O Segredo das Areias escrita por Gioeradicator, RokudoNeto


Capítulo 2
Em Busca dos Artefatos do Campeão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87731/chapter/2

Os dois jovens ainda do lado da grande serpente caminhavam em direção das pirâmides,depois de um certo período de tempo eles se viam de frente a entrada onde nela havia desenhos: um escaravelho, uma lança um escudo. Um de lado do outro nesta ordem e mais hieróglifos que continuam na entrada, então Mukuro levava sua mão direita até a entrada, a mesma se abria revelando uma escadaria para baixo, os dois desciam a mesma até se encontrarem em uma sala vazia só com um símbolo de um escaravelho no centro, Zero caminhava até o símbolo mas pisava em um bloco que descia lentamente, o símbolo no chão subia, dele um escaravelho gigante de 10 metros de altura saia, batia suas presas uma na outra olhando os dois. 

O Escaravelho trajava uma espécie de armadura, a sala era escura, não se podia ver quase nada a não ser pelas frestas que haviam nas paredes da pirâmide, por onde entravam pequenos feixes de luz. Zero recuava voltando ao lado de Mokuro, o mesmo olhava a sua volta procurando algo, logo acima do gigante inceto via as inscrições: “Não Perturbarás o que já estas adormecido, somente os atefatos do campeão poderão desafiar a besta”. Zero sem ter visto os avisos retira as duas espadas simultaneamente de sua bainha, segurando uma em cada mão, corria com um sorriso sinistro até o escaravelho, o mesmo avançava contra o rapaz, numa colisão, os dois Zero e o Escaravelho se degladiam, o Jovem com suas espadas e o Escaravelho com suas presas, mas nada adiantava pois sua armadura parecia impenetravel, aproveitando a distração do inceto Mokuro corria pela latera do local chegando até o outro lado, assim podia ver as inscrições mais de perto. Lançava seus olhos até uma plataforma que havia ao seu lado, aonde continham uma lança dourada e um escudo de bronze.

- Zero

Mokuro chamava o Perceiro que estava em confronto com o inceto, o rapaz, dava um salto sobre a cabeça do bixo se aproximando de Mokuro, o mesmo o olhava e apontava para os artefatos e a inscrição na parede os iluminando com sua Shinuki no Hono.

 

Mukuro erguia seu tridente logo uma fila de pilares de fogo saiam do chão, uma saia debaixo do Escaravelho assim o derrubando no chão sem poder se macher,após isso o jovem saltava pegando a Lança e o Escudo ele passava um tempo observando as inscrições e jogava o escudo para Zero e falando para o mesmo.

-Jogue o escudo no 3

-Certo.

Após 3 segundos Mukuro jogava a lança para cima Zero fazia o mesmo com seu escudo,as duas armas começavam a brilhar,o cabo da lança se encaixava no centro do escudo,depois o escudo começava a girar e com ele a lança junto,os dois iam até o escaravelho o perfurando mortalmente quebrando sua armadura e matando-o,um barulho podia se ouvir,logo a frente uma porta se abria e uma escadaria que levava a um Oasis...um Oasis não muito comum.

Entravam no local, pareciam que estavam do lado de for a, emu ma floresta, era muito verde, cheio de vida, realmente um Oasis, um laguinho cortava a vegetação do local. Ambos com muita sede corriam até este lago, Mokuro juntava as duas mãos a enxendo de agua levando até sua boca, saciando sua sede, Zero por sua vez estava meio preocupado e pensava da seguinte maneira: “Um Oasis… assim? No meio de uma pirâmide? Não deve ser coisa boa…” O Jovem olhava para Mokuro de braços cruzados, Mokuro não ligava, pois ja tinha matado sua sede com a agua do local, pois parecia potavel. Quando o jovem Mouro se levanta, ve outra inscrição na parede, acima de um pilar, estava escrito da seguinte maneira: “Oasis dos Escorpiões, pode passar, mas não beba da agua deles” Zero via a inscrição e a lia também, após terminar olhava Mokuro com os olhos pegando fogo. O rapaz se levanta, sentindo a terra tremendo, parecia que tudo iria desmoronar, quando surgem varias caudas pontudas da terra, logo os corpos aparecem, sim… escorpiões. Zero dava um tapa na propria testa olhando o que o parceiro tinha acabado de fazer, Mokuro apenas sorria pensando que aquilo sim poderia ser um desafio para eles.

-Zero… vamos… - Ao dizer estas palavras Mokuros girava seu tridente entre os dedos o envolvendo com Shinuki No Hono. Zero mantia a calma em sua face, sacava as duas espadas de suas bainhas, os Escorpiões não possuiam o tamanho normal, chegavam a ter aproximadamente sete metros de comprimento, ao momento do toque com a espada, começava a rir insanamente, avançando contra os escorpiões em grande velocidade.
-Baka – Mokuro o olhava balançando a cabeça negativamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo das Areias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.