O Meu Céu escrita por anarita


Capítulo 2
Capítulo 1- Quando os nossos olhares cruzaram-se!


Notas iniciais do capítulo

Se puderem, por favor ouçam esta musica enquanto lêem o capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=bwFGBzVgCFw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87805/chapter/2

Capítulo 1- Quando os nossos olhares cruzaram-se!

 

 

Ai, já estou atrasada para as aulas! - Saí apressadamente de casa sem fazer barulho porque a minha tia Tsunade ainda estava a dormir, quando cheguei a rua comecei a correr o mais rápido que conseguia em direcção a escola.

 

(...)

 

Quando cheguei ao portão da escola, olhei para o meu relógio, estava 15 minutos atrasada, novamente repreendi-me mentalmente por ter esquecido de ligar o maldito despertador.

 

Comecei a caminhar rapidamente pelo pátio que estava praticamente vazio, quase todos os alunos já deviam estar nas salas de aulas.

 Eu caminhava rapidamente encarando o chão para não tropeçar, estava tão distraída que a meio do caminho fui contra alguém e cai estatelada no chão.

 

- Oh desculpa, estas bem? - Ouvi uma voz masculina preocupada, perguntar.

 

Demorei uns segundos a responder.

 

-Acho que sim. - Respondi um pouco atordoada, sem olhar para ele.

 

- Eu ajudo-te a levantar. - Disse e colocou as mãos debaixo dos meus braços levantando-me e colocando-me de pé novamente , corei violentamente.

 

- Tens mesmo a certeza que estas bem? -Perguntou novamente.

 

-Sim tenh... - Ia responder mas quando levantei o rosto para olhar para ele esqueci-me completamente do que ia dizer.  A minha frente encontrava-se um rapaz lindo e quando os nossos olhares se cruzaram, tudo o resto a minha volta parou, só existíamos nos dois. E eu perdi-me nos seus olhos incrivelmente azuis, tão sinceros e verdadeiros.

A sua expressão de preocupação aos poucos desapareceu e deu lugar a um sorriso estonteante. Senti-me corar ainda mais mas sorri automaticamente de volta como se o meu corpo tivesse vontade própria.

Ficamos a olhar-nos fixamente até que saí do transe quando vi um aluno correr para dentro da escola, nesse momento lembrei-me que já estava atrasada para a primeira aula.

 

-Oh, estou atrasada para a aula! Tenho que ir! - Disse rapidamente e passei por ele, começando a caminhar em direcção a sala mas ele segurou-me o braço.

 

-Espera, diz-me só o teu nome. - Pediu.

 

- Hinata Hyuuga. - Respondi sorrindo timidamente.

 

Ele retribuiu com um sorriso enorme.

 

-Eu chamo-me Naruto Uzumaki. - Apresentou-se com o mesmo sorriso. -Prazer em conhecer-te.

 

-P-Prazer em conhecer-te. - Respondi perdendo-me novamente naqueles olhos tão azuis como o seu naquele dia.

 

- Er... eu agora tenho mesmo de ir. – Disse atrapalhada.

 

-Claro, espero ver-te mais vezes por ai. – Naruto disse.

 

- Eu tambem! - Respondi rapidamente sem pensar, e senti-me corar ainda mas se é que isso era possível.

 

Ele sorriu.

 

- Er...Ja ne! - Disse começando a correr em direcção a sala, olhei para o relogio e já estava 20 minutos atrasada, eu ia ter aulas com o Kakashi-Sensei e ele chega sempre atrasado com sorte talvez também chegue hoje.

 

Finalmente cheguei a sala, estava ofegante, e respirei de alivio ao verificar que o Kakashi-Sensei ainda não tinha chegado.

 

-Hinata! Estamos aqui! - Ouvi a voz da Sakura e da Ino a chamarem-me. Sorri, e caminhei até elas.

 

-Desculpem o atraso, esqueci-me de ligar o despertador. - Expliquei colocando a minha mochila em cima de uma mesa vazia perto delas. 

 

- Tudo bem. - Responderam em conjunto.

 

- Aconteceu mais algumas coisas que nos devamos saber? - Sakura perguntou ao notar o sorriso feliz de Hinata.

 

-N-n-não  aconteceu nada. – Gaguejei atrapalhada.

 

Nesse momento o professor entrou na sala.

 

- Porque que será que nos não acreditamos nisso?  A hora do almoço vais contar-nos tudo. - Ino disse.

 

- Sim não penses que te escapas. - Sakura disse.

 

  (...)

 

 

As aulas do período da manha terminaram e eu, Sakura e Ino estávamos a entrar para o refeitório, quando  o vi novamente, ele estava numa mesa no centro, juntamente com mais 4 rapazes, um deles era o meu primo Neji.

 

Ele falava e ria alegremente e depois sussurrou qualquer coisa ao ouvido de um rapaz com os cabelos negros e olhos onix, esse rapaz pareceu não achar muita piada porque deu-lhe um murro, o que fez com que Naruto caísse abaixo da cadeira, todos os outros que estavam na mesa dele e ate outras pessoas que estavam nas outras mesas começaram a rir-se. Naruto levantou-se do chão furioso.

 

- Sasuke-teme porque que fizeste isso?! - Ouvi-o gritar enquanto acariciava o rosto.

 

Reparei que quando a Sakura ouviu o nome "Sasuke" olhou rapidamente para a mesa e a Ino também mas ela olhou para o rapaz que estava do outro lado de Naruto, um rapaz com o cabelo curto e castanho e com os olhos escuros.

 

- Meninas não acham que estão a dar muita bandeira a olhar assim tão fixamente para a mesa deles? - Temari que tinham chegado ao refeitório acompanhada por TenTen perguntou.

 

-Sim é melhor irmos sentar-nos tem uma mesa vazia mesmo ao lado da mesa deles. Vamos! - Sakura disse com um sorriso.

 

Nesse momento Naruto levantou o olhar, cruzando-o com o meu e sorriu

 

Corei violentamente por ele ter-me visto a olhar para ele.

 

-Hinata! Hey Hinata! – Ouvi Sakura chamar-me, olhei para ela desorientada - Vamos sentar-nos! – Sakura disse caminhando em direcção a mesa que estava ao lado da deles, seguia mantendo o olhar fixo no chão enquanto caminhava ate a mesa, mas sentia o seu olhar em mim.

 

Sentamo-nos e começamos a comer mas eu, Sakura, Ino e também a TenTen não conseguíamos parar de olhar para a mesa deles mas ao contrario de mim elas eram mais discretas, já eu sempre que olhava para a mesa ele apanhava-me a  olhar para ele ou também estava a olhar-me, mas quando os nossos olhares se cruzavam ele sorria sempre.

 

-Hinata para onde é que estas a olhar? - Sakura perguntou.

 

-Hah? Ah, para lado nenhum! – Respondi rapidamente voltando a comer.

 

- A mim pareceu-me que estavas a olhar para o Naruto e ele também não para de olhar para aqui. – Ino disse com um sorriso.

 

-Ino estas a pensar no mesmo que eu? Sakura perguntou olhando para ela com um sorriso.

 

-Acho que sim. - Ino respondeu também a sorrir. Ambas olharam para ele e depois para mim.

 

-A HINATA ESTÁ APAIXONADA!! – Gritaram histericamente em pleno refeitório.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Kissus! =*

Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.