Todo Dia é Um Milagre escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 23
Capítulo = 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87966/chapter/23

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Todo dia é um milagre

Capítulo = 22

–---

Ela nunca se imaginou vestindo tais roupas, mais se era pra reparar erros que ela começasse com aquele.

Podia até ser o patriarca, mais com certeza não era um homem.

– Que demora.

O caminho para a casa de Shigure nunca lhe pareceu tão longo quanto agora; talvez porque desta vez ela esteja sozinha.

Ela olha para o lugar ao lado do seu e o encontra vazio, lugar esse que era sempre preenchido por Kureno.

E sem perceber um discreto sorriso surge em seus lábios.

– Seja feliz meu querido passarinho !

– Estamos chegando Senhora.

Ao ouvir o aviso de seu motorista ela olha pela janela e avista a casa de Shigure.

O carro finalmente chega, e ao descer dele Akito pode ouvir o som de músicas, risos e festa.

O som da liberdade !

Um som tão agradável que chega a lhe trazer lágrimas aos olhos.

Lágrimas que ela não se preocupa em deter.

Lágrimas que eram um misto de alegria e dor.

E dor essa que ela esperava poder remover de dentro de si.

– Não posso voltar atrás agora !

Akito enxuga as lágrimas, respira fundo e entra na casa...

–---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Dia é Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.