Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 4
Matt: Traições e Bebedeiras


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
Obrigada por acompanhar Mi-chan!!!
Tomara que estejam gostando!
Minhas amigas andam me dando uns toques e eu acho que está melhorando mais isso quem tem que dizer são vocês...
Arigatou'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/4

Eu sempre soube que o Matt traía a Alicia, mas nos dois primeiros meses de namoro ele só cantava as outras, não chegava a agarrá-las nem nada... No terceiro mês ele começou a dar uns amassos, beijos e coisas do gênero, no quinto mês... Ele transou com outra garota, foi à primeira traição dele.

Vocês devem pensar que eu sou uma péssima amiga por não contar a Alicia e também deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso, mas vamos com calma, uma coisa de cada vez.

Eu não conto a Alicia por que não adianta nada, ela chora por três dias, falta aula, e depois de uma semana, sem o Matt sequer pedir desculpas, ela volta para ele.

Como eu sei de tudo isso? O meu irmão confia muito em mim e me conta vários segredos, eu faço o mesmo, e na transa, bem meu quarto é ao lado do dele, eu (infelizmente) escutei tudo... (eu só queria ler meu mangá... ç.ç)

Meu celular começou a tocar uma música do An Cafe – Escapism, ou seja, mensagem:

Mia! Desculpa não ter ido a aula hoje, é que eu estou com frio

Essa é a Ella... Ela me conhece sabe que eu não respondo mensagens, por isso ela envia...

 

*----------------------------------*-------------------------------*-------------------------------*

 

Eu detesto bebida e cigarros, ou coisas do gênero, meu irmão pode ser a melhor coisa do mundo, mas quando bebe...

_Maninha, – esse cheiro de uísque é horrível, se vai beber, beba Rum – me ajuda a me livrar das garrafas.

Mesmo quando bêbado, ele não parece bêbado (fisicamente, ele não cambaleia e nem fala esquisito, mas as atitudes dele...), eu sempre ajudo ele, mas temos um trato bebida só depois das provas!

_Deita aqui com seu irmão. – ele disse se jogando no sofá, depois de sumirmos com as garrafas e os copos (os amigos dele estavam lá)

_Você tem que tomar banho se a mamãe te pega com esse cheiro de álcool, vai dar muito problema.

_Então toma banho comigo... – eu não disse?

_É, claro! – eu estendi a mão e ele se levantou, subimos as escadas.

Hora do Streep tese (ou sei lá como escreve), é uma tradição, ficou bêbado, eu como os chocolates que ele esconde e ele tira a roupa por uma mordida, eu podia jogá-lo na água fria com roupa e tudo, mas eu tenho pena dele...

_Pronta para começar, maninha? – ele já estava segurando a camisa e eu uma barra de chocolate.

_Sim. – eu sou tão irônica...

Liguei o som naquela música sexy e lá vai ele, tirou à camisa, pedacinho na boca, cinto, pedacinho na boca, sapatos, pedacinho na boca, meias, pedacinho na boca, calça, pedacinho na boca, cueca, selinho de chocolate (e daí que eu beijo meu irmão? É só um selinho...)

Bom, agora eu tenho um irmão lindo e nu, dançando na minha frente, hora de colocar a criança no chuveiro, eu começo assim: água quente, água morna, água fria, tranca o Box com um pedaço de madeira, toalha, café quente (preparado anteriormente, só requentado), hora de vestir o pijama...

_O que vocês estão fazendo? – essa voz me é familiar.

_Mia! Matt! – essa voz feminina também.

Sabe, é constrangedor você estar vestindo a cueca no seu irmão estando ajoelhada e de costas para a porta, e essa porta abre silenciosamente, e sua melhor amiga e o maior idiota que você conhece estão ali.

_Oi, pessoal. – disse Matt

_Fechem a porta, depois eu explico – eu disse terminando de vestir a cueca nele.

Ambos saíram calados, e eu terminei de vesti-lo, depois deitei o bebê na cama e desci as escadas até a sala.

A minha sala tem paredes brancas, mas cheias de bolinhas coloridas, o sofá é laranja, a mesinha de centro é de vidro e só tem livros em cima, a tevê de tela plana é encaixada na parede.

_O que vocês dois estão fazendo aqui? – perguntei direta e um tanto irritada, minha casa foi invadida porra!

_Antes você vai nos dizer o que estava fazendo lá em cima com o Matt! – disse Peter, tentando bancar meu pai.

Okay, ele até tem um físico para isso, ele tem a altura de Matt, mas a barriga é bem melhor para lavar roupa e aquele peitoral... [Não se distraia mulher!] Cabelos loiros bagunçados e curtos, olhos azuis como safira, pele quase tão branca quanto a minha... Eu pegava, se não fosse um completo idiota.

_Quem vocês pensam que são para invadir a minha casa e exigir satisfação de alguma coisa?

_Apenas fale, Mia. – disse Ella

Ella tem os cabelos nos ombros, negros com algumas mechas vermelhas e loiras, é descendente de japoneses, então os olhinhos puxados são uma graça, a cor dos olhos é um castanho avermelhado, menor do que eu, e vive tomando um suquinho de caixinha esquisito (não é Mupy)

Suspirei...

_Olha, ele realmente estava pelado, – dizer isso não ajuda em nada, gênio – mas é porque ele havia bebido e eu dei um banho nele e depois tive que vesti-lo, satisfeitos?

Eu não sou tão idiota a ponto de falar do resto...

_Por que você estava vestindo ele? – Peter parecia irritado, ciúmes? Era só o que me faltava...

_Peter, você não manda em mim, e muito menos pode erguer a voz para mim na minha casa, então abaixa essa crista. – eu estava muito irritada. – eu cuido do Matt quando ele bebe, e daí?

_Vou subir pro seu quarto... – disse Ella.

_Já vou. – eu disse – Tchau, Peter – eu abri a porta.

_Sacanagem. – ele disse saindo.

Eu ia subir as escadas, mas a campainha tocou, seguida de um grito “Mia!”, eu já sabia quem era...

_Oi, Lê! – eu respondi abrindo a porta.

Ela estava se abanando e movia os lábios “Nossa!Que Deus Grego, papai!”.

_Eu não acho. – respondi.

Ela me abraçou e ficou esfregando minhas costas, provavelmente ela percebeu que eu estava estressada.

_Amiga, relaxa. – ela disse me soltando – tem uma festinha hoje à noite, que você tem que ir!

_Eu não vou, Lê – essas festinhas só dão problema, e é algo que eu não preciso agora – desculpa.

_Poxa! – ela fez bico

_Não adianta.

_Mas, mudando completamente de assunto, o deus grego ali. – ela conhece o Peter, eles já se amassaram, mas ela ainda não perdeu o encanto por ele – você o convida pra mim?

_Lê, você sabe que eu e o Peter, não nos damos bem. – eu respondi encostando na porta.

_Mia! – ela começou a bater o pé.

_Tudo bem! – eu me rendi – eu o convido para você.

_Valeu, amiga! – ela me abraçou saltando de alegria – Agora tenho que ir meu namorado me espera.

Essa é a Lê.

_Mia... – apareceu a figura, Ella estava descendo as escadas com as minhas pantufas de panda e com um suco de caixinha – estou com fome.

_Vá até a cozinha.

_Quero panquecas – ela andou até a cozinha e jogou o corpo na mesa.

_Vou fazer com queijo, pega o refrigerante na geladeira. – eu disse suspirando.

Eu sou uma negação na cozinha, mas a Ella adora minhas panquecas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Matt é mó vira-lata né não?
E a Mia acoberta ele pelas traições para proteger a Alicia de sentimentos desnecessários já que ela sempre acaba voltando para ele.
Algo curioso aconteceu essa semana, a pessoa em quem eu inspirei a Alicia terminou o namoro com a pessoa em quem eu inspirei um terço do Matt (o Matt foi inspirado no meu amigo, no meu irmão e em alguém que eu ainda não sei se existe), pois é... xD
Té a próxima
Deixem Reviews Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Shaw ... Uma Adolescente única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.