Mia Shaw ... Uma Adolescente única. escrita por NinaYuki


Capítulo 1
Mia Shaw and Friends


Notas iniciais do capítulo

...Essa primeira parte é um tanto confusa, mas relaxem, ela se torna mais compreensivel ao longo da história. =D
Essa história comecei a escrever há uma semana e já tem vinte página LOL
Mas vou postar aos poucos... relaxem' xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87654/chapter/1

Para começar deixe-me deixar claro algumas coisinhas:

_Loucura faz parte da minha vida e cotidiano.

_Eu sou nerd, e daí?

_Eu sou otaku, foda-se se você não gosta.

_Eu sou MUITO boca suja, mas estou tentando melhorar. Juro.

_Amo coisas fofas.

_Amo gatos gordos *.*

_Amo animais em geral.

_Eu acho duplo sentido, em tudo, graças a Ella.

Meu nome é Mia Shaw, não é abreviatura, é Mia mesmo, eu tenho 16 anos, e estudo em uma escola comum do Colegial.

Não pensem que por isso me vida é fácil, posso falar algumas coisas agora, que deixam minha vida complicada, afinal sou péssima de memória:

_Minha melhor amiga, Ella, é Bissexual.

_Minha outra melhor amiga, Poppy, é a Ex da Ella.

_Minha outra melhor amiga, Alicia, deu um fora na Ella, após terem ficado uma vez.

_Alicia é a namorada do meu irmão, Mathew.

_Ella já namorou Mathew.

_Mathew é o maior galinha roqueiro já registrado.

E eu sobrevivo nesse quadrado, retângulo ou o que seja amoroso, eu e a Elise, uma amiga que eu realmente adoro que é a minha companheira de shopping e de inocência, ela é a mais infantil, com toda a certeza!

 

*------------------------------------*-------------------------------------*----------------------------*

Eu acordo às sete horas da manhã, de segunda a sábado, e vou para a escola as oito, nos finais de semana tenho que ajudar a minha mãe, Clare, e depois eu vou passear e cumprir outros deveres.

_Acorda, Mia! – minha mãe gritou da porta

Um dia eu falo umas coisas para essa mulher ¬.¬’’

Não se incomodem, eu acordo de mau humor mesmo, e sem contar que eu tive que acordar ao lado da minha prima insuportável Molly, bem que ela podia morar na floresta, que nem no filme...

Molly tem dez anos, e é a garota mais insuportável da face da terra, sem contar que vários dos meus dias livres são gastados cuidando dela, já que a minha mãe tem que ir pro consultório, ela é dentista.

_Já vou, mãe. – frase inevitável quando alguém te acorda, o fato é que você não se levanta da cama.

_Mia, eu vou até aí e vou jogar um balde de água fria em você – não ache que é uma ameaça, ela realmente faz isso.

Olhei para o meu celular e vejo na tela “Não vou para sua casa hoje, está frio, vou dormir”, é sacanagem a Ella me mandar uma coisa dessas às sete da manhã. ¬.¬’’

Vocês devem pensar que eu sou tenho aquelas quatro como amigas: Ella, Poppy, Alicia, Elise, estão enganados, eu tenho minhas amigas de infância: Letícia e Caitlin.

A Letícia tem dezesseis anos como eu, e é muito... pegadora(?) e muito mais bonita que eu, ela é morena, peituda (característica apreciada por muitos garotos), e um pouco mais baixa do que eu, e ela é o tipo de amiga para todas as horas. Eu a conheci quando tinha cinco anos, ela me atropelou com a bicicleta e viramos amigas (podem achar estranho, quem vira amiga de uma pessoa que te atropelou?).

A Caitlin eu conheci quando ela era bebê, ela tem quatorze anos (apesar de parecer mais velha do que eu), cabelos castanhos claros, franja acima do olho, e cabelo escorrido. Vive com lápis preto e rímel, e é bem mais baixa do que eu, um pouco fofinha, mas a beleza dela compensa, além disso, é muito extrovertida, mas têm seus defeitos... Ela fala muito, fala os segredos dos outros, então nada de contar segredos para ela.

Mas com ela só se fala uma vez por semana, mas eu e a Lê nos vemos mais, por ela ser realmente minha vizinha, e temos as nossas sessões de terror todo o domingo.

Voltando a minha manhã... Eu levantei, escovei os dentes sem olhar para o espelho, entrei debaixo da água morna, e fiquei sem me mexer uns cinco minutos, depois tomei um banho de verdade, e coloquei o uniforme TOSCO do colégio (uma saia preta até o joelho, uma camisa social com o escudo da escola GIGANTE no lado esquerdo, e um blazer), mas eu dou uma personalizada nele, geralmente amarro o blazer na cintura, coloco a minha boina linda preta de crochê, minhas botas de soldado, e minha meia calça preta grossa, e um enorme casaco negro do Slipknot, olhei no espelho.

Apesar dos meus cabelos loiros aguados e cacheados me fazerem parecer uma patricinha louca, eu com meu estilo desleixado e dane-se original faço as pessoas pensarem outras coisas sobre mim ao invés de patricinha.

_Mãe! – Mathew gritou, ele é um bebê quando acorda, com aqueles cabelos pretos lindos e onduçados, aqueles olhos mel (iguais aos meus, mas nele fica mais bonito), e aquele corpinho ótimo de lavar roupa...

_O que houve, filho? – é inacreditável o fato dela mimá-lo ¬.¬’’

_Pega a minha calça preta nova, ela está com a Rose.(nossa empregada) – ele disse, mas é um filho da mãe, eu vou me esconder antes que minha mãe me peça para levá-lo.

Depois de vários minutos, o filhinho de mamãe aparece, (eu amo meu irmão, de verdade, nós quase não brigamos, e ele é muito gentil, faz todas as minhas vontades, e eu faço as dele também).

_Hora de ir para a escola, coração – ele me chama assim e daí?

_Vamos.

Subi naquela moto maravilhosa Suzuki GXLR 750 amarela, e que meu irmão morre de ciúme, ele não dá carona para ninguém além de mim, mas bem ela é linda .

*----------------------------------------------------*----------------------------------------------------*

 

Escola, o um dos lugares que mais odeio, eu viveria bem sem ela, muito bem, professores particulares são para isso...

O Mathew já sumiu para se juntar àquele grupinho estúpido cheio de meninas corrimão (todo mundo passa a mão), e de garotos do time de futebol, não meu irmão é horrível nos esportes, mas a beleza, o comportamento e a maneira cool dele agir, o faz tremendamente popular, sem contar que ele é amigo do estúpido do Peter, capitão do time de futebol, desde criança.

_Hey! Mia. – escutei aquela voz grossa (e devo assumir, linda) e cheia de sarcasmo.

_Vá para o inferno. – e saí andando de lá, bem que dizem que quando você fala de alguém ele aparece, era justamente o Peter.

_Mia! – alguém veio gritando, era a Poppy – Mestra, o que posso fazer por você?

Poppy é mais alta do que eu, tem cabelos pretos que vivem em um trança por serem rebeldes, o olho dela é um pouco puxado (não, ela não é descendente), a pele é mais escura do que a minha, mas não muito.

Ela me chama de Mestra por que, quer ser um mordomo quando crescer ¬.¬’’

_Quero água.

_Quem você pensa que é? Para mandar em mim? – ela é um tanto... Bipolar

_Sou sua mestra, agora, quero minha água. – e lá vai ela...

Caminhei até a lateral do colégio, onde estavam os meus amigos Ethan (jogador de futebol, mas muito diferente dos demais), Max (o cara mais inteligente que eu conheço), Alicia, Elise (a Eli está sempre perto da Alicia, se quiser encontrá-la vá aonde está Alicia), Ben (ele é o cara mais fofo do colégio, às vezes eu quero mordê-lo) e Aaron (baterista e companheiro de banda do meu irmão, Matt toca guitarra).

Falando de cada um deles com cuidado, seria mais ou menos assim:

Ethan: loiro, olhos verdes, musculoso, um pouco mais alto que eu, (mas não tanto quanto o Mathew), gentil, cavalheiro, inteligente. Como eu sempre digo “Ele é o garoto mais apaixonável do colégio, mas ninguém se apaixona por ele”.

Max: Relativamente bonito, da minha altura, cabelos negros cortados bem curtos, e olhos escuros, e extremamente inteligente, e amigo de várias pessoas, fazer um trabalho com ele é garantia de dez, mas ele é muito seletivo... Além disso ele é vegetariano e detesta futebol.

Alicia: Mais baixa do que eu, bronzeada, cabelos negros ondulados até os ombros, com as pontas amarelas. (ela já teve tantas cores de cabelo que é impossível contar 0o), estressada, e com um piercing na sobrancelha.

Elise: Ela é um pouco mais alta do que eu, um pouco mais fofinha também, os cabelos dela são castanhos acinzentados, e ela sempre prende a franja de lado, a coleção de presilhas dela parece infinita (*o*), e o rosto dela é bem infantil também, a pele dela a mais clara do que a da Alicia, mas mais escura do que a minha.

Ben: Mais baixo do que a Alicia, extremamente lindo, e a fofura dele quase empata com o Mokona, cabelos negros curtos, mas muito volumosos, e olhos castanhos, adora futebol, mas seu físico não o permite jogar, ele é viciado em games (mas não leva para o colégio com medo que algo aconteça a ele)

Aaron: Ele é bastante extrovertido, tem quase a altura do Mathew, cabelos castanhos médios, sendo que a franja cobre o olho esquerdo (ele não é emo, na verdade nega, mas é), pele um pouco bronzeada demais para um roqueiro...

Esses são meus outros amigos, adoro ficar com eles, a conversa sempre flui fácil, e eu adoro ficar perto do Ethan e do Ben, mas eu passo pouco tempo com eles se comparar ao tempo que fico ao lado da Poppy e da Ella.

_Saiam de perto de mim suas magrelas – disse a Alicia quando eu cheguei pero da Eli, ela tem complexo de gorda, e como eu e a Eli somos magrelas... – as duas magrelas nem cheguem perto de mim.

_Alicia... você não é gorda, e para de dizer que eu sou magrela, eu sou normal – eu respondi

_Você a chamou de gorda agora – disse a Eli no meu ouvido.

_Quer saber? – a Alicia disse irritadíssima – vou comprar um milkshake para mim e não vou dividir.

_Vai lá, gorda – eu provoco mesmo, quem mando ser egoísta?

E ela saiu enfezada a Eli riu e depois correu atrás da Alicia para pedir desculpas...

_O que foi no seu olho, Max? – eu estava assustada, o olho dele estava roxo (eu sou lenta mesmo, e não estava olhando para ele)

_Não foi nada, Mia. – ele respondeu olhando para o lado, eu detesto quando ele faz isso, tenta me enganar.

_Ethan? – eu perguntei séria.

Fato: Ethan não consegue guardar segredo se pressionado.

_Ele levou um soco do Sean. – ele disse tão rápido que eu quase não entendi.

_Ethan! – gritou Max

_Por quê? – eu o pressionei um pouco mais

_Não entendi o porquê, o Max deixou o celular cair no campo quando o treino acabou – o Max gosta de assistir, diz que a violência do jogo o estimula a estudar para não ficar descerebrado como eles – E quando o Sean viu deu um soco nele.

Fiquei em silêncio, hoje teria outro treino e...

*Sino insuportável tocando*

Corri, o meu primeiro tempo era um professor super chato que te deixa do lado de fora se você entra na sala depois dele

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHU'
Primeira fic não yaoi postada! My first romance!
Espero que tenham gostado, review please Ç_Ç