5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo escrita por lucas50


Capítulo 8
Epi 56: Não se enganem! A sala das armadilhas(...)


Notas iniciais do capítulo

(...) e enganações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88043/chapter/8

Os garotos e garotas saem na direção das escadas, e se deparam com a porta aberta, e Scarblade sorrindo.

A sala era cheia de armadilhas, como pêndulos cortantes, alçapões, pregos no chão, entre outros. Depois, havia outra parte da sala, coberta por névoa.

Scarblade aponta para a sala.

SCARBLADE: Essa primeira parte vai ser fácil. Eu quero saber é o que tem nessa névoa.

ZAMURAI: Bem, então vamos passar por essas armadilhas.

Dessa vez ele sai na frente de todos, despreocupado. Um pouco a frente do garoto estavam vários pêndulos.

Mas, antes que ele passasse pelo primeiro, várias marionetes pareceram. Estavam armadas com espadas.

ZAMURAI: O que aconteceu?

HOONYA: SEU IDIOTA! Você foi pego pelos lasers de presença!

Ele olha para o seu corpo e vê que vários lasers vermelhos estavam à sua volta.

 As marionetes, que eram mais ou menos vinte, foram para cima do garoto, que pegou sua espada de bambu e foi defender. Rapidamente Sobliu pegou sua espada de luz, Scarblade transformou seu braço em espada e Kendo pegou sua espada e seu tridente, para ajudar o garoto.

As marionetes eram boas, e os garotos estavam com dificuldade para vencê-las.

Até que Hoonya olhou para Hiar e pediu licença para os garotos. Assim, Hiar criou um tornado e Hoonya o encheu de eletricidade. Logo o golpe triturou as dez marionetes restantes.

HIAR AGUINA: Bem, acho que a lição do primeiro nível também pode ser aplicada aqui.

HOSHI: Falando nisso... O que será que esse desafio envolve?

SCARBLADE: Nossa resposta está naquela névoa.

CAMIKA: Sim, mas... Qual o significado dessas armadilhas?

Todos ficam pensativos.

KENDO: Esperem... No primeiro nível foi avaliada a nossa coletividade. No segundo, a superação e a individualidade. No terceiro... A confiança... Essas são qualidades de um bom guerreiro! É isso! Ele está nos avaliando!

WEELEN: Então as armadilhas devem envolver a inteligência e a estratégia.

ZAMURAI: Exatamente. Camika, comecemos por você. Já deve saber o que fazer, não?

Ela olha para os pêndulos e acena. Rapidamente fecha os olhos. Todos saem correndo na direção da névoa.

Os pêndulos são congelados, e todos passam. Camika passa logo em seguida e os descongela.

Em seguida, há vários pregos no chão. Hoonya faz uma nuvem e todos passam tranquilos.

Logo em seguida a nuvem é queimada, pois o chão estava cheio de fogo (é aquela armadilha que os caras ficam pisando no fogo).

Zamurai age rapidamente e coloca uma folha de bananeira gigante, uma espécie de prancha, que os leva rapidamente a uma nova armadilha, que se abre, como um porão.

Hiar Aguina inverte as correntes locais e empurra os heróis para frente. Eles caem bem na frente da névoa.

SOBLIU: Ufa! Bem devagar, não?

Nem percebe que todos já entraram na névoa.

SOBLIU: EI!!!! Esperem por mim!

Quando chega, vê um mundo totalmente diferente. Os nove HM estavam entretidos com coisas dos seus passados.

Scarblade estava espancando dois sacos de pancadas. Um com a cara de Saiga e outro com a cara de Yuotoko.

Hoonya estava conversando com Tagooshi. Camika estava se desculpando com sua mãe. Kendo havia reencontrado seu pai, assim como Hoshi. Weelen estava numa piscina de água morna do mar, enquanto Janira estava apreciando um banquete de frutas silvestres. Hiar Aguina encontrou Nayama e voltou a ser criança, brincando com ele. Zamurai estava treinando com seu irmão.

SOBLIU: Nós morremos? Isso é uma espécie de céu?

Ninguém respondeu. E Sobliu olhou para o lado, encontrando uma mulher de meia idade, loira, alta. Era sua mãe.

SOBLIU: Mãe! É você?

MÃE: Filho!!

E sai correndo na direção dele.

Enquanto isso, Janira já acabou o seu banquete, e se dirige para seus amigos.

JANIRA: Scar está tudo tão bom, mas acho que temos que seguir em frente.

SCARBLADE: Que nada! Eu vou ficar batendo neles até a morte!

Janira estranha, pois nada vê.

JANIRA: Hoonya, vamos indo?

HOONYA: E abandonar o papo com meu chefe? Nem morta!

A menina estranha mais ainda, e olha para todos os amigos. Nada vê novamente. Então percebe outra coisa e grita.

Todos olham para ela, e acabam cruzando olhares, percebendo que só vêem a pessoa com que falam. Também estranham.

JANIRA: Essa prova é justamente o contrário da segunda! Ao invés de superarmos as coisas ruins, temos que recusar as coisas boas, assim entregues, sem luta! Esse teste é o da humildade!

Rapidamente todos entendem e se afastam das pessoas e coisas, que logo somem, junto à neblina.

ZAMURAI: Eu não acredito que eu fui enganado desta forma...

SCARBLADE: Hum. Deu para bater bastante neles.

E todos olham para Janira, com um olhar de agradecidos. A garota parece assustada.

HOSHI: Pessoal, já conhecemos sete características de um guerreiro. Tenho a impressão de que os próximos níveis serão ainda mais difíceis. Estão todos prontos?

TODOS: Yosh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 57: O teste de habilidades. Isolem-se nas câmaras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Tmp: a Fortaleza do Boss do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.