Palavras escrita por Scila


Capítulo 2
Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87972/chapter/2

É muito similar a uma dança. Seus movimentos são coordenados, precisos e cuidados. Alguém os observando de longe poderia achar que eram planejados em detalhes e ensaiados vigorosamente. Mas é apenas tempo e prática. Anos trabalhando juntos, lutando contra Hollows nas ruas de Karakura.

Por que ela ainda estava o ajudando quando estava bem claro e definido que Kurosaki Ichigo poderia lidar com toda e qualquer coisa, sozinho?

A luta termina. Ela limpa sua testa, sorrindo com o trabalho bem feito. Ele guarda sua espada de volta no lugar, irritado com o pouco de horas que conseguirá dormir aquela noite.

Eles andam (não correm ou usam shunpo) calmamente lado a lado. Não há razão para correr ou terminar aquele momento cedo demais, a noite está quente, uma luz cheia ilumina gentilmente os telhados e, mais importante, estão sozinhos.

Por que ele ainda fingia-se ignorante de como a presença de Kuchiki Rukia o tornava capaz de lidar com toda e qualquer coisa?

Não há necessidade de fingir. Não é necessário inventar desculpas ou olhar para o outro lado. Ninguém está lá para observar seus movimentos com suspeita.

Então, devagar, como numa dança, suas mãos se entrelaçam. Seus corpos fecham a pequena distância entre eles. Seus lábios se tocam. Não há necessidade de palavras ou explicações, eles sabem as respostas para as perguntas dos outros.

Ambos sabem que se amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.