A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 46
Agradecimentos e afins haha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/46

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI amadas

bom, pra começo de conversa eu quero agradecer de coração a quem leu e acompanhou a primeira parte da fic. A quem recomendou, e a cada reviews mandado.

Cada uma em especial, está no meu coração. Vocês não sabem como eu fiquei feliz e cada vez mais surtada, pois já sou, quando eu vi os reviews e as recomendações pra 1ª parte.

E por intermedio de uma leitora, agradeço em especial a ela, por ter me dado a ideia e conselho de seguir com a fic. E a 2ª parte, fez mais sucesso que a 1ª, o que é bom, muito bom! haha

 

A todas as amadaas: ThaisOsti, MonicaMaria, Josy_Pattz, Borboleta Negra, renata_09, Homfeldt, rutra, SecretsAlice, camila_jassie, Lala_Mama, Bella Potter, mayarah_25, Lulusprite, veve555.

Um grande beijo em todas. :***

 

É bom quando você vê que estão gostando do que vocêestá escrevendo, quando você vê seu... não vou dizer trabalho, por que não é, é mais um hobbie. Certo, quando você vê seu "hobbie" agradando.

 

Me emocionei junto com vocês escrevendo essa fic, amei escrevê-la. Amei cada reviews com surtos, com xingamentos, com os simples "amei",  foram nessa fic e serão em várias outras.

 

Ah, peço desculpas se eu não respondi cada reviews, individualmente, estou meio enrolada quanto as notas e provas e trabalhos na escola, então só deu tempo de postar os capitulos e responder um ou outro mas, não foi de proposito, li os reviews com todo o carinho, e estou respondendo aqui.

 

MUITO OBRIGADA!

 

beijos e até mais.. pois já estou escrevendo outra fic..  ;

 

ps.: Caso queiram ler: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93973/V..._De_Vinganca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!