Disgaea: The Future Of The Past escrita por InuWrangel


Capítulo 5
Capítulo 5: Questões


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR... "...em seguida vem à de todos ali presentes, então cada um sai do quarto de um jeito diferente, seja pela janela ou pela porta, abrindo a porta ou desaparecendo, aos poucos... não estavam mais lá.

Laharl se vê andando ao lado do seu eu mais novo, andando na Lunar Snowfield, e sem nenhum motivo, ambos estavam de mãos dadas à aquela Prinnie rosa... que no conhecimento de ambos era sua mãe, enquanto andavam, vozes cantavam ao seu redor...



Red moon, red moon...

Cleanses the sinful and makes them anew...

Shining brightly in the night sky.

Waiting for the souls...

Who will be born again tonight?

Who will be born again tonight?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87884/chapter/5

Disgaea: The Future of The Past Capítulo 5 :Questões

“Será que aquela maníaca por amor não tem nada mais na cabeça?! É só amor, amor, amor, e amor... como ela agüenta tudo isso? Como ela vive com isso? Como que ela superou isso? Quem passou isso para ela? Por que.... por que eu estou me perguntando isso tudo? ”

Enquanto a linha do tempo caia sem parar no passado, no futuro, o sujeito que havia se disfarçado de Laharl tomara uma iniciativa e começara a andar desordenadamente pelo castelo, em busca de informações, ou algo que viesse a lhe beneficiar. Ao ver uma criatura ao longe, se anima e anda majestosamente até ela, tentando imitar o Overlord, ao chegar perto, se depara com a última criatura que queria ver no momento, Gargo que o olha de cima à baixo já com olhos espertos, guardando cada detalhe da postura do falso Laharl, Gargo abre sua enorme bocarra, e interroga:     - Mestre.... você está bem?

    - S-s-sim e-eu estou ( ^^” )

    - Hm.... não aparenta...     - Como assim? Como eu não aparento estar bem? O que eu tenho de errado?

    -Hm... geralmente você é mais estressado... por aí...      -Ah... então... saia logo daqui e pare de me irritar..... aproveite e traga uma bebida  ( u-u ) to com sede!

Gargo permanece parado tentando entender o que se passava, sem entender a reação de Gargo Laharl o chuta fortemente e ordena que faça o que pediu, Gargo assente e vai em direção de uma porta com um prato e uma garfo desenhado nela. De volta ao passado, encontra-se Etna caminha deliberadamente por um lugar tomado pelo gelo. “Laharl... por que? Por que você está fazendo tudo isso por mim? Por que você me libertou de meu trauma.... me libertou daquele maldito demônio... por que me libertou daquele passado sem entradas nem saídas?... por que?e... por que estou me fazendo estas perguntas insensatas? ” Do mesmo jeito que Etna se perguntava estas coisas, Flonne também andava perdida, com suas dúvidas fervendo em sua mente.

“Laharl... por que você não se adéqua logo ao amor? Por que tem que ser assim? Será que todos os demônios realmente são assim? Por que este mundo... este mundo é tão sem cor... sem vida.... será que é por causa de não aceitar o amor em seus corações? Agora que percebi... qual será o motivo de todas estas questões?..”

Gordon caminhava lentamente ao lado de Jennifer, que olhava para o céu o acompanhando, logo atrás deles vinha Thursday caminhando lentamente, e olhando-os, tentando entender o que estava acontecendo com eles “O que eu, o honrável capitão Gordon, o defensor da terra, da humanidade, estou fazendo aqui? O que eu haveria de fazer para me libertar da prisão deste demônio... do Laharl..? hey! Por que tantas perguntas?!” “Hm... por que ninguém olha pra mim? Puxa! Isso não se faz com uma mulher bonita, sexy e charmosa como eu, ou melhor, isso não se faz com nenhuma mulher, principalmente comigo, Jennifer! Por que eles só olham para as modelos... para as mulheres que saem peladas em revistas? Por que será... e por que será que estou me perguntando essas besteiras?” Laharl continua andando ao lado de si mesmo (Nossa...como escrever isso foi estranho) enquanto melancolicamente olha para a lua, Jennifer e Gordon repetem o mesmo gesto, seguidos de Etna e Flonne, Thursday observa por que todos estão andando em círculos dentro daquela caverna estranhamente pequena, e olhavam para a lua de perto da entrada, olhavam a lua como se nada mais importasse. Ao olha-los por diversas vezes, chega à uma conclusão “ELES FORAM IPNOTZADOS” Preciso achar a causa disso, Thursday olha em volta constantemente, até perceber um brilho extremamente fraco no interior da caverna, então se dirige até lá e nota que se tratava de um cristal, Thursday abre a boca, então uma de suas mãos é levada na direção do cristal, então ela se transforma num canhão, que atira constantemente até destruí-lo, causando  uma explosão que leva todos para fora da caverna, sendo atirados numa floresta.

Todos recebem um enorme dano ao se colidir com uma pedra enorme, todos, inclusive Thursday, desmaiam, no caso do Thursday ele apenas ficou sobrecarregado e teve um curto-circuito. Ao acordarem se dão conta que haviam desmaiado,usam itens em si mesmos, e se curam rapidamente,logo apóes tentam reanimar Thursday, sem sucesso, tentam de várias formas, até que Gordon, que estava sentado ao longe apenas observando se levanta, tira do bolso um recipiente com um líquido negro, então anda até seu robô e joga metade do líquido nele, então, alguns buracos se abrem nas extremidades do robô, dando entrada ao líquido, que rapidamente atinge os pontos críticos do robô, e o reanima. Gordon olha profundamente o robô e o pergunta o ocorrido, este, calmamente conta os fatos recém-ocorridos.

   - Mas Thursday, isso é um absurdo! – protesta Gordon

   - SEI QUE PARECE, MAS ESSA É A VERDADE – argumenta Thursday

   - Hum... parece que o tal Seiten descubriu de alguma forma da minha vinda para o passado... e decidiu nos distrair com isso... para ganhar tempo. Muito esperto, mas ele não contava com o Thursday... devemos muito à vocês.... o... obri.....não consigo dizer isso...    - Ele quis dizer Obrigado – comenta Flonne – O-bri-ga-do!

   - É... isso mesmo... tanto faz ( u-u )

Laharl olha ao redor na ânsia de descobrir onde se encontravam, não demora muito em constatar que se encontravam em alguma parte da Blair Forest, e que não tardaria até eles chegarem ao seu castelo.

Após se curarem completamente todos seguem viagem em direção do castelo, sem muita demora, e após atingirem uma enorme distância conseguem ver uma pequena brecha do castelo, o quarto de Laharl, lugarem que estavam antes de caírem em uma ilusão e andarem à aquela caverna, bom, continuam andando, desta vez mais animados que antes, até serem surpreendidos por uma forte luz que aparece em sua frente, a luz os cerca e diminui cada vez mais o seu espaço dentro do anel luminoso que era formado estranhamente, de repente duas figuras totalmente estranhas saem do espiral de luz.

Os seres facilmente são reconhecidos por Flonne e pelo Laharl do futuro.. eram eles: Vulcannus e o Serafim Lamington, ambos apontaram as mãos para Flonne, e um portal apareceu em volta dela.

       - Droga... vocês não vão levá-la a lugar nenhum seus bastardos! – Laharl rapidamente aparece na frente de Vulcannus e simplesmente o soca na barriga, fazendo este voar por alguns metros, mais especificamente, por oito kilômetros, só parando ao se chocar com uma montanha que desmorona por inteiro em cima dele, ao mesmo tempo que da um forte chute na perna de Lamington que desloca seis ossos dela, então, com o portal em volta da Flonne disperso, Laharl olha para Lamington transbordando de desprezo e com voracidade grita – Overlord Wrath – ao gritar isto ergue os braços, ao mesmo tempo que vários “cometas” surgem no céu e ficam parados no ar, então, Laharl dirige sua mão ao chão, e todos os cometas se direcionam exclusivamente à Lamington, que ao receber o dano solta um agudo grito de dor e desmaia, logo após Laharl desembainha sua espada da cintura e com um movimento rápido decepa Lamington e chuta sua cabeça.

       - N-nossa Laharl.... não precisava exagerar... – comenta Flonne, horrorizada

       - Er... desculpe-me... me empolguei um pouquinho – comenta Laharl ao colocar sua espada na bainha e coçar um pouco a cabeça.

Em poucos minutos todos estão novamente no quarto do Overlord, discutindo bastante sobre o ocorrido e sobre o que deveriam fazer, depois de várias horas, chegam em uma conclusão e todos vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... continua ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disgaea: The Future Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.