As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 28
Não existem palavras


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me perdoem por favor.....kk Sei que demorei, mas foi a maior correria as férias, minha irmã se casou... enfim, esse cap é finalmente o casamento e por isso foi dividido em dois....Esta bem explicadinho, espero que gostem!kkObrigada por cada uma que acompanha a fic, de coração!Bjuz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/28


Falta pouco, será amanhã o grande dia!

 PDV IAN

 Peg havia esperado eu devorar os cinco pães e duas tigelas de sopa, ela me olhava e respirou profundamente como que imersa em pensamentos, não pude conter e ri da sua expressão, de repente ela  estava corada como uma criança quando é pega aprontando... Finalmente perguntei o que estava acontecendo, ela gaguejou nervosa, alguma coisa estava tirando o seu sossêgo. Depois de muito esforço ela disse que Jeb lhe mostrou um lugar lindo e gostaria que nos casássemos, se eu ainda quisesse... Na hora não soube, se ria, se gritava, chorava... Seu jeito de menina e mulher, me deixava completamente fora de mim...

  Peg era tudo o que eu mais queria nesse mundo, pensei em casar com ela, assim que nosso filho nascesse, no entanto, o destino nos trouxe muita dor e trizteza quando perdemos Davi, não imaginei que ela iria querer se casar depois disso... Mas Peg vem se mostrando a mim uma mulher forte, decidida a tocar a vida em frente, apesar de tudo o que passamos... Não consegui dizer mais nada, além de um “Eu te amo amor”, embargado pelas lágrimas.. Coloquei-a em minhas costas e saí gritando feito louco a todos, que nos casaríamos...Todos nos apoiavam e riam provavelmente do meu papel de ‘idiota’, mas não me importava, eu era o idiota mais feliz do que qualquer um dali!

 Peg  franzia a testa, em sinal de preocupação, ela deveria estar morrendo de vergonha, as vezes preciso me controlar e parecer menos bobão ao lado dela, mas com a alegria que eu sentia estava sendo impossível ficar quieto...

-         Você estará linda...Vou te fazer a mulher mais feliz de todos os mundos! – Ele riu e me aninhou em seu colo...

-         Você já me faz!  - Ela riu e corou...

Agora ela esta aqui, dormindo profundamente aninhada em meus braços... Sua expressão é tranquila... Daqui a algumas horas, perante os olhos de Deus, seremos um só!

“Dizer "eu te amo"

Não são as palavras que quero ouvir de você

Não é que eu não queira que você diga

Mas se você apenas soubesse

Como seria fácil mostrar-me como você se sente”

PDV Peg

Acordei e passei as mãos sobre o outro lado da cama procurando inutilmente Ian, achei um pedaço de papel, escrito:

“ Meu amor, pulei cedo da cama para lhe trazer o café, porém, a chata da Mel e do Jeb, disseram que eu não poderia te ver mais até a hora do casamento, ficarei no quarto dela, enquanto Jeb e Jared me darão um ‘jeito’ segundo eles, apesar de eu não estar nada mal, quem precisa gostar de mim é você e ainda não reclamou até hoje. – Ele devia estar mal-humorado, ri do bilhete. – Enfim, Mel irá cuidar de você amor, então...Te vejo ás 18:00... Eu te amo minha vida, Mel não terá nenhum trabalho, pois você já é linda! Ass: Seu futuro marido, maravilhoso, Ian”...

-         Bobo! –Falei em voz alta e deitei de volta na cama segurando o bilhete sobre meu peito... De repente uma batida na porta, adeus sossêgo. – Pode entrar!

-         Oláaaaaa! Bom Dia, noiva! Temos muito, mas muito trabalho pela frente minha irmã, então, trate de levantar dessa cama, tomar o seu café que eu roubei das mãos de Ian, tomar um banho e começaremos a cuidar de você, do seu cabelo, enfim.. Temos pouco tempo!

-         Hum... Já estou indo! – Resmunguei.

Comi, tomei banho e me dirigi de volta ao meu quarto... A praça central estava sendo decorada com muitas flores, provavelmente colhidas do santuário de Jeb, fitas coloridas, no chão havia um caminho de petálas que seguia até o encontro do corredor que dava para o santuário... Brandt, Jamie e Brusce, carregavam  os bancos de madeira.

 Kyle, Sunny e Aaron fizeram uma rápida incursão sem ninguém saber, para buscar ‘itens’ segundo Mel e Sharon de extrema importância para o casamento, trouxeram toalhas, linhas, agulhas, alimentos e roupas para todos. Tudo estava lindo.. A cozinha cheirava divinamente bem, Sharon e Maggie pegaram a encomenda que Suuny havia trazido e preparavam algo que eu nunca havia visto na vida, apenas nas memórias de Mel. Resolvi me aproximar:

-         Sharon, Maggie o que é isto? – Apontei com o dedo sobre a tigela que faziam a mistura.

-         Peg, isso é muito usado em comemorações, de casamento, aniversário, é um bolo!

-         Bolo? Posso experimentar? – Elas riram e me apontaram a tigela.

-         Sim, mas ainda está cru. Esse é de chocolate! Mas o seu bolo será branco e ainda esta sendo preparado. – Disse Maggie enquanto eu me lambuzada com a massa de chocolate.

-         Huuuuum...Nossa, é a melhor coisa que já provei em milhares de anos! – As duas gargalharam e como tudo o que é bom dura pouco, Mel veio correndo me buscar com Sunny, para que eu me arrumasse.

-         Você foi tomar banho e sumiu, já são mais de 12:00... Temos apenas seis horas para o casamento. – Eu ri de seu desespero e elas sairam correndo comigo até chegar ao meu quarto. Mel me media com uma fita, enquanto Sunny usava um produto forte que cheirava a perfume.

-         O que é isso? 

-         Spray. Ajuda a não soltar o penteado segundo Mel. – Mel cortava o tecido branco e deu uma rápida piscadinha com os olhos pra mim. – Os seus cachos ficarão firmes. – Disse Sunny..

-         Mel o que é isso? – Perguntei enquanto ela passava espalhava umas coisas estranhas nas minhas bochecas, um negócio gosmento na minha boca.

-         Pronto. Não faça essa cara de interrogação pra mim Peg, você está ficando perfeita, isso é maquiagem, pó, blush, um pouquinho de brilho, lápis. 

-         Vocês passam lapis de escrever nos olhos? – Perguntei e ela riu. Sunny também tinha algumas dúvidas como eu, ela não sabia de nada, coitada, era apenas uma assistente.

-         Não Peg! É um lápis diferente, do que Jamie usa para escrever, o grafite.

-         Ah! – Dissemos eu e Sunny juntas. – Mel ria da nossa falta de experiência com coisas que são tão simples para o cotidiano das mulheres, maquiagem, que bobagem, pensei, depois de umas três horas, fazendo minhas unhas, pintando, fazendo massagens, era ótimo até dormi um pouco, mas não se compardo as mãos de Ian e sua massagem única!

    

Mais do que palavras

É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real

Então você não precisaria dizer

Que você me ama porque eu já saberia”.

-         Agora, coloque o seu vestido! – Ela me ajudou para que o penteado não soltasse e enfim me olhei num espelho que havia trazido da incursão... Os cabelos louros pendiam em cascata sobre os meus ombros e havia uma tiara de flores no topo da minha cabeça, uma maquiagem  muito trabalhada, levemente rosada , me deixara como uma boneca que havia comprado para Mel antes de saber se era uma menina, ou menino que ela esperava... Por fim olhei o vestido, ele era perfeito... Simples, rendado e colocamos um vel bem sútil sobre as flores na tiara do meu cabelo.

-         E então... Já posso casar? – Perguntei irônica.

-         Uau, você está perfeita! – Mel me rodeou procurando achar algum defeito, finalmente ela respirou, aliviada, sorriu e emendou: - Fantástica! – Eu ri sem graça.

-         Ian vai adorar! – Completou Sunny e rimos as tres juntas. Rapidamente elas se aprontaram, com lindos vestidos....Quanto mais o tempo passava, mais eu ficava aflita... E finalmente, depois de todos os ajustes finais, era chegado o momento tão esperado, minhas mãos suavam, frias, minhas pernas tremiam, porém cada célula do meu corpo me impulsionava para o momento mais feliz da minha história, para celebração oficial do nosso amor!

“Agora que tentei

Falar com você e fazer você entender

Tudo o que você tem que fazer é

Fechar seus olhos e só estender suas mãos

E me tocar, me abraçar apertado

Não me deixa nunca ir embora”

More Than Words - Extreme

Maquiagem peg:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?Comentem, critiquem, elogiem, mandem reviews, favoritem a fic, recomendem!Obrigada!kk