Segredos Cullen High escrita por babudantas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, gente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88174/chapter/1

- Alice, eu não pedi pra você me acordar ! – Eu disse, olhando pra um Edward irritado do meu lado. Eu não queria contar pra Alice que não sou mais virgem, ainda. Ela tem uma boca meio grande...

- Mas Bella, é o primeiro dia de aula. Você tem que acordar cedo. Eu vou chegar na sua casa daqui a pouco pra te arrumar, ok? – Ela disse. Mas bom, como ela mora aqui do lado, ela chega em 10 min. O QUE EU FAÇO ?!

- Hum, Alice, eu vou acordar daqui a pouco, me liga em 10 min, ok? Beijos, B.

- Beijos, QUEEN A. – Depois disso eu desliguei o telefone , tinha que fazer alguma coisa.

- EDWARD, você tem que sair daqui, AGORA ! A Alice vai chegar daqui a pouco.

- Mas Bella, uma hora você vai ter que contar pra ela. Afinal, as aulas vão começar. E já estamos ficando faz um tempo, certo? – Algo na palavra ficando me fez franzir o nariz. Fora que alguma coisa dentro de mim não queria contar pra Alice, eu não confiava totalmente nela. Depois de um tempo ele completou – Então ta, estou indo !

Ele colocou a roupa (sim, ele estava de boxer) e foi em direção da saída.

- Não está esquecendo nada? – Eu disse, meio triste. Ele voltou e me deu um beijo, mas foi diferente, meio triste!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está o prólogo. Talvez, se tiverem comentários, eu poste o 1º cap. ainda hoje. Comentem! Beijos