Gangster Life escrita por gaaraomaniaca


Capítulo 1
Epifácio


Notas iniciais do capítulo

Uma espreitadela no futuro das nossas personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87937/chapter/1

Kiba entrou na sala acompanhado de Ino. A loira despertava-lhe fascínio e fazia acordar um desejo e um calor interior até ao mais alto nível. Assim sendo, não resistiu em apalpar o traseiro à bela mulher que tinha a seu lado.

-Kiba! – Resmungou ela – Aqui não! Para que foi isso?

-Qual é o mal? – Questionou o moreno relembrando-se da sua lua-de-mel com ela à tão pouco tempo realizada – Não há nada aí que não me pertença.

-És o homem mais pervertido que eu já gostei ate hoje – Reclama ela.

O moreno puxa-a para perto de si abraçando-lhe as costas.

-E tu és a única mulher que eu já gostei a serio até hoje – Rematou – Estamos quites?

Os olhos azuis celestes de Ino semi-cerraram enquanto depositava um doce e tímido beijo em Kiba. O moreno a apertou-a contra si no momento em que a loira pretendia acabar o beijo.

-Vamos ter muito tempo para isso Kiba! – Desvia o olhar – Estas a ver o mesmo que eu? – Sussurrou discretamente.

-É impossível não reparar não achas?

Ambos olhavam para Neji e Tenten que se encontravam junto a um canto da sala de jantar. Tenten acariciava suavemente o longo cabelo do recente marido e este olhava simplesmente para ela. Neji sussurrou-lhe: “Porque não tirar os carrapitos?” e Tenten virou costas ofendida e olhou para Kiba, que por sua vez ria da fragilidade que Tenten parecia ter ganho com o tempo.

Neji voltou para junto de Tenten pegando-lhe na mão e suavemente beijando-a. Ao olhar para o casal podia ler-se nos olhos de Yamanaka um “Que lindo…” e ao olhar de novo para Kiba este leu sem qualquer esforço a frase: “PORQUE É QUE NUNCA ES ASSIM QUANDO ESTÁS COMIGO?”.

-Então Ten? – Questionou Inuzuka – O que é que o senhor Hyuga te disse de tão grave para ficares toda amuadinha? No meu tempo já lhe tinhas dado um grandessíssimo pontapé naquele sítio que tu conheces.

-Qual? Este? – Tenten bateu fortemente com o pé nas partes baixas de Kiba. – Esta é por não insinuares que eu estou a amolecer, oh palhaço!

-Ainda bem que eu já estou grávida se não ficaria muito preocupada – Deixou escapar Ino.

Kiba que estava caído no chão, a sentir uma dor sobrenatural, parou de se queixar e olhou sério para Ino. O casal de morenos imitou-o. Os três olhares fitavam Ino, incrédulos.

-Ups… - continuou Ino assustada.

-Escondam o álcool e apaguem os cigarros! – Gritou Tenten.

-Tu… Estás a brincar certo? – Indagou moreno com marcas avermelhadas no rosto – N-n-não estás a falar a serio pois não?

A loira pôs-se de cócoras e bateu com a sua mão direita na cara do seu companheiro.

-Bem vindo à Terra Kiba! – disse – Onde ter relações sexuais sem protecção causam um nascimento normalmente previsto.

-Mas foram só duas vezes!

-Basta uma vez – concordou Tenten.

O moreno de olhos pérola não se conteve e começou a rir-se.

-Neji!! – Reclamou Kiba.

O riso de Neji aumentava, passado poucos segundos, estava a rir-se que nem um maníaco.

-Ah… - Tenten não sabia o que fazer – N-neji? Estás bem?

Neji não parava e os restantes olhavam incrédulos para o senhor “cubo de gelo ambulante”.

-Tenten… - Sussurrou Ino – Ele está a assustar-me…

-Uma grávida assustada! Não pode ser! – Dito isto Tenten calou Neji com um dos seus doces e duradouros beijos. – Pronto já passou…

-PRECISO DO SASUKE AGORA! – Berrou Kiba – EU VOU SER PAI! – Lágrimas escorreram-lhe pela face – EU VOU SER PAI ANTES DO SASUKE!

Levantou-se num ápice e levantou Ino do chão enquanto a beijava loucamente.

-Bem Kiba pelo visto ainda não sabes que… -Neji foi interrompido pelo outro moreno que foi directo a ele e lhe segurou nos ombros perguntando aos berros:

-ONDE ESTÁ O SASUKE?

-Onde é que achas que ele está?

Era obvio que se ele não estava á na entrada do seu próprio apartamento então só podia estar em dois sítios: quarto ou sala de estar.

-Desta vez quero lá saber que ele esteja a fazer coisas indecentes com a mulher! EU SOU MAIS IMPORTANTE! – Ao dizer isto foi a correr para o quarto do Sasuke que ficava ao fundo de um corredor.

Abriu a porta e gritou pelo o nome do amigo de longa data. O quarto estava vazio.

-Ele está na sala baka. – Neji proferiu enquanto se entretinha beijando o pescoço da morena de olhos doces como o chocolate.

Ao ouvir as palavras do Hyuga, correu para a sala de estar.

-Sasuke ! Sasuke! – Continuava gritando – EU VOU SER… WOW!

Não terminou a frase ao encontrar Sasuke sentado no sofá, enquanto Sakura se aconchegava entre as pernas do marido. Sasuke beijava-a de alto a baixo muito delicadamente como se a rosada fosse feita de cristal. Uma mão dela acariciava a de Sasuke enquanto a outra juntamente com a restante de Sasuke acariciava a barriga saliente.

Ino entrou pela porta e ajoelhou-se perante o casal passando igualmente a mão pela barriga da melhor amiga.

-Há muito tempo que esperava por isto – reflectiu a loira – Estava tão ansiosa que a minha lua-de-mel com o Kiba acabasse só para te poder ver. Assim…

Os olhares de Sakura e Sasuke eram profundos. Apaixonados ao mais alto nível. Ambos deram um sorriso de canto ao ouvirem as palavras da Yamanaka.

-Arigato  Ino-chan – a Haruno deslocou-se e beijou a testa da amiga – Como foi a lua-de-mel?

-Tenho uma noticia maravilhosa para te contar – Continuou sorrindo.

Kiba voltou à Terra e ergueu o punho para bater na cabeça de Sasuke, mas este segurou o pulso do amigo a tempo.

-Queres me explicar por já estás a dar cabo da paz da minha casa? – Sasuke sorria de canto ironicamente.

-És um idiota Sasuke! Baka! Baka! Baka! BAKAAAA! – Continuou Kiba irritado.

-Sabes já me acostumei a esse elogio há muito tempo. Desde o secundário não é assim Sakura? – Olhou para aqueles olhos verde-esmeralda que conquistaram o seu coração. Ela concordou depositando um doce beijo nos lábios do moreno de olhos ónix.

-São capazes de pararem com a marmelada e ouvirem-me?? – Reclamou novamente Inuzuka – Bolas Sasuke e eu pensei que ia ser o primeiro papá!

Sasuke ficou confuso e Sakura olhou para Ino que lhe sorriu docemente.

-Sim – Assentiu – Estou grávida.

Lágrimas escorreram pela face de Sakura e de Ino. Ino abraçou-a. Duas grávidas com uma notícia destas só podiam chorar.

Sasuke apertou a mão a Kiba e depois abraçou suavemente Sakura para a acalmar. Ela era muito sensível enquanto grávida.

-Estou a ficar ciumento – declarou o moreno de olhos pérola que observava a cena junto com a amada.

-Que foi amor? – Perguntou Tenten colocando os braços à volta do pescoço de Neji.

-Também quero ter um filho Tenten.

A morena beijou-o apaixonadamente e sussurrou-lhe:

-Tratamos disso esta noite. Não precisas de pedir duas vezes.

Os restantes reclamaram gritando coisas com “O quarto é ao fundo do corredor pah!”. O casal aproximou-se também do sofá.

-Eu nem acredito que estamos todos aqui. – Reflectiu Sakura.

-Ya mina. Ainda se lembram de como tudo começou? – Concordou Kiba.

-É impossível esquecer – Continuou Sasuke beijando a bochecha de Sakura.

-Quem diria que um projecto de escola… - Começou Tenten.

-Poderia mudar assim as nossas vidas? – Completou Neji dando a mão à sua e apenas sua Tenten.

-Não sei mas que mudou… mudou – Concluiu Ino – Ainda me lembro das palavras de Kakashi-sensei perfeitamente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma review por dia
Dá saude e alegria!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gangster Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.