Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 4
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha, sorry a demora ( eu estou em semana de provas e tal's) Mais aqui está o cáp. Thanks por todos os reviews e sorry pelo cáp. estar meiio pequenininho. Hehehe Hahahaha...euri com as perguntas da Ella :] PS: O cáp. é dedicado à Tina pelo review!! OBRIGADA AMOORE ADOREI O SEU REVIEW!!!! Ee claro, a Tachi que me fez ganhar novos leitores e postar mais rápido. Uahushashausha AMO VOCÊS *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/4

Eu estava ansiosa para ouvir o que Lio iria me contar, entramos na sorveteria quando umas garotas começaram a olhar para o m-e-u namorado com uma cara de “Vem me comer!”


- Não eu prefiro você – ele riu depois de ler meu pensamento


- Quero ir embora – disse brava


- Ah, não. Agente acabou de chegar!


E então ele me puxou para uma mesa afastada enquanto eu pensava “Ah tá bom então, eu tenho que ficar vendo elas olhando para você! Isso não é justo sabia?”


E logo depois veio uma garçonete com graçinhas pra cima do Lio!!


- Boa tarde, sou Amber sua garçonete. O que deseja? - ela olhou para ele descaradamente “Safada” eu pensei e ele me olhou


- Bom, para a senhorita um... - ele esperou que eu completasse


- Sorvete de morango – eu respondi seca olhando para a descarada.


- E para você? - ela perguntou sorrindo.


- Só uma água por favor


- Não quer mesmo nada? - ela sorriu. “Vadia” eu pensei


- Não, não. Obrigada


Quando ela foi embora começei a reclamar comigo mesmo. Ela quase se
jogou em cima dele, e ele nem ai. Oh, tem certeza que não quer mesmo nada? Argh, eu devia levantar e bater nela agora!


- Acho que não devia.


- Discordo – então ele chegou perto de mim e disse – Eu te amo


- Eu também! Agora me conte a história de vocês...


- Bem, não tem muito para falar. Quando eu tinha 389 anos, eu a conheci, ela é um pouco mais nova que eu, deve ter uns 30 anos à menos. Ela estava de férias e decidiu vistar Ardash, o meu profeta...


Nessa hora chegou nosso pedido. Começei a comer enquanto ele continuava


- Eu era muito novo...e ela também então decidimos ficar um tempo, até que as férias dela acabaram e pronto. Fim de papo. - ele disse rápido como se quisesse se safar dessa conversa, mas uma pergunta não conseguia sair da minha cabeça. E eu tinha medo da resposta...


- E você e ela já... - esperei ele entender, mais ele me olhou como pedindo para eu continuar quando pensei “transar”.


- Ah, isso...bom, não quero te enganar. Já


“Já” foi o que pensei. Então começei a pensar em números para engana-lo.


- Por favor, deixe-me ver o que você pensa.


- Não estou pensando em nada – falei grossa


- Você que pediu para que eu fosse sincero.


“Quantas vezes?” pensei, afinal eu era virgem, devia ser por isso que ele não queria nada comigo, ele estava acostumado à vampiras experientes.

- Nunca Ella. Eu te amo, quero ficar com você, mas acho que ainda não é a hora certa.


- Quantas vezes fez com ela?


- Não lembro – o olhei brava – algumas...nada de mais!


“Tudo bem, eu que pedi pra você me contar..eu te amo”


- Eu também. Vamos embora?


- Claro


Lio fez questão de pagar, ele não gostava muito de comida humana, mas sempre fazia um esforço para me acompanhar em algum jantar à dois, algo que eu amava. Passar o tempo com ele era a melhor coisa da minha vida! Nunca brigaria com ele.


Naquele dia nós fizemos coisas de namorados, andamos pelas lojas, e eu pude conhecer seu novo carro que ele disse ser surpresa...era um audi.



A noite ele me levou em casa, e conversou um pouco com meus pais, que já posso dizer adoram ele, tirando meu irmão que sente ciúmes.
Chegamos em casa e eu fiquei quase uns 10 minutos procurando as chaves naquela bolsa enorme enquanto Lio ria encostado na parede. Finalmente quando estava pegando a chave para coloca-la na fechadura meu irmão abre a porta.


- Eii – protestei – eu fiquei anos procurando essa droga de chave e quando eu consigo achar você abre a porta?


- Hahahaha...Ella bobinha, acha que eu não escutei o seu amiguinho rindo e você chingando todos? Foi hilário.


- Primeiro..você sabe que ele NÃO é meu 'amiguinho' então chega.Vem Lio – fui entrando em casa de mãos dadas com ele.


- Boa noite Guy – Lio tentou ser simpático e como resposta Guy foi para o quarto com a maior falta de educação. Pensei em ir atrás dele quando Lio me disse que aquilo não era importante. Logo depois meus pais fizeram questão de ficar fazendo perguntas idiotas sobre como foi o nosso passeio, e perguntar ao Lio onde ele morava, como andavam os estudos. Enfim...coisas de pais!!


Quando fui me deitar, escolhi uma camisola vermelha
e quando sai ele me olhou se cima a baixo arregalando os olhos.


- Por favor, não faz isso comigo – ele disse quase pulando


- Estou com calor – disse rindo


- Eu também! - ele me puxou e me deitei na cama, ao lado dele. Ficamos nos beijando até a coisa esquentar e eu me afastar, eu tinha muita vergonha dele. Era estranho, as vezes eu era tão tímida e outras vezes tão...tão, ai nem quero dizer.


- Não tenha! - ele levantou da cama e se ajoelhou – eu comprei isso faz um tempo... - abriu uma caixinha onde tinham duas alianças de prata – Espero que você goste


- Nossa, eu amei!


- Que bom, escolhi a mais bonita


Ele colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo.


- Eu te amo Lio – disse beijando-o


-
Para sempre.


Amanha seria um novo dia, mais uma semana chata de aula. Argh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://img.automobile.de/modellbilder/Audi-A8-23853_1236258441849.jpg
http://martacampos.com.br/grande/30g.jpg
http://br.ruadireita.com/images/product/11203/1921fc148af4e88ba3cdbff0db18f86d.jpg
PS: O cáp. é dedicado à Tina pelo review!! OBRIGADA AMOORE PS²: Thanks Tachi por estar gostando tanto da fic *_** Mereço reviews? Estrelinhas? Indicações? Beijoos galerinhaa *__* S2