Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 7
Tudo em branco - Fim da primeira fase...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM PLEASE...20/11/2010
* Bom, o cáp. ficou pequeno, eu quero saber a opinião de vocês...gostaram da mudança que eu fiz na fic? Pleease..me ajudem, eu não sei se vocês vão gostar de tudo isso, pelo que eu estou escrevendo eu achei legal.

* Tachi...agora não vai precisar morrer antes de ler esse aqui. Hahahaha...LOVE U FOFA

* Sorry a demora esse ficou pequeno

* Reviews com as opiniões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/7

POV Lio Tracy havia me dopado enquanto leva-la Ella para algum lugar. Quando acordei de novo, estava deitado em uma cama com Omer me olhando. Espera ai...Omer?

- Cade a Ella? - perguntei levantando rápido

- Não sei seu imbecil. Ella sumiu por dois dias e não voltou para casa.

- Ela estava comigo, mais não sei o que houve... - falei tentando lembrar de algo

- Ella foi para uma festa, e não voltou mais, eu fiquei aqui dormindo no quarto dela enquanto inventava desculpas para os pais dela, e ontém veio uma vampira ruiva te deixar aqui.

- E você fez o que?

- Nada. Calei a boca, afinal, o que queria que eu fizesse, perguntasse se ela queria beber alguma coisa? Talves se sentar para ter um conversa? Há!. Agora me diz..cade a Ella?

- Seu filho da put*, essa vampira quer matar a Ella, eu tenho que impedir – começei a andar em direção à porta quando Omer me parou.

- Então eu vou junto vampiro de merd*

- Ah, então agora é festival de quem fala mais merd*? Pode esquecer que eu sempre te ganho Omer.

- Quando eu encontrar a Ella, você vai perder, porque eu vou lutar por ela seu..seu...

- Hahaha...nem sabe o que responder. Quer saber Omer, você é só um humano que não sabe nada da vida. Ella tem todo o meu coração, e não é você que vai tira-la de mim.

- Porque a vampira quer matar a Ella? - ele perguntou me ignorando

- Eu tive um caso com a vampira, e ela quer me ter de novo. E acho que tem mais alguém por trás de tudo isso. Deve ser coisas das trevas do mundo vampiro, mas ainda tenho que averiguar. - E onde você acha que a Ella está?

- Tracy não a levaria longe de mim. Ela tem um poder sobrenatural que não me deixa ler sua mente. Ela também consegue bloquear qualquer rastro.

- E então... o que fazemos agora?

- Esperamos até Tracy fazer contato. Ela fará logo, enquanto isso temos que procurar pistas de onde a Ella está. POV Ella... De repente não era mais eu, espera, eu estava me vendo, mais não conseguia sentir meu corpo...não era o meu corpo aquele! A última coisa que me lembro foi de encontrar o Lio, e de tentarmos fugir quando não sei o que aconteceu, acordei aqui, e não consigo me sentir!

- Bom dia bela adormecida. - falou uma mulher muito bonita

- Cadê o Lio? - perguntei

- Calma, ele está lá fora, te esperando, fique aqui para descançar querida.

- Obrigada senhora.

A moça saiu da salinha branca aonde eu estava enquanto eu me observava. Estava tudo estranho, aquilo parecia um hospital. E foi então que a porta se abriu e eu vi a vac* da Tracy.

- Sai daqui, o Lio vai entrar e...- começei

- Calma meu amor, o Lio nem está mais gostando de você, eu só queria me despedir.

- Se despedir...porque Tra...Tracy?

- Hahaha...eu só quero dizer, nesses seus últimos minutos que eu sempre fui apaixonada pelo Lio, e você me atrapalhou.

- O que vai fazer comigo?

- Bom, eu não deveria te falar, vamos apagar sua mente, não vai se lembrar de mais nada, e te levaremos até outro país. O Lio nunca mais vai te encontrar querida.

- Não pode fazer isso comigo. SOCORRO, SOCORRO! - gritei desesperada.

- Pode gritar querida, mais hoje chegou o seu fim, Ella Rozen...vão te dar outro nome. Espero que nunca mais nos encontremos de novo. Adeus.

- O Lio vai te odiar quando souber.

- Ele já me odeia mesmo, que diferença faz?

- Tracy, se você o ama, pense em quanto ele vai sofrer quan...

- Cala a boca pirralha, eu tenho mais de 300 anos, sei me cuidar, sei o que fazer. Na verdade eu nem deveria ter te contado nada, mais já que sei que não vai se lembrar mesmo. Adeus...

- Tracy...- gritei enquanto ela gargalhava e fechava a porta. Eu tentei me levantar, só que meu corpo não me obedecia, meu Deus...o que eu faço agora? LIO LIO LIO

Então entraram alguns homens de branco com coisas estranhas amarrando em mim, tubinhos no meu nariz e alguns adesivos perto da região da minha cabeça. Me sentia tonta, como se estivessem separando o meu corpo da minha alma. Um deles me deu uma injeção que me fez querer muito fechar os olhos, mas sempre que tentava, lembrava de Lio me dizendo que me amava, eu tinha que sair dessa por ele, e pensar que em alguns minutos eu não lembraria de mais nada.

Cheguei a pensar em minha mãe, meu pai, Guy, Omer...todos aqueles que ficaram comigo toda a minha vida, e em segundos eu não saberia mais nada sobre mim. Eu só queria que o Lio chehasse naquele instante, batesse em todos e me tirasse dali.. Agora estava tudo acabado. Tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Bom, o cáp. ficou pequeno, eu quero saber a opinião de vocês...gostaram da mudança que eu fiz na fic? Pleease..me ajudem, eu não sei se vocês vão gostar de tudo isso, pelo que eu estou escrevendo eu achei legal.

* Tachi...agora não vai precisar morrer antes de ler esse aqui. Hahahaha...LOVE U FOFA

* Sorry a demora, esse ficou pequeno...

* Reviews com as opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.