A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 27
Medo Corrompido


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeee, seria pedir demais recomendação? xD
sabe o que é? é que como eu to vendo que vocês tão gostando, eu gostaria muito muito sabe? de recomendação?
só um pedido mesmo, se quiserem recomendar, não sao obrigados, tipo eu não vou deixar de postar ate ter as recomendações, não mesmo. serio não vou fazer isso, mas seria tããão legaaaal
ta ta, cala a boca gi, vamos a fic, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/27

POV Alex

 

A chuva não me deixavam ver mas senti que era ela. Aquele monstro a estava matando e eu precisava fazer algo.

Corri até eles, acabei caindo, rolando, e me arranhando nos galhos das árvores, a lama me afundava e me atrasava..

Gritando me joguei no Roberto, saímos rolando pela terra molhada, a chuva deixou-nos ensopados, nossos corpos grudavam um no outro, eu tentava bater nele. Ele então gemia de dor no chão e eu fui até Gabriela, ela estava inconsciente.

- Gabi, meu amor, acorda. Por favor, Gabi, me responde - pedi, sacudindo seus ombros.

Senti meu corpo se elevar, Roberto me segurava pelos cabelos me afastando de Gabi. Eu gritava e urrava, me debatia tentando acerta-lo.

- Você não vai te-la, ela é minha! - gritou, jogando-me contra uma árvore. Minha cabeça latejou quando bati na árvore, o sangue escorria da minha testa novamente, minha visão estava embaçada e minhas pernas não mais sustentavam meu corpo.

Levantei a cabeça e vi Roberto ao lado do corpo de Gabriela, ela acariciou seu rosto, e abaixando deu um beijo em seus lábios. Meus lábios, minha Gabriela.

A fúria tomou conta de mim, a raiva, o ódio por sentir tudo que Gabriela havia sentido.

Suas palavras de dor e sofrimento ecoavam em minha cabeça. Fui tomado por uma força nunca vista por mim e me levantando, avancei contra Roberto, o derrubando no chão.

No chão, ele agarrou minha blusa e se pos em cima de mim, socou meu rosto. Nunca havia lutado contra um homem 2 vezes maior que eu, mas eu não ligava, se eu tivesse que morrer, eu morreria por Gabriela. Mas morreria levando aquele desgraçado comigo.

Agarrei um punhado de lema e joguei na cara de Roberto, deixando-o atormentado por um instante, ele caiu ao meu lado esfregando os olhos. Engatinhando, sai de perto dele a procura de algo que poderia feri-lo.

Mas que droga, não tem nenhuma pedra quando eu preciso! - pensei, xingando e procurando algo pontudo.

Finalmente achando uma pedra me levanto e recebo um saco no estomago, caindo no chão, contorcendo de dor.

Roberto agacha ao meu lado e segurando meu pescoço fala:

- Sabe Alex, Gabriela te amou. Fiz de tudo para ela me amar, e ela foi amar logo você, um pirralho incapaz de satisfaze-la como deve. - Com as mãos em meu pescoço acrescentou: - Ela sempre foi uma ótima vadiazinha. Pena que você não pode aproveitar. - apertou mais meu pescoço, rindo.

Senti seu aperto cada vez mais forte, tentei me debater mas foi inútil, seu peso me impossibilitava. Meu corpo pedia ar, meu cérebro falhava, meu coração parava.

z88;

Então, de repente, sinto seu corpo cair sobre o meu.

 

***

 

POV Gabriela

 

 

Acordei desorientada, minha cabeça rodava, meus pulmões imploravam por ar. Cambaleante consegui me levantar, e foi ai que os vi.

Roberto prendia Alex no chão, o estava sufocando. Estava matando meu maior tesouro, meu único bem precioso. Eu precisava fazer algo, não podia perde-lo.

Ele viera me buscar, ele veio. Alex veio me salvar, agora precisava de mim..

Todo meu corpo tremia, vê-lo matando o amor da minha vida, corrompeu todo o medo que se instalara em meu coração por 5 anos, eu não deixarei aquele monstro me fazer sofrer, não mais.

- Não! - falei, mais pra mim mesma.

Agachei no chão procurando desesperadamente por uma pedra, grande o bastante para acertar sua cabeça.

Procurei, procurei... Droga, vamos Gabi, procure, vamos!

Então, a vi. A maior pedra possível para aquele momento. Era ela.

A peguei e com toda a força que restava em mim, golpeei sua cabeça.

O vi cair pesadamente em cima de Alex.

Cai de joelhos ao lado de Alex, empurrando o corpo de Roberto. Ele jazia e seu sangue misturava-se com a água da chuva que caia sem parar.

- Alex! Alex, meu amor, Alex - o chamei, tirando seus cabelos do rosto, vi sangue brotar de sua testa, estava ferido.

- Gabi? - me chamou, abrindo os olhos.

- Sim, meu amor, sou eu - falei, sorrindo.

Eu o abracei e nessa hora todo o cansaço me consumia, desabei ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, prontinho gente histerica que eu adoro, reviews ein? ah, ainda tem mais mas ainda tenho que escrever, beijinhos