O Segredo das Areias escrita por Gioeradicator, RokudoNeto


Capítulo 1
A Serpente Apópis vem nos Visitar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87731/chapter/1

Mukuro com seus 25 anos, alto cabelos Azuis com um rabo de cavalo que descia até seu calcanhar estava parado em cima de uma duna de areia usando seu terno negro com uma gravata também preta e uma camisa social branca por dentro, ele olhava ou seu redor com seu olho esquerdo de cor azul e seu olho direito que era vermelho e tinha o seguinte símbolo “一” que indicava que ele ainda estava em seu primeiro Realm no qual são 6 cada um com habilidades diferentes,o Jovem estava com seu tridente em mãos e uma pistola na cintura a chama de Possesion Shot cujo um tiro que acertasse o alvo teria o corpo tomado pelo usuário em seus dedos poderiam se ver dois anéis, um com uma pedra azul escura e outra com uma espécie de olho, aqueles eram seus Hell Rings e dentro de um dos bolsos do Palitó tinha sua Box do atributo nuvem que guardava seu animal Mukrowl. Mukuro tinha em sua face um sorriso de canto de boca pois pensava no que podia vir que no caso seria divertido para ele.

            Seguido do rapaz encontrava-se Zero, com seus 23 anos, jovem, mas muito habilidoso com espadas, como Mokuro possuía a mesma coloração dos olhos sendo assim o esquerdo azul e direito vermelho, utilizava uma roupa de almirante, com uma mascara de spectro virada de lado em seu rosto, mais pra baixo em sua cintura encontravam-se duas espadas uma de cada lado de sua cintura em suas respectivas bainhas, cada uma simbolizava uma coisa, a da direita contia uma espada de lamina negra, simbolizando as trevas, enquanto a da esquerda possuía a lamina normal, mas forjada das estrelas, representando a luz, ajustava sua mascara a deixando na lateral do rosto, cobrindo sua orelha. Olhava para Mokuro com feição não muito agradável parando ao seu lado, o terreno era árido, não possuía vegetação só alguns cactos com pequenos lagartos sobre eles, o vento não era tão intenso, mas quando junto com a areia poderia deixar qualquer um cego. Zero mantia-se calado enquanto por sua vez, Mokuro estampava o sorriso no canto de sua boca.

Mukuro que estava ao lado de Zero, fazia um sinal com a cabeça apontando para varias pirâmides que podiam se ver mais a frente, então eles saltavam da Duna enquanto o vento que passava naquele deserto faziam o terno de Mokuro balancer um pouco, logo os rapazes caiam com os pés no chão e andavam em direção as pirâmides só que no meio do caminho Mokuro sentia algo passar por debaixo de seus pés então, ele fazia sinal para o seu companheiro parar, após alguns segundos de observação ele abria os olhos cravando o tridente na areia,o solo balançava até que á uns 50 metros de distancia dos jovens uma cobra de escamas negras e medindo 300 metros de altura se erguia da terra, Apópis era o nome dela, temida cobra que vivia nos mares dos reinos de Anúbis segundo a mitologia egípcia agora estava em escamas e ossos na frente da dupla, com seus olhos amarelos ela os observava atentamente enquanto os rodeava sorrateiramente tramando algo.  

Os jovens focalizavam suas visões na gigantesca cobra, enquanto a mesma os olhava com aqueles olhos amarelos, Zero retirava o sabre negro de sua bainha lentamente após ter feito isto deixava a mão solta fazendo a ponta da espada passar na areia, Apópis sentindo uma hostilidade vindo da dupla avançava contra eles em extrema velocidade deixando suas marcas na areia por onde passava, a gigante cobra abria sua madibulas para tentar abocanhar os dois, no exato momento Mokuro da um grande salto entrando dentro da boca da cobra, levando junto seu tridente, girava o mesmo entre os dedos e o fincava na lingua da cobra, contra o ceu da boca do animal, para não se quebrar seu tridente o envolvia com Shinuki No Hono, que simbolizava a chama do ultimo desejo, pois quanto mais forte for sua determinação, mais forte esta chama será, após ter feita a ação a fortificava com Shinuki no Hono para não se quebrar facilmente, como era do element de Névoa a chama se propagava na coloração roxa. Zero somente observava com seus olhos entreabertos, Mokuro dava um sinal com a mão para Zero executar o ataque final no animal, Zero estampava um sinistro sorriso em sua face e pulava contra a cobra girando no ar com a espada em mãos, pousava na cabeça da cobra, a mesma se agitava com o que ocorria, Zero segurando sua espada a fincava na cabeça de Apópis e descia por todo o corpo da gigante cobra a mesma se esgueirava ficando reta. Ao Momento em que os pés de Zero tocam o chão Apópis é cortada ao meio, o jovem recoloca a espada em sua bainha esperando o colega. Mokuro da um salto de dentro da boca da cobra levando consigo seu tridente, olhava o companheiro dizendo em um tom firme de voz: “Vamos”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo das Areias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.