas coxas, ela usava um sapato preto, e pra finalizar um par de brincos de pérolas, uma pulseira também de pérolas e uma bolsa da mesma cor do vestido. Seu cabelo estava quase totalmente solto, exceto pela parte da frente que ia de encontro com o a parte de trás, seu cabelo estava cacheado, diferentemente de quando ela usa geralmente.

( http://www.polyvore.com/premia%C3%A7%C3%A3o/set?id=22410405 )

- WOW! Como minha namorada está linda. Meu deus! Vou ter que tomar cuidado, senão todo mundo vai cair matando. - foi o que eu disse assim que terminei de analisar Sara.

- Faço suas as minhas palavras. A diferença é que você está lindo sempre. – ela me deu um selinho depois que disso.

- Bom minha linda vamos? - disse.

- Sim, eu só estava esperando você mesmo.

- Então fechou.

                O caminho até o local da premiação foi tranqüilo. Quando chegamos ao local eu estendi minha mão a Sara para que nós entrelaçássemos as mãos. Ela me olhou com um ar de dúvida e disse.

- Tenho mesmo que fazer isso?

- Sim, eles vão ter que se acostumar com isso. E logo logo eu vou falar com todos sobre nosso namoro. Fica tranqüila eu estou com você. – e antes de sairmos do carro dei um selinho nela.

- Obrigada. – foi o que ela respondeu, depois eu abri a porta do carro, e como o esperado milhares de flashes começaram a ser disparados em nossa direção. Paramos e eu falei com alguns repórteres que estavam ali por perto, e como já haviam feito no hotel perguntaram sobre Sara e eu mais uma vez disse que ela era apenas uma amiga muito especial. No fundo eu me sentia um pouco mal por não falar a verdade de imediato mais isso era necessário. As beliebers tinham que se acostumar com a idéia de me verem sempre perto dela. Mais daqui a algum tempo com certeza eu faria uma coletiva pra contar toda a verdade. Isso era só uma questão de tempo. Depois nós entramos no grande salão com muitas cadeiras e pessoas conversando, fomos para o lugar aonde eu ela minha mãe, Scooter e Usher iríamos sentar. Nós ficamos conversando e não demorou muito para que uma certa pessoa indesejada aparecesse no lugar. Sim, Jasmine Villegas também havia sido convidada para o evento. Eu não tinha falado nada com Sara até porque eu não gosto da Jasmine, e eu sei que ela só fica no meu pé por causa da minha fama. Ela tá sempre querendo levar vantagem. Isso é foda. Mas enfim essa chata chegou perto de nós toda empolgadinha, mas eu já dei uns cortes nela. Ela não se demorou ali porque um homem anunciou que a premiação iria começar em alguns minutos. Alguns instantes de tudo começar Katy apareceu do meu lado pra me cumprimentar. Ela era um amor. Sempre fui fã dela. Ela cumprimentou Sara também e disse.

- Então garotinha linda Justin já and

Depois que foi dado o início a premiação foi tudo bem rápido, alguns artistas já haviam se apresentado e as categorias em que eu estava concorrendo iriam ser reveladas dali a alguns minutos. Eu estava bem nervoso e confiante ao mesmo tempo. Sei que me esforcei para fazer um bom trabalho. Espero que isso seja reconhecido. Quando anunciaram os concorrentes de uma das categorias eu agarrei na mão de Sara e fiquei segurando firme até o momento em que anunciaram o meu nome como vencedor da categoria. Uma explosão de euforia tomou conta mim, eu a abracei e quase dei um beijo nela, mas isso seria muita mandaca se eu o fizesse afinal tudo estava sendo transmitido ao vivo, mas como ela mesmo havia dito nós iríamos poder comemorar mais tarde. Isso me animava. Na hora do segundo anuncio foi a mesma coisa. Depois eu tive que sair dali pois a minha apresentação seria a última da noite. Ocorreu tudo bem durante e depois da apresentação. Quando voltei ao encontro de Sara eu avisei ela que teria uma after party depois do evento, mas era em um local ali perto. Ela amava festas então topou numa boa. Minha mãe e Scooter estavam no maior papo dentro do carro e eu fiquei namorando Sara mais um pouco, era um possível não gostar dela, não querer estar perto dela, ela era perfeita em todos os sentidos. Eu não via a hora de anunciar a todos sobre nós dois.

A festa estava rolando solta, eu dancei um pouco com Sara. Nós nos sentamos pra conversar um pouco.

- E então o que achou de tudo até agora.

- Está sendo legal. Ainda mais com você.

- Não me bajula tanto senão eu vou ficar acostumado.

- Não vou para não! – ela disse deu uma risada. Era uma pena eu não podia beijá-la ali dentro. Mesmo não tendo repórteres lá dentro alguém poderia ver e soltar mais um boato para se juntar aos tantos outros que já estavam circulando por todos os cantos.

- Eu vou ao banheiro ok? – ela disse. – Já volto aqui.

- Tudo bem então. Eu vou pegar algo pra beber.

                Fui caminhando na direção do bar, pedi ao garçom uma soda. Quando eu olho para o lado, vejo Villegas me encarando.

- Então não vai me chamar para dançar Justinzinho?

- Não.

- Que grosseria.

- Não com você, e caso você não tenha percebido eu estou acompanhado. – não me preocupei se estava sendo grosso com ela ou não. Na verdade eu já estava de saco cheio, essa garota só me torrava a paciência. Ninguém merece isso.

Jasmine’s POV,

                Justin não havia percebido mas eu sim. A tal “amiga” dele estava vindo do banheiro. Eu não estava me importando nem um pouco com esses dois, eu precisava era dar um jeito de dar uma guinada na minha carreira. Sem hesitar dei um beijo nele, e a minha sorte pelo que eu tinha percebido antes daria certinho pra que a tal garota visse o nosso beijo. Antes dela chegar mais perto Justin me empurrou e eu cai sentada em uma das cadeiras na frente do balcão.

- Porque você fez isso sua idiota? Você tem algum retardo mental?

- Credo Justin você que me beija depois fala isso? Assim eu não te entendo gato.

                Nesse exato momento eu vi a garota já havia chego perto o suficiente pra ouvir o que eu havia dito. Eu fiz um aceno com a cabeça, apontando para o lago e Justin olhou. Antes dele falar eu disse.

- Explica isso pra sua amiguinha agora. – Saí do lugar rindo comigo mesma.

Sara’s POV,

                Antes de sair do banheiro eu dei uma retocada na minha maquiagem. Assim que sai do mesmo comecei a andar e procurar Justin com os olhos. Quando passo o olho por um “casal” se agarrando eu fico pasma. Sinto meu sangue ferver. Aquele não era um casal, e sim o MEU NAMORADO com a OTÁRIA VILLEGAS. A minha primeira vontade foi de sair daquele lugar e nunca mais olhar na cara daquele retardado. Eu não fiz isso, juntei forças do meu interior e andei na direção deles. Eu já podia sentir as lágrimas enchendo meus olhos. Quando cheguei perto o suficiente, pra não precisar gritar, por afinal ninguém iria entender nada. Quando estava bem perto dele eu disse.

- Que porra é essa Justin? – e depois eu não consegui segurar mais, as lagrimas foram escorrendo pelo meu rosto. A garota mais estúpida da terra havia saído dali, passou pelo meu lado dando risada. Filha da puta foi o que eu pensei comigo mesma.

- Não é nada do que você está pensando, por favor me deixa explicar. – ele dizia com uma expressão de súplica.

- Você não precisa explicar nada. EU VI!! – eu não iria dar escândalo ali. Coloquei meu dedo indicador nos lábios dele, como se dissesse pra ele se calar. Então terminai de falar. – Eu não quero ouvir suas explicações agora. Na verdade eu não as quero ouvir nunca. Você não podia ter feito isso comigo. Eu amava você. Não me procura mais e não venha atrás de mim, por favor. Vai ser melhor assim.

- Você não me ama mais? -  foi a última coisa o que ele disse.

- Eu não sei. – respondi. Depois sai caminhando dali.

                Eu precisava ir embora, sair desse lugar. Sair dessa cidade, sair país. Precisava voltar pra minha casa. Precisava das minhas amigas pra me consolar. Foi o que eu fiz. Saí do local da festa chamei um taxi e fui pro hotel. Como todos estavam na festa não havia de quem eu me despedir. Arrumei minhas coisas, troquei de roupa e coloquei uma, calça jeans clara, uma regata branca, e um cardigan largo preto, eu não desfiz totalmente o penteado então meu cabelo estava levemente cacheado. Coloquei uma touca preta e um salto da mesma cor, não sei porque resolvi passar um batom vermelho, e pra finalizar coloquei meu wayfarer preto na bolsa.

http://www.polyvore.com/saras_airport/set?id=26636218 )

Estava escuro mas eu não queria ser reconhecida e massacrada de jeito algum, eu não tinha Kenny pra me defender então estava com um pouco de medo, depois peguei um taxi e fui pro aeroporto. Meus pensamentos estavam todos embaralhados dentro da minha cabeça. Eu ainda o amava com certeza. Ele era o amor da minha vida. Eu não fazia idéia de como ele podia ter sido tão canalha em beijar aquela garota. Ele minutos antes de fazer aquilo havia dito que me amava. Talvez tudo tivesse sido uma grande brincadeira. Mas e quando ele me “defendeu” de suas fãs, ele era perfeito em todos os sentidos, e de uma coisa eu tinha certeza. Eu já não sabia mais viver sem ele.

                Fui até o guichê pra comprar uma passagem de volta pra Atlanta. Comprei mas não tinham um vôo direto apenas um com escala em Nova Iorque antes. Eu não queria mais ficar ali então comprei aquela mesmo. Peguei minha passagem o numero do vôo era N31SJ59, depois fui em direção à livraria do aeroporto. Comecei a caminhar por dentro da mesma e encontro uma prateleira praticamente exclusiva dele. 99,9% das revistas ali continham, ele na capa. Em algumas delas estavam fotos do dia em que chegamos à França. Outras tinham fotos do dia em que ele havia me levado à Torre Eiffel. Peguei uma delas na mão e foi inevitável não deixar uma lágrima cair. Uma garota de uns 16 anos estava olhando as revistas também. Ela estava me olhando meio de canto. E eu havia percebido, quando minha lagrima caiu encima da revista ele se virou pra mim e disse em francês, com o perfeito sotaque da mesma.

- Você é a Sara né, a “amiga” do Jus. – ela fez um sinal de aspas com a mão ao falar a palavra amiga.

- Sou sim por quê? – respondi também na mesma língua.

- Posso tirar uma foto com você. Eu meio que sou sua fã. Eu e quase todas as beliebers achamos você e Justin juntos uma gracinha. Vocês deveriam namorar.

- WOW, claro que pode. Muito querida você. E obrigada. – até que minhas aulas de francês haviam rendido alguma coisa. Depois ela tirou a foto, perguntou se poderia colocar no twitter, eu disse que sim então ela se despediu de mim e foi andando em outra direção aparentemente mais alegre do que antes.

                Meu vôo não iria demorar a de decolar porá mulher estava chamando os passageiros do vôo N31SJ59 para irem até a sala de embarque. Assim o fiz. Enquanto caminhei para a mesma, fiquei pensando o que será que aquela garota iria fazer com a foto. Com esse pensamente entrei na sala de embarque e fiquei aguardando.

Justin’s POV,

                Eu não tinha mais clima pra festa, depois que ela pediu pra que eu não fosse atrás dela. Eu não podia fazer nada. Ela havia e pedido isso. Depois de uma meia hora falei com a minha mãe e fui embora. Peguei um taxi mesmo. Antes de subir pro meu quarto perguntei a moça da recepção se ela sabia se Sara havia passado por ali. Ela me disse que ela havia passado ali há uns dez minutos atrás. Disse também que ela estava com sua bagagem. Uma única explicação me veio à cabeça ela havia ido embora. Eu não respondi a ela se iria atrás dela ou não, mas não ir era o melhor, quando eu chegasse a Atlanta nós conversaríamos com mais calma. Eu iria ficar em Paris só mais um dia, não era muito. Daria pra agüentar. Eu tinha que agüentar. Fui tomar um banho pra poder esfriar a cabeça. Resolvi entrar no twitter e falar com as beliebers elas sempre me ajudavam de alguma forma. Uma coisa um pouco estranha estava acontecendo. Pelo menos umas cem meninas estavam me mandando um link de uma certa foto. Eu fiquei curioso e fui ver o que era. Quando abri, fiquei chocado. Era ela, seus rosto continha uma expressão de quem iria chorar. E na legenda da foto a garota ao lado dizia.

“Eu encontrei Sara a uns vinte minutos aqui no aeroporto, ela estava olhando uma foto

dela e do Justin em uma revista. Ela até chorou gente. Eu tentei não dar bandeira de que estava olhando ela. Depois pedi pra tirar a foto, falei um pouco com ela, que por sinal é muito simpática e então deixei ela lá. Eu não sou boba nem nada percebi que ela estava segurando o papel de seu embarque. O vôo era o N31SJ59. Espero que o motivo dela não seja  nosso lindo Justin. Eles são tão fofos juntos vocês não acham?”

Com toda certeza Sara era realmente amável. Eu não sabia o que dizer. Minhas fãs eram realmente incríveis. Até o vôo dela a garota havia descoberto. Eu conversei um pouco com todas elas, e depois fui ver televisão.

Eu tava vendo um jogo de basquete, Já estava quase no fim do jogo e um plantão de noticiário interrompeu o mesmo, bem na hora que o cara ia fazer uma cesta bem cool.

A repórter começou a noticiar um acidente que havia acontecido: Um avião havia caído no mar, ela dizia que havia sido uma pane no avião. E que até o momento não haviam sido encontrados sobrevivente. Ao final do noticiário ela disse que o vôo que havia caído era o N31SJ59, que estava indo para Atlanta, mas que faria uma escala antes em Nova Iorque. Depois de que eu ouvi aquilo, eu fiquei sem chão. Eu não sabia o que pensar. Perder ela desse jeito, sem nem ao menos ter feito as pazes com ela não estava certo. Isso não podia ser verdade. Não podia. Eram esses os pensamentos que ocupavam a minha mente assim que eu ouvi aquilo. Eu não sabia o que fazer. Não iria suportar a idéia de perdê-la. Não agora. Se esse não fosse o fim do mundo pelo menos seria o fim da minha vida.

CONTINUA...

_______________________________________________

#. GOSTARIA QUE VOCÊS SUGERISSEM FINAIS PRA FANFIC. Pode ser por MP ou na review mesmo.

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. GOSTARIA QUE VOCÊS SUGERISSEM FINAIS PRA FANFIC. Pode ser por MP ou na review mesmo.REVIEW?ESTRELINHAS??