Relatos de Um Agressor escrita por Araian


Capítulo 5
5. Pós-fato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88031/chapter/5

 

Eu acho que perturbação era meu nome do meio!!!

Eu estava bastante perplexo, era como pesadelo. Dos pio(...)res... Fiz besteira... eu sei... FIZ BESTEIRA!!!

Fui correndo atrás de seu pai ... queria me explicar...dizer a ele que, dizer que... eu sei lá o que eu iria dizer a ele...

Mesmo assim eu fui...mas quando ele me avistou, fez questão de ir para outro lado, ele se afastou como se eu tivesse uma doença contagiosa, arrancou o carro e levou toda a minha dignidade junto... e parece que atropelou minha esperança também.

 Sabe... não queria que ele não me odiasse, eu amava a filha dele, não fiz nada daquilo por mal.

Caí no pranto ali mesmo... no ponto de ônibus... tava nem aí se alguém me visse... eu estava chorando...

Fiquei me odiando.

Sentei inconsolável, perto de uma arvore que tem na frente da Universidade, então, chorei, eu sentei e chorei.

Apertei meus olhos... Eu não sabia mais o que fazer, como eu iria te encarar... Quando os abri e olhei pra frente seu pai tava parado ali, parado, falando com um outro senhor, e adivinha era um POLICIAL.

Aquilo me encheu de medo, saí correndo ainda em prantos, todos me olhavam, me senti o pior dos seres humanos...e eu só queria desaparecer.

Atravessei correndo e peguei o primeiro ônibus que passou!!

Mandei uma mensagem imensa com o que eu sentia naquele momento, esperava alguma reação, e fiquei só esperando.

Passei o dia chorando.

 

Aquele sábado acabou comigo... me deixou extremamente confuso... eu só queria um buraco para enfiar minha cabeça...

Marcão e Michelle, meus melhores amigos, ouviram toda a minha versão da história... depois contei a minha mãe... os únicos que me ouviram e me deram um apoio, um ombro amigo... Sabe como é, amigo é amigo e mãe é mãe!!

Pois é, meu domingo foi dor de cabeça, não parava de pensar em como você estava, como você se sentia, como eu tinha deixado aquilo acontecer.

A minha dor de cabeça só piorava... meu pai me esculhambava muito ...fazia a parte dele... fazia a parte dele de me denegrir de me colocar ainda mais para baixo, por pouco ele não sacou a sua mão enorme e fechada na minha cara...

Como ele mesmo disse:

- A minha vontade agora Gabriel, é só de meter a mão na sua cara!!

No fim era só eu... o Infame... ir para casa depois daquele episódio só me fez piorar... me pai consegui o que queria me colocou mais para baixo ainda e me fez enxergar ainda mais a besteira que eu fiz...

Pensei tanto em você... minha cabeça doía... que eu queria perder o juízo e a capacidade de pensar... Eu queria apagar...

**

Os dias passam e eu tento ser melhor.

Não fui mais assistir aula, nem saí com os amigos... queria dar um tempo... colocar minhas idéias no lugar...

Mas eu tento crer que não sou esse criminoso que me acusa... Não cometi esse crime totalmente.

Sou lixo, mas não posso me descartar.

Preciso que me lembrem a todo momento o que eu sou. Tento. Me afirmar como um ser.

 

Lembro que um dia desse meu pai tava assistindo Jornal e passou sobre o caso de um ex-namorado que matou a ex-namorada.

Me senti aquilo. Me senti um criminoso, e não paro de me punir.

Mas será que... Não pensei em nada daquilo que eu fiz... para falar a verdade, nós fizemos!

Eu acho que não sou aquilo quem eu pensava ser, será que sou bem pior que isso??? Só tenho fé em Deus e peço pra que ele me dê forças para o primeiro passo de uma longa caminhada.

E esse primeiro passo eu tento dar todos os dias. Algo me prende. Não algo ruim.

Só sei que te amo... e quero você de volta!

Será que isso tudo não passou de um engano???

Ainda posso acordar deste pesadelo???

Mas algo meu coração me mostrava como minha vida encarnada. VOCÊ. É isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei não viu?! acho que tô até com pena dele...
Essa foi a ultima declaração de Gabriel!
Não pense que acabou, pois ainda falta a parte de Danille, ela sim é o ponto chave da situação, só atraves dos relatos dela saberemos o desfecho desta história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Um Agressor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.