Acertando as Coisas escrita por SunnyMunroe


Capítulo 2
Acertando as coisas


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oiiie gente. Espero que vocês tenham gostado da fic, eu achei que ela ficou meio podre, mas tudo bem. Ela ficou bem pequena, mas eu tenho bloqueio pra criar fics muito grandes. Eu estive lendo o Eclipse estes dias, e daí na parte mostrada no capitulo anterior eu tive esta ideia. Não esqueçam de dar REVIEW! Beijinhos, Sunny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87635/chapter/2

Acertando as coisas.

Edward's POV

Eu estava sentado em uma cadeira reclinável da casa do Denali. Minha família, os Cullens, éramos suas visitas, assim podemos dizer. Estávamos morando um tempo com eles. Eu observava o céu acima de mim, era dia e estava um pouco ensolarado, o que fazia minha pele brilhar.

Eu queria perguntar a Carlisle quanto tempo iríamos morar com os Denali. Não que eu tivesse algum problema com eles, era só... Tanya. Ela se mostrava interessada, em relação a mim. Isso incomodava-me, pois era de fato muito desconfortável viver com alguém assim. Seus pensamentos eram realmente intensos em minha presença, e isso sempre deixava-me encolhido.

Pensando nela, a vampira apareceu. Seus cabelos loiros avermelhados estavam soltos e balançavam com a brisa. Seus olhos estavam dourados, pois ela havia caçado ontem. Ela sentou-se na cadeira reclinável ao meu lado.

- Olá, Edward – cumprimentou ela animadamente.

- Olá, Tanya – eu respondi sem igual animação. Seu rosto animado se desfez em minha resposta.

Caramba, qual é o problema do Edward? Ele é sempre tão desanimado... – pensava ela. Eu ri internamente de sua tolice.

- Então Edward, estive pensando em irmos caçar juntos da próxima vez. – convidou ela, fazendo meus pensamentos correrem em busca de alguma resposta. Tanya abriu um sorriso malicioso no rosto. – Quero dizer, só nós dois.

Eu respirei fundo, mesmo não precisando do ar. Eu abri a boca para dizer algo, porém as palavras não saíram.

Vamos Edward, aceite! Iria ser ótimo. Já imaginou? Só nós dois! Os pensamentos de Tanya deixavam-me desconfortável. A mente dela começou a imaginar cenas que eu preferia não ter visto, como cenas de nós dois nos beijando no meio da floresta em que caçamos.

- Tanya, pare com isso – eu disse, estremecendo com a imagem em sua cabeça.

- Está falando sobre meus pensamentos? – ela perguntou, ainda maliciosa. Eu assenti e ela riu alto – Pode se tornar verdade, é só você querer.

Eu a fitei, buscando as palavras certas para não ser rude ao dizer o que eu queria dizer.

- Tanya, eu não desejo isto. Não sinto-me igual ao que você sente por mim. Desculpe-me, Tanya. Não quero ferir seus sentimentos, só desejo que pare, pois é desconfortável.

Tanya estava surpresa com minhas palavras. Seu rosto malicioso desmoronara e ela fitou o chão.

Ainda bem que não sou humana, senão eu teria desabado em lágrimas agora. Como ele não me ama? Afinal, eu sou linda e poderia me enquadrar perfeitamente a ele. Poderíamos nos casar e eu viraria uma Cullen também. Eu seria a companheira dele eternamente. Eu sempre tive os homens que eu cobicei. Como ele pode ser diferente?

Eu a ouvi engolir em seco. Ela assentiu e se levantou. A loira fitou-me e esticou uma de suas mãos para mim, para minha surpresa.

- Ok. Sem ressentimentos? – perguntou ela. Eu também me levantei e apertei sua mão.

- Sem ressentimentos – concordei. Puxei-a para um abraço que ela retribuiu gentilmente.

E assim eu sai dali, feliz por ter acertado as coisas sem feri-la, e que viramos amigos sem segundas intenções.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acertando as Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.