Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 6
Garotos são idiotas.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanhar Teen-chan!
Hehehe esse é um dos meus capítulo favoritos e espero que de vocês também...

O lado chato é que eu só tenho mais 15 páginas escritas, e tenho 14 história em andamento xD
Na verdade são 16 histórias como essa, as vezes mais fantasiosas, e mais umas 4 fic's yaoi X.X
Bem curtam''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/6

Garotos são idiotas, esse é um fato.

Vou explicar o motivo de por que eu disse isso.

Hoje na hora da saída...

_Mia!Mia! – apareceu Bem gritando – um garoto do time está tentando bater no Ethan!

Eu entrei no modo: Defensora de Amigos, e corri imediatamente para o campo, eu pulei da arquibancada e vi o time aglomerado em roda, empurrei alguns e cheguei no meio, um garoto que eu nunca havia visto, musculoso e de cabelos ruivos (obviamente pintados) e com o rosto pintado estava na frente de Ethan, que estava caído.

O que eu fiz? Simples, fiquei na frente de Ethan e encarei o garoto.

Fato: Eu não conheço todo o time de futebol, só conheço os amigos do Matt e os que eu já bati.

Eu dei um chute na parte de trás do joelho dele e uma cotovelada na nuca, e quando ele caiu chutei com toda a força (ele estava de protetor não ia doer...) as costelas dele, aí sim ele definitivamente caiu.

_Mia! – era a voz de Matt – de novo?

_Mas...

_Sem mas Mia! – ele estava sério.

_Matt! – eu bati o pé.

_Calminha aí. – ouvi Peter dizer

_Cala a boca, Peter. – eu virei séria para ele – não se intrometa enquanto falo com ele.

_Essa doeu em Mia! – ele disse um tanto ofendido.

_Mia, eu não vou deixar mais você fazer artes marciais...

_O quê?

_Matt, se acalme – dessa vez foi Sean quem disse – Isso foi tudo armação.

_Armação? – eu gritei

_Mia. – Matt chamou minha atenção e eu me calei – explique-se, Peter.

_Nós fingimos que colocamos o Ethan em perigo para que você viesse até aqui e batesse naquele garoto – ele apontou o pobre coitado que agora estava apoiado nos ombros de outros dois que eu não conhecia.

_Para quê? – eu tentei manter a calma

_É que há um garoto do time que não conhecia a “Princesa da Ordem” – é o meu apelido no time... – Vem aqui, Adam.

E o garoto de ontem estava ali... Como? Por quê? Ele estudava na nossa escola? Fazia parte do time?

_Nossa. – foi tudo o que ele disse.

_Adam, - disse Peter – essa é a garota conhecida por ter espancado metade do time de futebol, ou por termos machucado um amigo dela, como você acabou de ver ou por isso.

Ele me beijou, um minuto depois ele estava caído no chão, completamente ... inconsciente.

_TARADO! – gritei para o corpo no chão, eu estava vermelha de vergonha.

Sean sem dó nenhum jogou um balde de água gelada no amigo, que acordou (ainda bem, eu não queria tê-lo matado)

_Toda essa dor vale a pena por seus lábios macios, ai! – dessa vez Matt o chutou.

_Peter, não faça mais isso na minha frente. – ele estava muito bravo.

_Desculpa amigão, mas até você dá uns beijos na sua irmã.

_Irmã? – Adam se manifestou.

_É, a Mia é irmão do Matt. – disse um dos garotos.

_Mas são selinhos, - explicou Matt – e fazemos isso desde os cinco anos.

_DESCULPA, MIA! – gritou Ben da arquibancada.

_VOCÊ NÃO TEM CULPA POR QUE É FOFO! – eu gritei de volta e fiz um coração com a mão.

Senti olhares fuzilando as minhas costas.

_Que foi? – perguntei sem entender nada.

E é por isso que garotos são idiotas.

*---------------------------------------------*--------------------------------------------*

 

Bom, hoje não foi um dia tão legal, considerando que:

_A Alicia pegou Matt no banheiro feminino agarrando uma garota.

_Caitlin e Fred, brigaram (de novo, eles fazem isso uma vez por semana), só que parece que foi sério dessa vez, a Caitlin ficou Puta da cara quando viu o Fred ‘cantando’ a clientela (na verdade a clientela cantando Fred)

_Ben e Max discutiram com um professor por causa de uma nota.

_Ella faltou (de novo!)

_Poppy estava deprimida por causa do castigo que ela recebeu por chegar tarde em casa após uma festa no dia anterior.

Foi isso minha gente, agora eu tenho que fazer um trabalho enorme de Literatura, que o Matt prometeu me ajudar, mas ele está transando com a Alicia. (ela voltou mais rápido dessa vez...)

_Alô! – eu atendi o telefone

_Mia? – essa voz encantadora...

_Adam?

_Oh! É você mesma?

_Não, é um pingüim que atendeu o celular – pergunta idiota -.-‘’ ... epa... – Desculpa, é automático.

_Acho que a culpa foi minha.

_Como você conseguiu meu celular?

_Matt.

_Ah! E para quê?

_Para te pedir para sair comigo. – ele é direto’

_Desculpa, mas eu tenho uma regra, nunca sair com o pessoal do time. – é verdade... E considerando o que ele viu, isso é armação do Sean.

_Jura? – ele disse, parecia triste, sendo o Sean foram no mínimo trezentos dólares.

Peguei o DVD da terceira temporada de Dr.House (quero me casar com ele *-*), e coloquei no aparelho.

_É. – eu disse séria.

_Então, tchau.

_Tchau, espera – eu disse.

_O que foi?

_Passa o celular para o Sean – te peguei.

_Como... ?

_Passa.

_Alô, amada. – escutei aquela voz sedutora.

_Olá, safado. – eu disse com um sorriso nos lábios – achou que ia me pegar nessa, não é?

_Achei que você estivesse afim dele.

_Errou.

_Percebi.

_Passa para o Peter.

_Alô. – aquela voz grossa ressoou

_Estúpido.

_Sei que me ama.

_Vá para o inferno – e desliguei.

É sempre assim, se eu estou afim de algum garoto e Sean percebe, ele apronta uma para mim, na primeira vez eu quase caí, e daí por diante não mais.

Peguei as chaves da moto e o capacete do meu irmão, e fui para a aula de Kung Fu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não espanquem a autora é crime'
xD
DEIXEM REVIEWS Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.