A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 20
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

oie, como estão todas entrando num colapso nervoso, tá ai mais um capitulo.
calma gente, se acalmem, não me matem, eu não respondi os reviews porq tá dando erro ¬¬
mas tô conseguindo postar então, respondendo a todas, sim, também quero morte ao Roberto... vai dar tudo certo sim.. não conto mais nada
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/20

POV Alex

 

A ambulância chegou e levaram minha vó.

- Alex?! - berrou minha mãe aparecendo na porta

- Ai não..

- Alex! - apareceu minha mãe na minha frente - Meu deus, você está bem? - perguntou apalpando todo meu corpo.

- Mãe, pára, eu to bem.

- Mãe! - berrou, correndo até minha vó, ela estava na maca.

Minha mãe foi com ela na ambulância e eu fiquei na minha vó.

Gabi, onde ela deve estar...

Eu não sabia onde procurar, o que fazer, por onde começar, ela poderia estar em qualquer lugar.

Voltei pra casa passando pela janela onde eu havia quebrado para sair, entrei e procurei pelo celular, tinha uma ligação da minha mãe. Me ligara agora, minha vó.

Retornei a ligação:

- Alex?

- Eu

- Está em casa?

- Tô

- Não saia daí Alex, me obedece.

- Mãe, vai a merda.

- O que?!

- Minha vó, como ta?

- Ela vai ficar bem. Alex..

- Tchau mãe.

Desliguei o celular na cara dela, não tava com cabeça pra ouvir babaquice da minha mãe.

Eu precisava achar Gabriela. Fui a delegacia.

 

**

 

 

- Posso falar com o delegado? - perguntei ao policial que servia ali.

- Posso ajudar?

- Pode, eu quero falar com o delegado.

- Espere ai, vou chama-lo

Esperei uns 10 minutos quando o delegado que havia atendido Gabriela veio falar comigo.

- Alex?!

- Delegado, eu preciso da sua ajuda, ele a achou, ela sumiu, por favor, me ajude a encontrá-la. - fui despejando tudo.

- Calma Alex, como a encontrou?

- Não sei, me ajude a achá-la

- Claro, venha

Ele me levou até sua sala, me fez umas perguntas e logo saímos para procura-La, tinha umas 5 viaturas a procurando.

‘Eu vou te achar Gabi, eu prometi, você ficará bem’ - pensei, desejando que ela sentisse.

 

POV Gabriela

 

Encolhida no chão, perto da janela, vi que a noite chegava, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Ouvi passos vindo pro quarto, me levantei e sentei na cama, esperando.

- Ah, bem onde a deixei - falou, entrando no quarto, tirou a blusa e jogou em mim.

- Como me achou?

- Não sabe mesmo? - neguei com a cabeça e ele continuou - Lembra quando saiu com aquele viado? Então, eu os segui, vi que foram praquela casa grande, boa casa ein? Ele mora bem, tem dinheiro, boa escolha - o olhei com desprezo e ele riu. - E como você fugiu de mim - falou, agarrando meu braço e me puxando até ele, pude sentir seu hálito de cerveja em cima de mim - Constatei que tivesse isso pra lá, e acertei não?

Ele me soltou, me jogando na cama, onde cai, fiquei. Ele saiu do quarto trancando a porta, seria dificil fugir, a janela era alta, talvez eu devesse me jogar logo.

- Por que faz isso comigo? Por que é assim?

- Porque Gabi? Por que desde pequena você me chamou atenção, você tem algo de especial, que faz qualquer um querer você, e você me deixou maluco, eu precisava de você, você Gabriela, é minha droga. Seu cheiro, sua pele, sua boca, cada parte do seu corpo, me deixa louco, e você agora é minha como sempre vai ser. - Agarrou meu cabelo, expondo meu pescoço, sentindo meu cheiro, passou a língua em meu rosto até minha boca. Me fazendo abri-la, me deu um beijo com gosto de cerveja, fechei o máximo que pude minha boca, não era sua boca que eu queria.

- Me solta! - falei, o empurrando - Você não é quem eu amo!

- Mas vai amar Gabriela - falou, rindo. - Seu namoradinho não vai te achar, não adianta, você vai ficar comigo, você é minha.

- Nunca, nunca mais você tocará em mim. - falei, entre-dentes.

Senti sua mão em meu rosto mais uma vez.

Amarrando meus braços na cabeceira da cama, me estuprou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente, pronto...
agradeço aos reviews, desculpa fazer vocês esperarem, mas sabe como é, tenho outra fic, ai tõ escrevendo as 2, por isso demoro um cadin xD
não me batem tá? reviews ein?