Todo Dia é Um Milagre escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 20
Capítulo = 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87966/chapter/20

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Todo dia é um milagre

Capítulo = 19

–---

Aquela era com certeza era uma sensação estranha para Tohru, pois em plena tarde de segunda-feira quase não havia lojas abertas.

– É ano novo, as pessoas tem direito a uma folga.

E Kyo estava certo, elas realmente mereciam essa folga.

Depois de fazer as compras para o jantar, Kyo quis aproveitar o fato de já estarem no centro para ir ao cemitério onde a mãe de Tohru estava enterrada.

No cemitério Kyo pede para ir sozinho no túmulo da mãe de Tohru, ela estranha um pouco o pedido mas não o contraria.

– Então vou te esperar aqui.

Responde Tohru com o sorriso de sempre.

Kyo se aproxima do túmulo ficando frente a ele, a distancia não é assim tão grande para que Tohru não o enxergue, mais é o bastante para que ela não consiga ouvi-lo.

– Desculpe Senhora Kyoko, a primeira vez que vim aqui os meus sentimentos estavam um caos, eu estava tão feliz pela Tohru vir morar conosco, que nem pensei que o que ocasionou tudo isso foi sua morte.

– Que a minha maior alegria era resultado da maior dor que a nossa Tohru podia ter, não consegui deixar de me sentir culpado, por isso, desculpe Senhora Kyoko, desculpe.

– E também, obrigada, por todo o apoio que me deu quando eu ainda era um garoto, é uma pena que tenha partido, mais ao partir, você nos deixou um belo anjo de presente.

– A Senhora cuidou muito bem dela, e eu estou aqui hoje para lhe dizer que não precisa se preocupar.

– Vou continuar a cuidar dela, me farei perfeito para o nosso anjo.

– Bem, adeus, mais eu volto, sempre que poder.

Ao terminar Kyo começa a caminhar ate Tohru, ela percebe algo de diferente nele, como se seu espírito estivesse de alguma forma mais leve, ao se aproximar de Tohru, Kyo a abraça, e ela retribui, o abraçando também, e ao fazê-lo uma agradável brisa sopra sobre eles, e Tohru sente que naquele instante, sua mãe os abençoa.

–---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Dia é Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.