Nada que Um Beijo não Possa Mudar escrita por paluluca, BruDalexandre


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, então eu quero pedir a atenção de voces, eu vou fazer pequenas mudanças nos capitulos anteriores por que ouve algumas mudanças de como edward e bella se conheçem :~
espero que voces não se importem, é pro melhor da fic
e quem quizer falar com a gente, pode add
paluluca123@hotmail.com e brunadalexandre5@hotmail.com
beeeeeeeeeijos e desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88123/chapter/7

Por que eu bebi tanto? Não deveria ter aceitado aquela bebida que me ofereceram, eu nem conhecia a pessoa, bem que a minha vó me fala " não aceite bebida de estranho" como eu cai nessa? Mais que droga viu. Se eu não tivesse aceito eu não teria sido estuprada.

AI MEU DEUS, sera que eu engravidei? Não acho que não, eles me dariam um remédio, aaa dariam sim.

BIP BIP BIP BIP BIP BIP

Droga ta acontecendo de novo, BIP idiota. Além de estar com dor na xoxota por terem infiado algo grande e duro igual um pepino eu ainda tenho que ficar escutando essse bip idiota

Eu to acordada? Será que eu consigo mexer meu dedo? aaaaaaaaaaaaa consegui, fala sério eu sou foda. Será que eu consigo abrir o olho? vou abrir só o esquerdo, eu gosto do meu lado esquerdo, o meu perfil sai mais bunito nas fotos, aaai falando em fotos eu amo fotos e tudo mais. Bella FOCO.

Voltando ao assunto principal, eu abri meu olho e vi que não tinha ninguém no quarto. PUTA QUE PARIU elas me deixaram sozinha.

Que raiva, mas esperai,  que coisa estranha, aii que vontade de fezer xixi.

Me levantei e sai correndo para o banheiro, sentindo um ventinho tão gostoso na minha minha traseira, de repente eu esculto um barulho, depois eu vejo o que foi. Mas quando eu voltei percebi que aquele barulho que mais parecia um trator engasgado era uma risada vindo de um brutamontes sentado na poltrona. Nunca tinha visto um brutamontes tão lindo como aquele, que Deus Grego.

Ele é moreno, alto e forte. Familiar. Ai Jesus me abana.

- Nossa sua bunda é a mais branca e mais gostosa que eu já vi na vida, depois da minha namorada é claro , mas ainda assim a mais branca.

Ai meus Deus eu to pegando fogo, ta subindo aquele fogo de novo. Huumm... Ai gente mas que mentes maliciosas, não é aquele fogo, o meu rosto estava queimando de tanta vergonha, ele deve estar como um pimentão.

DROGA, DROGA, DROGA, mil vezes DROGA. Porque esse Deus Grego tinha que ter namorada? Eu até estava imaginando eu e ele em uma cama. Bella FOCO.

Mas esperai.

- Q-quem é vo-vo-você ? - merda eu tinha que gaguejar.

- HAHAHA', eu sou o Robin Hode da paixão baby.

Não tinha como não me lembrar, era ele, essa frase nunca iria sair da minha mente.

- Ai meu são longuinho, ele é o estuprador. - Acho que pensei aleto de mais.

- Onde? onde? Cade? cade? Eu pego! Dexa comigo! - de repente ele ficou um uma posição muitooooo engraçada e ficava virando a cabeça de um lado para o outro tão rápido que eu até fiquei tonta.

- Cade? Onde? Quem é ?

- Vo-vo-vo-você é o estuprador.

- Eu? Eu? Eu sou? OMG eu sou o estuprador - Mas algo muito engraçado aconteceu, ele estava se batendo e querendo se matar, eu acho.

- Ok, Ok, para, PARA! Não, definitivamente não é você, eu só estava te testando.

UFA, graças a Deus, imagina o que minha mãe, dona Esme pensaria disso?

- Perae, Esme a mãe da Alice?

-É, como você conhece minha mãe?

- Dãr, eu sou a Bella, melhor amiga da Alice. Esperai eu to te reconhecendo. - OMG - Emmett é você? Emmett É você!!!

Eu não me contive e pulei em cima dele - e ele soltou sua risada novamente, me abraçou me girando no ar com seu abraço de urso que  só ele sabe dar. Aquele que me quebra as costelas.

-Nossa a Rosalie não vai acreditar que você voltou do intercambio. OMG

- Er Bella... - Ele me chamou mas nem prestei atenção.

- Nossa eu tenho tanta co...

-BELLA

- Ok parei

- Ótimo, então.. eu e a Rose .. nós ham tamos ... er .. humm...

- Caralho Emm fala logo

- Namorando

- Ai Maria Chiquinha e aquela vaca nem pra me contar. - E novamente sua risada estrondosa preencheu o vazio daquele quarto de hospital.

Ouvimos a porta se abrir e nos viramos. AI MEU DEUS, eu não to acreditando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem e comentem
Comentem ou nós paramos =)
Sim, sabemos que é chantagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada que Um Beijo não Possa Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.