Jacob Vs Edward ! escrita por A-Bachiega


Capítulo 1
O pedido de Jacob.


Notas iniciais do capítulo

Oii , mais um cápitulo , então , esse é quando o Jacob pede a Bella em namoro ! haha'
muitas emoções!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88254/chapter/1

PDV Bella:

Ai , não estou muito bem esses dias , Jacob meu melhor amigo está muito estranho , não sei o que esta acontecendo com ele , todo dia ele quer me beijar , okay eu sei ele gosta de mim , está bem , pode até gostar , mas não é necessário ficar me beijando , nós somos apenas amigos , só isso !Vou falar com ele agora.

 

  • Jake preciso falar urgente contigo.

  • Pode falar minha linda.

  • Que isso Jacob Black?

  • Isso o que gata ?

  • HAHA , me faz rir , chega , não aguento mais , você sabe que eu ODEIO que fiquem me beijando! E ODEIO quando me chamem de LINDA OU GATA do nada , só quando estou namorando , ai sim , SÓ O MEU NAMORADO pode me chamar assim e você sabe muito bem disso ou não ? Se... - O Jake me interrompeu-

  • Que isso Bella? Só estou sendo carinhoso com você .

  • Okay , mas continuando , porque eu odeio ser interropida , então . Se você não sabe que eu não gosto de certas coisas, deveria saber , pois você é meu amigo desde quando nós tinhamos CINCO ANOS , entendeu?! E tem outras pessoas que me conhecem a um mês e sabem TUDO sobre mim , TUDO , TUDO , TUDO , até a calcinha que eu mais uso ! Tá isso já foi exagero!

  • Desculpa minha flor ! É que eu te amo !

  • HÁHÁHÁ FLOR também é uma palavra que eu odeio que me chame , esqueci de falar , hihi!

  • Tá bom Bella , então vou te fazer uma pergunta,beleza?

  • Fala logo , que eu já estou sem paciência com você !

  • Eita , só falta me xingar daqui a pouco.

  • É só falto mesmo , quer que eu comece agora a te xingar? Faz a pergunta logo , que saco!

  • Nossa , está estressadinha hoje né? Mas tudo bem , lá vai a pergunta : Isabella Swan , nós nos conhecemos a 12 anos atrás , quando tinhamos 5 anos , e agora estamos com 17 an...

  • A vá é mesmo? Para de enrolar e fala logo.

  • Tá bom , ia falar coisas bonitas , mas já que você está estressadinha , eu pergunto rapidinho : Isabella Swan quer namorar comigo?

  • AAAAAH , meu santinho , tudo isso pra falar isso ? Puta que la merda viu . Deixa eu pensar por um minuto !

 

PDV BELLA:

ixii fudeu , eu não sei o que falar , eu não quero namorar com ele , mas também não posso decepcioná-lo pois ele é meu melhor amigo e todo mundo sabe disso . Ai meu santinho , está bem vou aceitar , fico com ele por alguns dias e depois só seremos melhores amigos, como sempre ! É isso.

 

PDV JACOB:

Ferrou , ela não vai aceitar , ela está pensando demais . Já era Jacob Black você só será amigo dela e nada mais .

 

  • Pronto Jake já me decidi!

  • Tá , então fala logo , já estou desesperado.

  • É o seguinte , eu aceito namorar com você , mas tem uma coisa que você tem que prometer pra mim !

  • Aeeee , o que?

  • Não conte pra ninguém que você está namorando comigo ! Ninguém entendeu? Nem para os seus amiguinhos! Estou confiando em ti!

  • Não não , não contarei pra ninguém , você que manda , hehe! Mas agora , vem me de um beijo!

  • Não , você é louco ? Ninguém pode saber que nós estamos juntos. Mais tarde eu vou na tua casa !

  • Ahh . Beleza , vou te esperar viu? Te amo !

  • Ah , okay ! Eu também eu acho!

 

 

PDV BELLA:

Pronto ,ferrei com a minha vida , é isso , acabou , puff, não estou acreditando que eu aceitei o pedido de namoro do Jake meu melhor amigo! Mas okay , fazer o que ? Puttz tenho que ir correndo pra casa , almoçar , me arrumar e ir na casa do Jake ! Aiai .

 

PDV JACOB :

Ahh , moleque zica , estou namorando com a mina mais gata da escola , Há , acabei com aquele nerdzinho do caramba ! Mano tenho que conta pra alguém . Ah , não faz mal contar para o meu melhor amigo , ele é confiável. Vou falar para o Paul .

 

  • E aí Paul , beleza?

  • Beleza Jacob !?

  • Meu , tenho uma novidade muito boa .

  • Conta aí

  • Sabe a Bella , minha ex melhor amiga?

  • Sei , porque ex ? Vocês brigaram?

  • Não não , agora estamos namorando !

  • Aee … parabéns tu conseguiu o que queria !

  • Pois é , mas é o seguinte , não conta pra ninguém se não eu to frito!

  • Ah , beleza , confia em mim !

  • Então tá , estou indo nessa , a Bella vai lá em casa .

  • Aee , beleza , vai lá , falou.

 

 

PDV PAUL :

Se liga moleque , você acha que eu vou guardar esse segredo só pra mim ? Hehe , nunca , o nerdzinho precisa sabe ! Só quero ver a cara dele quando ele souber!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...
bom . acho que você já deve perceber o que vai acontecer ... hehe
deixem reviews !
bjo
obrigada!