Carpie Diem escrita por SecretsAlice


Capítulo 5
Atitudes Necessárias


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem está acompanhando e deixando reviews... eles são a gasolina da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88097/chapter/5

POV Bella

 

Tia Esme veio correndo pra cima de mim, já meu tio Carlisle ficou me olhando feliz, como se sua vida tivesse melhorado ao me achar e ele, bem, ele só ficou me olhando com um sorriso brincando nos lábios. Esme começou a me encher de perguntas, mas não me deixou responder nenhuma. Carlisle disse para ela me deixar respirar e a levou embora, dizendo que ia pegar as malas. Sabia que era uma desculpa para eu ir conversar com ele, porque eu estava sem malas!

- Bella. – disse olhando em meus olhos.

- Edward. – retribui o olhar

- Bella, você está bem? Fiquei tão preocupado. Você não deu noticias, o que aconteceu? Bella, fale comigo!

- Não aconteceu nada. Eu não dei noticias porque eu não quis, e bem, você não precisa ficar preocupado, eu não sou um bebê!

- Como você não quis dar noticias? Sua tia estava tendo ataques porque você não mandava sinais de vida. Quando eu soube fiquei desesperado! Bells, você não vai conseguir superar isso sozinha, eu vejo em seu rosto o quanto está sofrendo, e além do mais eu trouxe uma surpresa pra você.

- Bells? Bells? VOCÊ NÃO PODE ME CHAMAR DE BELLS, OU BELLA, OU QUALQUER OUTRA COISA DO TIPO! E EU NÃO QUERO SUA SURPRESA IDOTA! – ao dizer isso uma silhueta pequena e frágil apareceu.

- Eu sou idiota, Isabella? A gente veio aqui te dar apoio, te ajudar, fazer uma surpresa e você nos trata assim? Como pode? – Alice era a minha melhor amiga, e sempre foi sentimental, mas nunca pensei que faria isso, mas ela tem razão, eu tenho que me afastar deles, eles não me merecem.

- Alice, me desculpa, mas eu não posso. Vocês não me merecem.

- Não Bella, não diga isso, por favor, não nos afaste! – Seus olhos começaram a marejar.

- Alice, eu preciso conversar com o Edward. A sós. – as lágrimas já caiam de seus olhos.

- Está bem, vou ir encontrar a Esme e o Carlisle e já venho.

- Bella, o que aconteceu? Porque você está assim?

- Edward, eu estou terminando com você. – aquilo me doía, mas era o melhor pra ele, o melhor pra gente.

- Bella, como assim? Porque está fazendo isso? Você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama também! – a expressão torturada de seu rosto quase me fez voltar a trás, mas eu estava fugindo de mim mesma, eu tinha que começar a fugir das minhas lembranças.

- Edward, eu preciso fazer isso, não torne tudo mais difícil do que já é!

- Mais difícil? Eu vou me separar da pessoa que eu mais amo nesse mundo! E você não quer que eu torne mais difícil?

- Edward, eu não posso! Só vou te fazer sofrer.

- Eu estava disposto a te ajudar e a Alice também, mas acho que você não quer ou não precisa! – Ai percebemos que tínhamos público. Alice, Carlisle e Esme nos olhavam aflitos. – Alice, acho que não somos mais necessários aqui, vamos ver passagens para voltar a Forks. – dizendo isso ele saiu, chamando Alice que me entregou um papel e o acompanhou.

- Vamos, Bella? – Carlisle perguntou como se não tivesse acontecido nada. Só assenti.

 

***

 

Ao chegar na casa dos meus tios em Pasadina, Califórnia, entrei correndo e me tranquei no quarto que sempre ficava quando viajava para lá. Queria chorar, mas não conseguia me mover, só fiquei na cama, deitada, tentando sem esforço não pensar em nada. O que eu estava fazendo? Arruinando minha vida? Afastando todos que amo? Quem era eu?

Estava havendo uma batalha em minha consciência, o único problema era que eu não sabia qual lado era o “bem” e qual lado era o “mal”. Ouvi baterem na porta e me chamarem para descer e comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu odiei esse cap mais é necessário para a fic. Eu fiquei muito chateada no cap anterior pela falta de reviews, me desanimou um pouco. Eñtão para postar o próximo cap quero 15 reviews, eu sei que vocês conseguem! bjs