Nada que Um Beijo não Possa Mudar escrita por paluluca, BruDalexandre


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88123/chapter/2

Flash Back on

 

Eu não queria acreditar que a minha mãe estava mesmo fazendo aquilo comigo, ela queria que eu morresse, toda a minha vida social que eu consegui seria destruida pela minha mãe tudo por que ela queria que eu me mudasse de cidade queria que eu fosse para Forks. 

Eu já suspeitada que a minha mãe não andava bem da cabeça, mas não achava que era tão sério. Ela não consegue entender que todos os meus amigos estão aqui, minha familia ( ok! mais o meu primo) ta aqui, eu preciso de contato absoluto com eles, e ela tava me tirando o que eu tinha de mais precioso eu não a perdoaria nunca por isso.

Depois de ter sido forçada a entrar no avião vim parar nessa droga de cidade essa tal de firks, sei lá se é isso ( ops: é forks hsuhauhauahuah) ok ok vamos relevar.

Só tinha uma escola que havia a quantidade de alunos que só na minha antiguiga escola havia no 3º ano! ( que horror)

Como era a novidade eu não percisei me comprimentar todos ja sabiam quem eu era.

AHHHHHHHHHHHHH eu esqueci de conta eu sou a filha da Renne a mulher mais rica do mundo, um monstro que me fez parar aqui.

Não havia visto ninguem que me chamasse atenção até que eu vi aquele deus grego parado na minha frente tentado me dar um sorrisinho de sedução, depois de alguns segundos descobri o seu nome era James, meu deus esse cara me seduzia .

 

Flash Back off

 

Deposi desse dia eu me tornei a menina mais popular da escola pois começei a namorar o James, me tornei melhor amiga das meninas mais populares da escola Alice, Rose, Nessie e Victoria.

Só a Victoria que me deixava com uma pulga atras da orelha mas eu sabia que era besteira.

No primeiro mes de namoro James foi perfeito até que o ciumes começou a força-lo a mostrar quem ele realmente era, um cara obsessivo, controlador, briguento e um completo babaca, mais eu o amava o que eu poderia fazer esse sentimento era mais forte que mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!