Nada que Um Beijo não Possa Mudar escrita por paluluca, BruDalexandre


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pessoal os capitulos estão curto e eu to sem tempo eu prometo que em breve eles iram ficar cada vez maiores
adoooooodro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88123/chapter/3

Mesmo agressivo James continuava um fofo comigo, me tratava como uma princesa, mas sempre que ele exagerava a gente brigava e termina e vo te conta ja tava virando rotina!

Um dia foi diferente não consigo esqueçer, nunca saira da minha memória.

 

Flash Back on

 

"Isabella nós precisamos conversar" sua voz estava fira. James só usava esse tom de voz comigo quando nós brigavamos, ou quando nós iamos começar a brigar.

Não estava entendendo direito o que ele tinha, não havia motivo pra ele ta assim, tudo estava indo muito bem entre nós.

"Fala amor!" eu disse sorrindo, tentando amenizar tudo se é que tinha algo pra amenizar. Agora eu me arrependo de ter usado essas palavras a como eu me arrependo.

"Eu quero terminar Bella"

Ele não estava dizendo isso não podia ser o que aconteceu? o que ? tava tudo indo tão bem eu tava feliz, ele tambem aparenteva. Minha mente tava sendo bombardiada eu não sei de onde surgiram forças pra ficar em pé.

Oh Deus por que? Não havia um por que, então eu dei as costa e quando eu tava indo eu me virei sorrindo pra ele , que olhava com os olhos marejantes como se tivessem arrependido, ai amor eu te... FOCO BELLA FOCO. Ele terminou sem motivo.

" Eu ia me esquecendo de falar" eu o abraçei dei um beijo no seu rosoto e continuei. "Dessa veaz amor, é pra sempre" e finalizei com um beijo no pescoço e segui em direção ao banheiro, e foi lá que eu desabei.

As meninas foram atraz de mim quando viram o meu estado entraram em estado de choque, eu não queria que tivessem piedade de mim então levantei me olhei no espelho sorri pra elas e disse.

" Ta tudo bem, a gente termino pra sempre, não precisam me olhar desse jeito, podem ir"

"Mas Bella..." todas disseram ao mesmo tempo mais eu as cortei

" Mas nada vamos pra sala" eu fui a ultima a sair e ali eu decidi que nunca mais eu iria voltar com ele e que mesmo o amando eu não queria saber dele, pra mim o James morreu.

 

Flash back off

 

Desde então nunca mais nós nos falamos!

Eu sentia tanta mais tanta falta dele, ja se passaram anos e eu ainda era obrigada a ver ele todos os dias na escola o que só piorava pra mim.

Agora nós eramos veteranas e eu sentia que alo em breve ia mudar na minha vida mais só não sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam beijooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada que Um Beijo não Possa Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.