Questão de Sangue escrita por Lyla


Capítulo 1
Prólogo de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o trailer, para vocês já entrarem no clima, mas ainda assim, as reviews são muito importantes, porque assim eu posso mudar algo já no inicio,ok? =***** obs:eu vo postar o primeiro cap já já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/882/chapter/1

Uma organização...
            -Não tente fugir Gerard,você sabe que uma vez membro da Morgue,para sempre membro da Morgue.
           
Um clã....
            -Deixe de ser tolo Bert, o Iero pertence ao Bloodline.
           
Uma guerra...
            -NÓS NÃO SOMOS IGUAIS IERO!
           
Os irmãos...
            -Eu só aceitei a missão para te proteger Mikey!
           
            O inimigo...
            -Desista Frank,não lhe contarei nada.
            ...e sua estratégia...
            -O que exatamente você quer que eu faça com o Way?-perguntou Frank indeciso.
            -Faça ele se apaixonar oras.-disse Bob com calma.
            -Você só pode estar brincando- falou Frank virando de costas e caminhando em direção a porta,até que Bob respondeu antes que saísse da sala.
            -Talvez...-disse antes de ouvir uma porta se fechar bruscamente.
            
A traição...
            -Eles não estão mais atrás dos seus companheiros Frank,eles estão atrás de nós...
            -O que você quer dizer Gerard?E cadê o Mikey?
            -Ele foi levado para a sede da Morgue.
            -O QUE?
            -Nós fomos traídos Frank...
...e a vingança...
            -Como você pretende matá-los Gerard?
            -Sol.
                                        
Mas tudo não passa de uma...
                                                  Questão de Sangue

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!