Relatos de Um Agressor escrita por Araian


Capítulo 1
1. Antes... Te Conhecer... Te Namorar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88031/chapter/1

 

Só era eu.

Tinha passado poucas e boas nesta vida.

Um menino que confiava em tudo e em todos, dava a vida e era cheio de esperança.

Fui derrubado algumas vezes e acabei ficando um pouco duro, amargurado.

Mas no fim, era o mesmo, bobo, bocó, chorão e meio coração mole.

Eu sentia falta de algo...

Sabia o que era...

Fiquei ouvindo de amigos e parentes que a pessoa certa ia aparecer.

Mas minha vida se resumia a ser "desejado", mas eu não desejava ninguém.

Todas as pessoas de minha vida eram importantes, mas não tinha ninguém que se encaixava comigo.

Existiam pessoas que dariam de tudo pra ficar comigo (assim eu achava) e eu só fazia elas se afastarem, pois tinha medo de me decepcionar ou decepcioná-las, talvez porque eu não me achava uma pessoa boa.

Tive muito medo de ficar só eu era duro, desconfiado, medroso e... só.

Achando agora que a vida é grande, passa rápido, mas grande e deve ser vivida completamente.

SEM AMOR SOMOS NADA. Sempre fui "bobo apaixocado", como diria uma amiga. A vida foi passando, quase um ano e eu continuava "sozinho". Pessoas se aproximavam...

Pessoas me conheciam...

Eu dava oportunidade...

Pessoas se relacionavam...

Pessoas eram expulsas...

Más eu não me apaixonava...

Me sentia "livre", mas também me sentia horrível.

Não fazer bem a alguém é muito triste. Muito triste.

Pra mim a felicidade era ver a felicidade no outro, só assim.

A gente vive feliz, mas a felicidade, a felicidade verdadeira, toma corpo no viver do outro. E essa era a vida, antes... ** Um dia qualquer, um dia comum.

Fui para a Faculdade, me lembro era 11/03/2010 e a disciplina era Economia II.

Estava eu, atordoado, essa disciplina era meu fraco estava convicto que não iria passar, na minha cabeça subia e descia caraminholas, pensava em “Tenho que passar, passar, passar...” Passou...

O que passou???

VOCÊ...

Falou comigo, eu fiquei bobo...

Ai meu Deus, você falou comigo, você nunca fala comigo...

Ganhei meu dia só com seu sorriso e sua voz...

Parecia a primeira vez que te via, e meio que era, acho que já sonhava com você...

Vou confessar uma coisa eu já pensava em você antes de te conhecer...

Pensava que você era de inúmeros jeitos, mas naquela hora, bem naquela hora em que falou comigo esqueci de tudo. Naquela bendita hora. Eu esqueci tudo que pensei e você se tornou real. Real, e eu me vi feliz só de falar com você. Saí do plano platônico e vim pro REAL. E foi isso. Pois bem... Depois daquele momento mágico e real ( se é que isso existe) fui para casa.

Me conectei a internet (num site de relacionamento / Orkut) e não sei se por obra do destino você estava lá, era você mesma, sua foto.

Fiquei "mais feliz do quê pinto no lixo", como diria meu amigo. Daí comecei...

Vasculhei o Orkut, te adicionei...

Sabe... eu enxerguei a perfeição...era mais do que beleza, que atração.

Era a vida por vida. Eu vi a frente de mim outras possibilidades.

Era Você!!!!

Eu me apaixonaria de novo? Um dia antes eu diria totalmente o contrário, mas não, eu me apaixonei.

Ainda era pequenino o sentimento, mas eu sabia que estava lá, mesmo assim era suficiente pra preencher tudo.

Tive medo será que a pessoa que estava se tornando tão importante iria gostar de mim??

Então eu decidi...e te mostrei desde o inicio com quem você tava lidando. Te mostrei o meu EU.

O medo de ser uma pessoa amarga passou, e eu só via você a frente.

Tudo de bom que haveria na vida era pra você.

 

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, _____________ (insira outra conjunção adversativa aqui). Você "namorava". O QUE??????

MEDO! MEDOOOOOOO! MEDO?????? Era terra a vista, porém, uma terra como névoa da manhã, sabe? Aquela que esconde um pouco a visão? Pois é...

Fui...

Me joguei...

Estava decidido...

Sabia o que queria...

Você me mostrou a possibilidade de ser feliz com tudo que eu tenho...

TUDO. ** Enfim...

Foi o começo...

Começamos a “ficar”...

Ficamos e todo o começo tortuoso se passava a minha frente.

Podia me chatear a cada coisa nova que surgia, mas eu te queria tanto que eu dormia pedindo força pra mim e visão pra você. Era a vida. Eu não escondia meu receio, eu só o engolia.

Começo de namoro é assim mesmo (eu achava), você tinha acabado de terminar com seu “namorado” para ficar comigo...

Minha vida tava em jogo, mas não a vida no sentido estrito, a minha possível companheira pra vida (apostava) até o fim. Pois, tudo se passou e aos trancos e barrancos e com muita força e garra, nós passamos. EU E VOCÊ.

Êbaaaaaaaaaa!

Mágoa, angústia, ressentimento, medo e afins tinham dado um ponto.

Essa era minha vida, VOCÊ.

Entendeu????

VOCÊ era a minha vida...

Eu quis me fazer melhor pra ser melhor pra você. Ora pois. Tivemos todos os momentos que podíamos, e queríamos mais. Todos! Queria todos! Eu queria tudo com você. Mil momentos em mil lugares. O amor que existia no mundo era todo nosso.

O que eu sentia por você, era como se fosse uma seta apontando para caminho da felicidade.

Adorava te amar, amava seu amor. Nossos momentos nos fazia nos conhecer, e eu me vi em você, em tudo, sempre quis parecer.

Não importava como nem por que, eu queria você.

Nossos corpos se atraem...

Nosso cheiro é como notas irmãs...

Nosso gosto se tempera...

Nosso sexo se encaixa...

Nossa vida se completa...

Vida minha era nossa vida. Sem dúvidas você MEU PRESENTE DE DEUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira Fic, por ser a primeira, terá poucos capítulos.
Será uma História bem sucinta porem intensa.
Espero que todos curtam e comentem, por favor...

Um aviso: esta história está toda pronta, ou melhor, o esqueleto esta pronto... Justamente por ser um conto da vida real...
Estou dependendo dos comentários/criticas para tecer melhor o enredo e assim proporcionar aos leitores um belo e prazeroso conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Um Agressor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.