Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 2
Cinema e confusões POV LIO


Notas iniciais do capítulo

* FIC ORIGINAL * Muito oriigada pelos comentários!!! Eu adooorei *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/2

Minha sexta-feira não podia ter sido pior. Primeiro, tive que ir para a escola fingir que tenho 15 anos, affe...eu tenho 518, não precisaria estar na escola, mas tive que me apaixonar pela 'dividida' mais linda do mundo.

A avistei virada para o armário pensando em qual livro teria que pegar quando a abraçei por trás, sentindo-a estremecer com nosso contato. Ela me afastou, e meus instintos à empurraram para o armário.

- Oi – eu disse, e ela me chamou de sexy em seus pensamentos até que respondi – É, eu sei que sou sexy. - Claro que ela reclamou por eu estar lendo seus pensamentos, só que as vezes não conseguia evitar, eu amava ler a mente dela!

A abraçei e capturei seus lábios, nossa, como senti falta dela, meu Deus! Então ela pensou “Será que ele não tem dor nas costas, afinal eu tenho 1,60 enquanto ele vai pros 1,83...”.Ri com seu comentário e entrei na brincadeira.

- As vezes – respondi

- Ei...não é pra ler Lio, por favor! - ela pediu

- Argh, está bem, não leio mais seus pensamentos – ela suspirou aliviada – por hoje. E eu sou um vampiro, não tenho dor nas costas.

Rimos juntos até eu perceber que Omer nos observava com seus pensamentos nada puros. “Nossa, Ella está linda hoje! Imagina isso lá em casa”.

- Não vai Ella, fica aqui comigo – beijei seu pescoço, que era seu ponto fraco.

- Omer era meu melhor amigo antes de te conhecer. Me deixa ir

Ela foi andando em direção a Omer, quando ouvi “Isso, vem pra mim gatona, sabia que ela não gostava do vampiro”. Não esperei duas vezes e a levantei para ficar à minha altura, beijando-a até que ela pensou “Para Lio, me deixa ir”. A soltei e saí para a aula enquanto ouvia os pensamentos deles.

Eles começaram a conversar

- E ai Ella, nunca mais falou comigo – ele disse triste

- Omer, eu não falo com você faz o que? Três dias?

- É muito tempo, você sempre ligava. Todo dia até namorar com esse ai - “Vampiro idiota” ele pensou

- Eu sei Omer, mais é que agora o Lio vai todo dia lá em casa, e eu não chamo você porque sei que vão brigar!

- Ah, então trocou seu melhor amigo por um vampiro? - “Lógico, você vai me esqueçer só porque ficou com ele...”

- Claro que não Omer, é que agora minha vida está diferente, eu não sou mais a mesma. Me entende...

“Claro que entendo Ella, antes nós sempre saíamos, sempre fomos melhores amigos, será que você não entende que o Lio só quer ficar com você, porque acha que você pode salvar a raça dele? Eu que te amo de verdade, e você nunca soube! Ele nunca, vai te amar”

Me irritei profundamente com o comentário de Omer, então ele achava que eu só estava com Ella pelo mundo? Será que ele não viu que eu me apaixonei?

- Bom, então o que acha de sairmos hoje Omer? - ela perguntou

- Quem? - ele perguntou desconfiado

- Eu e você!

- Só agente mesmo? Promete que o vampiro não vai?

- Tá eu prometo! Mais e ai, o que quer fazer hoje?

- Bom, vamos no cinema ver alguma coisa legal

“Sim, vamos, vou te mostrar que posso ser bem melhor que aquele imbecil” - ele pensou me deixando com mais raiva ainda. E então ela veio para a sala, eu estava na última carteira, e já podia imaginar a minha cara. “Vampirinho besta”, ela pensou e eu virei a cabeça com raiva. “Eu te amo, ele é meu amigo seu bobo”, era o cúmulo ela não tinha idéia do que o amiguinho pensava sobre ela! Encarei a janela até ver que ela sentara com uma garota. O que?? Como assim, ela não pode me deixar sozinho aqui. Pensei que íamos conversar!! Estava nos meus pensamentos quando ela chegou pedindo o livro, a olhei triste e pedi para que sentasse comigo, mais é claro que ela não quis, e ainda disse que eu a tinha tratado mal.

Fiquei com tanta raiva que não consegui me segurar quando falei: - Ah, então eu vou sair com uma amiga vampira bem gostosa enquanto você sai com o idiota!

Ela simplismente puxou o livro e foi sentar. Nossa, como eu sou idiota, como pude falar aquilo? E ainda por cima tráta-la mal? Me senti horrível, e ainda ouvi seus pensamentos: “Que saco, você nunca se importa comigo, eu tenho amigos também seu chato! Omer reclamou comigo, não posso abandonar quem sempre esteve comigo. Me esqueçe hoje, entendeu? Não quero mais falar com você” - arregalei o olho quando ela começou a chorar, e sua amiga perguntou se estava tudo bem. Escrevi para ela uma carta – a mais sincera que eu já tinha escrito nos últimos 518 anos da minha existencia, ela leu até pensar “ Quero escrever uma carta para você,
promete que não vai ler meus pensamentos?” ela olhou para trás e eu acenti com a cabeça. Depois de quase quinze minutos me deram o papel.

Lio,

Eu sei que sente ciúmes de mim com Omer, mais eu NUNCA olharia para ele de uma forma diferente. EU TE AMO! E nada vai mudar isso. Espero que entenda que eu escolhi você como namorado, mas não quero seus xiliques, nem você falando de 'vampiras gostosas' que eu sei existem, nem quero pensar nisso! Então acho que está tudo bem entre agente. TE AMO TAMBÉM


Para sempre da sua, Ella.




Fiquei aliviado, estava tudo bem entre nós!

Ela guardava seus livros, quando a abraçei sussurrando “Adorei a carta”. Ela se virou para mim


-
Que bom, as vezes é legal não ter um namorado leitor de mentes.

Eu ri e vi que Omer se aproximava. E seus pensamentos foram totalmente ridículos! “Vampiro imbecil. Fica abraçando ela, pode esperar, hoje agente vai ver um filme de vampiros, vou mostrar para Ella como você pode ser um assassino!”

- Eu odeio ele – disse e ela entendeu que ele pensava algo impróprio - Hoje à noite te vejo no seu quarto, tudo bem?

- Sim, até a noite.

- Vou ficar de olho, qualquer coisa me chama que vou correndo aonde você estiver.

Ela foi andando encontrar Omer até que disse

- Me faz um favor? Não fica pensando besteiras!

- Como assim? - ele perguntou e ela lembrou que Omer não sabia do meu poder

- Nada não, é que parecia que estava pensando algo e com essa cara que você fez...fiquei pensando nas besteiras que você faz.

Peguei o carro que tinha comprado, e fiquei no cinema. Sabia dos planos e não iria deixar que ele beijasse a MINHA namorada. Quando cheguei, fui me sentar em uma mesa da lanchonete, e duas garotas vieram falar comigo.

- E ai gato - “Nossa, que gostoso” a garota pensou

- Desculpe senhoritas, estou acompanhado... - sorri

“Puta, quem deve ter tido essa sorte?” - a outra pensou

- Oi amor, elas estão te enchendo?

Espera ai...a voz não era da Ella. Reconheci de cara: Tracy, uma amiga vampira que eu..digamos tive um caso, olhei e vi que ela usava um vestido preto e estava ainda mais bonita do que antes.

- Oi Tracy.

“Que vadia é essa. Olha só o vestido, esse cara merece coisa melhor” - a humana pensou e elas se despediram e sairam, e Tracy se sentou.

- Nossa, nunca pensei que você, Leopoldo Zachs estaria em um shopping com humanos à sua volta.

- E eu nunca pensei que te reencontraria Tracy Spenders!

Ela riu e começou a passar a perna sobre a minha.

- É melhor parar Tracy...- ameaçei

- Sabe Lio, ainda me lembro de quando ficamos...foi maravilhoso!

- Olha Tracy, eu era muito novo, não sabia de nada da vida, e você era linda...

- Lio, está me dando o fora? - ela fez uma cara de brava

- Não! Olha, eu só tinha 389 anos quando namorei com você..agora já tenho 518! E você tem o que? Uns 500 anos?

- Estou com 446 anos. Quem é ela?

- Ninguém Tracy... - tentei desviar até que vi Ella e Omer chegando – acho melhor você ir...Tenho certeza que tem coisas melhores para fazer, depois nos falamos, prometo!

- Ai ai...está bem. Quando quiser companhia me chame!


Tracy saiu quando ouvi “Você nunca me deixa em paz? É só um cinema!” eu ri e a chamei. Ela percebeu como eu estava diferente, havia comprado roupas de humanos, o que achei muito estranho usar verde, calça jeans, mais eu precisava fingir! Ela disse que eu estava
quase igual a um humano? Depois de toda a produção que eu fiz?

- Nossa, primeiro eu estou igual à um desses pirralhos, e segundo...você adorou a surpresa

- Porque está aqui? - riu passando os braços em volta de meu pescoço enquanto eu a segurava pela cintura, puxando-a mais para perto.

- Bom, vocês vão ver um filme de vampiros

- Hahahaha...legal

- Muito! Um filme onde o vampiro mata todos os galãs – eu bufei

- É porque vampiros são muito maus?

- Claro, posso ir até a livraria arrebentar a cara dele?

- Não. E eu tenho que voltar, Omer está me esperando e você prometeu que não iria aparecer aqui!

- Tenho que te proteger Ella, vou estar na última fileira da sua seção. Passa lá no meio do filme, ou quando cansar do seu amiguinho – eu ri

- Pode esperar lá sentado. Tchau – ela me beijou e foi embora

Entrei no cinema até escolher um lugar bem afastado, onde eu poderia ficar mais 'intimo' com Ella, quando se cansasse do amiguinho. Eles ainda não tinham entrado quando três garotas sentaram bem na minha frente, e ficaram pensando e falando baixo: “Nossa, que cara lindo”, “Adorei as roupas dele”, “Quem aposta que eu fico com ele até o final do filme?”.

Na metade do filme, Omer começou a passar os braços em volta de Ella, me deixando muito irritado. Afinal, porque ela não levantava? Em dois segundos ele já a beijaria. “Lio, quero sair daqui, só que não sei aonde você está!”

- Eu já volto Omer – ela levantou e eu a puxei para cima.

- Finalmente me chamou. Achei que estava gostando do que ele fazia – disse

- Eu não te achei, o cinema estava escuro – ela respondeu

- Tá, vem aqui sentar comigo

Ficamos lá quase o filme todo nos beijando. Ela estava totalmente 'indescente' e claro, se percebesse como estava, voltaria para Omer. Colocou suas pernas em cima de mim, enquanto passava a mão por meu abdomen. Eu, nada bobo fui direto para sua coxa, beijando forte seu pescoço, enquanto fingia dar umas mordidinhas. Nossa, acho que agora quero ir todo dia nesse cinema! Omer só ficava pensando “Onde Ella foi?” e me desliguei do mundo inteiro enquanto a beijava. Até que o filme acabou e eu saí mais rápido, para Omer não perceber que eu estava ali.

- Nossa Lio, não sabia que me trocou por uma humana! - Tracy estava atrás de mim

Ai meu Deus, se Ella descobre a Tracy, acho que estou morto.

- Vem – eu disse e a puxei para o andar de baixo – o que você quer comigo Tracy?

- Quando eu disser que você está com uma humana, você vai ficar preso no mínimo uns 300 anos! Eu deveria mata-la.

- Ela não é totalmente humana, e nem pense em fazer nada – ameaçei

- Porque? Vai dizer que gosta mais dela do que de mim?

- É, gosto mais dela sim. Olha Tracy, eu gosto de voc|ê como amiga, mais ela é diferente. Eu amo ela!

- Não, não, não! Eu que te amo Lio, tem que me amar também

- Tracy, me escuta, eu não te amo. Eu a amo e você não pode mudar isso!

No segundo depois, ela simplismente me puxou me beijando, enquanto eu tentava separa-la, e foi ai que escutei “ Seu idiota. Deveria ter ouvido Omer desde o inicio. Eu te odeio” ela gritou e quando olhei para ela, mandou não me seguir. Depois fui correndo para sua casa, fiquei em seu quarto vendo suas fotos. O imbecil do Omer pensava em musicas ridículas, e era como se Ella tivesse contado a ele meu poder. O fato era que eu não conseguia ouvi-lo. Passei a noite preocupado com ela, afinal, agora eu vivia por cauda dessa 'dividida' que eu amava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gostaram?? Reviews?? * Estrelinhas pleease???