A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 17
Achada


Notas iniciais do capítulo

oie, espero que gostem, só não me batem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/17

POV Gabriela

 

Acordei e me deparei com um quarto grande, uma cama de casal inteiramente para mim, fiquei confusa mas logo lembrei onde estava, e sorri.

Me levantei e fui tomar um banho, quando sai notei que não tinha roupas minhas.

Fui até o armário e vi algumas peças de roupas, acho que dão em mim.

Peguei uma calça de moletom e uma blusa de mangas, serviu perfeitamente. Sai do quarto e fui até a cozinha, onde encontrei a avó de Alex.

- Olá meu bem, já vi que se virou nas roupas - falou, olhando pra mim.

- Espero que não se importe, lembrei que não..

- Não minha querida, fique a vontade, aquelas roupas eram da mãe do Alex. Vi que serviram direitinho.

- Sim. Obrigada por me deixar ficar.

- Que isso, tudo vai melhorar.

Assenti sorrindo, estava com fome. Meu estomago roncou avisando por mim.

- Sente-se, vou lhe servir algo.

Me sentei a mesa e ela me serviu um prato de comida, que nunca havia comido antes.

Comi devagar, senão passaria mal.

- Onde está o Alex?

- Foi pra casa, a mãe dele esteve aqui e eles conversaram.

Deus, eles conversaram, e sobre mim. O que será que aconteceu?

- Senhora, pode me dizer o que falaram?

Ela se virou pra mim e me olhou com pena, sentou-se a mesa me fitando.

- Digamos que a mãe de Alex ficou um pouco receosa com isso tudo, com medo de que algo aconteça a Alex, se aquele homem o vir com você - falou, abaixando os olhos. Senti meu coração se apagar novamente, é claro que ela não aceitaria que o filho ficasse com uma garota como eu. - Minha filha, Alex a ama, ele não a abandonará

- Não estou preocupada com isso senhora - Estava com medo, na verdade

- Então, o que foi?

- A mãe dele tem razão, ele não pode ficar comigo, não enquanto Roberto estiver solto, ele está me procurando senhora, eu devia ir embora, nem a senhora está segura, a policia não pode proteger todos. E eu prefiro que ele me pegue em troca de não machuca-los - ela me olhou com tanta pena, que pela primeira vez lembrei de minha mãe. Onde ela estará? Será que a encontraram? Para onde a levaram?

- Você não devia ficar com esse medo em seu coração minha querida, Alex sempre estará com você, ele quer ficar com você, e não será a mãe dele que o proibirá. Tem mais alguma coisa que a atormenta, me diga o que é? - Não dava mesmo para esconder nada dela.

- Minha mãe. A encontraram na casa? Para onde a levaram? - perguntei tremendo

- Para o necrotério.

Aquele palavra me fez suar frio, imaginei minha mãe morta... Em um necrotério, sendo enterrada. Aquele monstro perto dela, lhe tirando a vida.

Senti nojo, repulsa, raiva, um ódio descontrolado crescendo dentro de mim. Se ele me encontrar, eu vou mata-lo.

 

POV Alex

 

 

Minha mãe estava descomplicada, não está me deixando sair de casa, nem ir ao colégio eu to indo. Ficou neurótica pelo que eu contei sobre Gabriela, me disse que eu tinha que ficar longe dela, que ela era um problema, que eu estava perdendo meu tempo.

Me perguntou como uma garota como Gabriela, sem pais, sem nada, e ainda mais estuprada conseguiu chamar minha atenção.

Disse ainda, que a única coisa que ela precisava era de terapia.

Sério, senti tanta raiva da minha mãe, tanta. Esse sentimento nunca havia tomado meu coração e agora o tomou, e pela minha mãe. A única pessoa que eu pensei que entenderia, além de minha vó.

E minha vó cara, pensei que como ela é tão rigorosa, faria de tudo para que Gabi não ficasse na casa dela, não se escondesse lá, mas me surpreendi com ela. Como me surpreendi com a minha mãe.

Agora estou preso dentro de casa, sem poder sair, sem poder ir vê-la.

Preciso falar com ela, toca-la.

Que abstinência do caramba!

Gabriela se tornou minha droga, e sem ela eu me sinto vazio, oco!

Peguei meu telefone e liguei pra minha vó.

- Alô? - atendeu minha vó

- Oi vó.

- Alex, como estão as coisas por ai?

- Pessimas, minha mãe não quer me deixar sair de casa. Vó preciso falar com a Gabi.

- Claro, vou passar pra ela.

Esperei um pouco e logo ouvi a voz suave que tanto me acalmava.

- Alex? - falou ela

- Oi meu amor, você está bem?

- Estou, sinto sua falta.

- Eu também Gabi, eu vou ai te ver ta?

- Não Alex, não sai de casa, fica ai

- Gabi, se acalma. Ele sumiu, ele não aparece aqui desde ontem, a policia ta rondando minha casa a manha inteira, e eu quero te ver, preciso te ver.

- Mas eu..

- Vou fazer de tudo pra ir ai.

- Alex, por favor, eu estou com medo.

- Amor, eu te amo.

- Eu também.

Ficamos em silencio por alguns instantes, ouvir aquela respiração rápida no telefone, me fez querer cada vez mais ir lá, abraça-La, dizer que está tudo bem, que eu estou lá.

- Alex? - me chamou

- Estou aqui.

- Eu ouvi um barulho.

- Que?! Que barulho?!

- Meu deus.. Alex!!!?!?

- Gabriela?! Gabi?!

O telefone ficou mudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, cadê meus reviews? não me batem pf