Indiscriminada Paixão escrita por Lety Paixão, Dark_Hina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87793/chapter/9

-O que é isto? –Ele perguntou agora olhando para as paredes que estavam cobertas de símbolos.

-Símbolos, cada um com seu significado mais provavelmente estão sendo usados para atrair os espíritos. O que não é bom sinal, pelo visto a presença deles aqui no porão é mais forte do que em qualquer outro lugar. Fiquem atrás de mim.

-Eu não vou fica atrás de ninguém, isto é ridículo! Alguém fez isso para assustar os outros. –Grissom sai na frente analisando cada desenho, provavelmente tentando acha uma justificativa lógica para a situação.

-Mesmo que for apenas para assustar, não muda nada em relação aos espíritos.

-Como assim? –Catherine me perguntou, pelo vista ela realmente estava acreditando em minhas palavras.

-Uma vez eu e meu irmão estávamos investigando algumas mortes. A principio parecia um espírito vingativo, mas era só uma historia que adolescentes criaram em uma casa abandonada, e para dar mais suspense desenharam símbolos na parede mesmo não sabendo o que diziam. Um deles atraia essas coisas, ai uns idiotas de um blog postaram a historia, milhões de pessoas acreditaram nela fazendo com que os pensamentos criassem vida. – Disse me lembrando do acontecido, não pode deixar de sorri com as lembranças.

-O que aconteceu no final? –Ela perguntou parecendo interessada no que eu dizia.

-Não há final para meu trabalho, mas agente conseguiu deter o espíritos e tira a historia do blog.

-Bela historia, ótima para livros de contos de suspense. –O investigado ironizou. Porcaria de espíritos que não aparecem nas horas certas.

-Eu não fico dizendo por ai que seu trabalho não é real.

-Isso porque ele é real, no meu trabalho investigo coisas reais, matérias, lido com pessoas que mentem o tempo todo, tenho que entender o que cada evidencia quer dizer. Tenho que lidar com maníacos por assassinatos e agora tenho que lida com você que só atrapalhou e atrasou minha investigação!

-Você já teria terminado a porcaria da sua investigação se tivesse acreditado em mim antes! –Respondi com o mesmo tom de voz.

-Já teria acreditado em você se me desse provas reais! Isso aqui não explica nada!

-E como você explica as mortes em investigador?! Sabe não me admira você não consegui ver a verdade aqui, não sabe nem ver quando uma pessoa é totalmente apaixonada por você!

-Olha lá como você fala da minha vida!

-Então preste atenção em sua vida porque do jeito que é não terá mais ninguém nela! Se soubesse ao menos como é fica sozinho...

-Dean.... – Catherine sussurrou se aproximando mais de mim e apertou sua mão macia sobre a minha me fazendo sentir um calor interior crescer. Mas ela me tocava por instinto, por medo dos espíritos que se arrastavam em nossa direção. Sem esperar muito saquei minha arma carregada de sal grosso e acertei em cheio um deles, logo depois o outro.

-Corram! Agora vão! –Gritei para eles, e pela primeira vez Grissom me ouviu e pegou a mão de Catherine tentando tirá-la de lá, mas não obteve sucesso ela parecia estar em estado de choque e não se movia.

-Catherine! –Gritei colocando minhas mãos sobre seus ombro tentando chamar sua atenção para mim. –Catherine vamos!

-Cuidado! –Grissom gritou me fazendo olhar para trás onde um dos espíritos vinha nos atacar, consegui puxá-la para o outro lado, enquanto Grissom ficou na escada que dava para o resto da casa.

-Vá! –Gritei jogando minha arma para ele.

-Não vou deixá-la aqui.

-Vá logo antes que eles voltem, se os ver atira primeiro pergunta depois. Ela vai fica bem. –Dizia enquanto pegava uma faca de ferro que vi no chão. –Ferro causa um efeito parecido do sal. Vai!

Finalmente ele saiu com a arma na mão, me virei para ela que estava ao meu lado no chão olhando para o nada, percebi que lagrimas escorriam de seus olhos e que eu havia cometido um erro de trazê-la para cá.

-Hei calma... Você está segura... Ou parcialmente segura. Estou com você. –Tentei acalmá-la, não consegui vê-la daquele jeito, não sabendo que é por minha culpa.

-Parado ai! Coloque isto no chão e as mãos na cabeça! –Um baixinho gritou entrando no porão... Pelo visto não teríamos mais aparições. Que ótimo...

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tsc, comentar não faz mal nenhum e alegra a alma do autor.
Bjss