Todo Dia é Um Milagre escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 13
Capítulo = 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87966/chapter/13

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Todo dia é um milagre

Capítulo = 12

–---

Se antes eles já estavam nervosos, agora a situação havia realmente se complicado.

Estavam livres da maldição e isso era fato.

O desmaio de Akito provava o fato de que agora ate Kyo já era livre, mais então porque ele não acordava ?

– Saia daqui Shigure você está me atrapalhando.

Já era a quinta vez que Hatori expulsava Shigure de seu consultório e pela quinta vez ele o ignorava.

– Não vou sair do lado dela.

– Essa é uma boa chance.

– De que ?

– De contar aos outros que nosso patriarca é mulher.

Hatori tinha razão, esse fato quase ninguém sabia e era uma ótima hora para revelar a todos a verdade.

– Chega de segredos nessa família.

E é com essa frase que Shigure finalmente deixa o consultório, pronto para contar a todos sobre Akito, pronto para contar a todos sobre sua relação com Akito.

E pronto para arcar com as conseqüências disso.

–---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Dia é Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.