Diario Perdido(escolhas do Destino) escrita por Tina Riddle


Capítulo 1
Capitulo I O encontro inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88025/chapter/1

Prólogo:

Compreendi que, às vezes,
os amores impossíveis trazem muito mais alegrias
e benefícios do que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos.

Capitulo I O encontro inesperado

Depois de 200 anos sozinho eu resolvi me juntar novamente com Lestat e Armand, já havíamos caçado uma presa quando me vi apaixonado por ela.
Olhos castanhos claros, pele clara com as bochechas levemente rosadas, cabelos ondulados, era tão linda e o seu sorriso era encantador em pleno século XXI estava apaixonado novamente. Não queria que Lestat ou Armand a mata-se não podia deixar a vida daquela garota sumir, eu senti meu corpo tremer quando ela vem em minha direção e sorri, ouço sua voz suave.
-Olá sou da Escola Santa Maria e estamos dando uma festa será que vocês não querem contribuir comprando ingressos. -ela disse
Por um segundo senti Lestat se mexer, Armand mexeu suas mãos no bolso, eu sabia exatamente o que eles estavam pensando “Ela poderia virar a Nossa sobremesa”. Não podia a deixar morrer, eu sabia que se ela morre-se eu também morreria. Então em uma fração de segundo respondi:
-Sim nós iremos. Por favor, três ingressos-Respondi rapidamente. Senti os olhos de Lestat e de Armand em mim, eles deveriam ter notado o que eu fiz. Ela me entregou os ingressos e falou:
-Vejo vocês no sábado, a festa é a fantasia, e será no salão de festa da Escola com certeza vocês sabem onde são?
Armand havia sido mais rápido.
-Não, minha jovem, não sabemos.
Ela sorriu e falou:
-Minha jovem?Você não deve passar dos 25 anos!Se quiser posso levá-los ao salão?
-Mais é claro seria uma honra - Lestat entrou na conversa
-Então vamos - ela respondeu - Há propósito sou Sophia e vocês?
Lestat foi para frente dela e beijou sua mão e falou:
-Sou Lestat, Sophia! - ele respondeu, por um momento, notei com meus olhos de vampiro que ela havia se arrepiado, a mão de Lestat era gelada, mais para uma humana ela havia se recuperado rapidamente.
-Meu Deus! - Ela exclamou - Estamos de volta ao século XVIII? - Ela sorriu, eu não consegui deixar de corresponder aquele sorriso.
-Lestat você esta nos atrasando. Sophia eu sou Armand. -ele havia sido mais formal nada de tocar em uma humana em publico
-Muito prazer - ela respondeu educadamente. – E qual é o seu nome?-ela perguntou curiosamente se virando para me olhar.
-Eu sou Louis-olhei nos olhos dela e sorri, ela havia me retribuído.
-Louis, Armand e Lestat, seus pais deveriam gostar muito dos nomes antigos. -Ela falou.
-Era uma brincadeira de família que nossos pais faziam - Lestat respondeu.
-Interessante. –Depois de alguns minutos caminhando e conversando sobre coisas banais notei o quanto aquela Moça era divina não só sua aparência mais seu modo de agir e pensar.
 -Chegamos!Aqui é o salão-E nisso um carro parou-Bem eu já vou indo sabe como é os pais vivem se preocupando. Até “sábado”.
-Até – respondi rapidamente, e nisso ela se foi.     
-O Que foi isso vocês estão a fazer amizade com uma humana, o sangue dela é nosso alimento e você a deixa ir embora?-Armand estava nervoso. -Se você a quer como uma vampira a transforme mais não a deixe fugir.
-Armand Acho que Louis não a quer como vampira e pelo que vi não foi simplesmente o coração dele que voltou a bater. -Lestat rebateu
-Estas a dizer que estou apaixonado por uma humana tola?-perguntou Armand.
-Não estou dizendo que estás apaixonado, mais estou dizendo que se sentiu interessado pela moça. Ela é incrivelmente Humana, e tão inteligente!-Ele falou - Mais acho que Louis quer a transformar uma de nós. Não é Louis?
-Não você sabe muito bem que não quero-falei um pouco alto demais. - Não quero que ela se torne um monstro.
-Calmo Louis, ninguém vai a transformar todos queremos o bem da Humana-ele debochou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem...