Recomeçar escrita por tiiayaah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que não gostam de histórias assim, mas eu precisava escrever para tirar esse peso das minhas costas. Dedicado totalmente ao Shadows, o qual na fic será interpretado por Tom.

Narração de Bill, que me interpreta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87631/chapter/1

Três longos anos ao seu lado, lembro-me quando o conheci assim do nada, você era casado e estava em crise, e eu já tinha me divorciado pela terceira vez, seu sorriso me encantou e a sua forma de parecer tão criança era uma graça, você disse...

 

- Está tarde tenho que ir.

 

Nos olhamos e não me contive e fiz meu bico com os lábios, numa forma infantil de demonstrar que não, eu não queria que esse estranho fosse estranho, Tom esse era seu nome, então você suspirou baixo e aproximou.

 

- Não faça bico, por favor.

- Por que Tom...

 

Nada mais foi dito, nos beijamos timidamente, se eu ligava que você era casado?Nem um pouco, você já traia seu marido e disse que ele não se importava com você. Então com um beijo, você se foi. Uma, duas semanas e continuávamos a nos encontrar, o sexo era bom e selvagem, e então veio a noticia.

 

- Me separei.

- Que ótimo Tom – Disse deitado em seu peito – Agora podemos ficar juntos.

 

O silêncio reinou, enquanto sentia sua respiração, me levantei e comecei a me vestir, você continuava deitado.

 

- Eu queria aproveitar um pouco minha vida de solteiro.

- Tudo bem, nos vemos depois.

 

Eu disse já na porta, prestes a sair não eu não queria te olhar, eu estava triste demais,  o senti aproximar e eu tive que encarar.

 

- Tudo bem vamos ficar juntos.

 

Mal sabia que isso tudo era charme para te ganhar, sorri o beijando novamente e fui embora, meses se passaram e você parecia perfeito para mim, sempre me agradando com tudo, eu estava sentado em meu sofá, quando você apareceu.

 

- Sei que você não tem boas recordações de casamentos, mas quer se casar comigo?

 

Deus isso foi realmente uma surpresa para mim, eu sorri e foda-se se  eu tive problemas com casamentos, era você ali me pedindo, e então eu disse sim, mil vezes sim. Não houve festa nem nada, apenas assinaturas no papel, foi isso que decidi e você aceitou. Carros, iates e viagens, tudo que eu sempre sonhei você me deu, não faltava um dia sem sexo.

Dois anos se passaram tão rápido e então com ele vieram as brigas intermináveis, lembro-me da briga que durou uma semana, até eu chegar e dizer.

 

- Chega, não vamos brigar mais.

 

E então tudo voltou ao normal, claro com algumas brigas mas nada que não se resolvesse uma hora depois e sexo,  mas ai você se mostrou egoísta, gostava de sair com os amigos finais de semana, mas eu sempre ficava em casa, e quando eu saia você fechava a cara e brigávamos. Caímos na rotina e eu lhe pedi ajuda, nada mudou pois você não ajudou.

 

Faltava pouco tempo para completarmos três anos, sexo? Uma vez a cada quinze dias, o perguntei o que estava errado e você como sempre dizia.

 

- Nada.

 

Mas então como muito esforço, você explicou que tínhamos caído na rotina, que o sexo era igual e você não tinha vontade mais, preciso dizer que isso cortou meu coração? Não que eu importe com sexo, mas poxa sou humano e preciso de você em mim, semanas depois a maior briga veio, disse que você era egoísta, então você disse que não ajudaria a acabar com a rotina, que gostava de tudo pronto na mão, então eu deveria pensar por dois? Isso não é coisa de casal, um ajuda o outro. Então só eu estou nesse relacionamento? Então a bomba veio.

 

- Melhor sermos amigos, não é bom você conviver ao meu lado.

 

Minhas lagrimas escorriam por meu rosto silenciosamente, você não gostava de saber que eu estava chorando, mas olha eu não sou como você, não sou durão, sou sentimental e choro por tudo. Você se foi e eu fiquei arrasado, arrumei minhas coisas jurei a mim mesmo que não iria ser amigo seu, para que? Para sofrer mais? Não eu já estava sofrendo a quase um ano.

Nos outros dias você aparecia com a cara de pau, e eu tentava ser indiferente, mas você deitava em meu colo, como se nada tivesse acontecido, WTF? Terminamos você quebrou meu coração e ainda quer carinho? Cara de pau você, sem vergonha e filho de uma boa mãe, sem coração.

Todos os dias você estava aonde eu estava, então para que terminou se continuamos da mesma forma que antes? Exceto pela falta de beijo, mas era a mesma coisa, então uma semana se passou e você me beijou como no começo, eu sorri por dentro com uma esperança, mas nos outros dias você estava tão frio, eu não comia e ia mal na faculdade.

Estava sentado na sala, já tinha um mês que estávamos separados, e no dia seguinte iríamos completar três anos, você aproximou e disse...

 

- Eu ainda te amo, tenho ciúmes de você e eu quero voltar para você – Eu suspirava baixo. – Se você quiser.

Eu não esperava isso, tudo isso, terminar e voltar um dia antes de completarmos três anos, eu quero isso? Quero sofrer de novo?

 

- Eu também amo você.

 

Você sorriu e nos beijamos, eu tinha um nó na garganta, você saiu para o trabalho e eu fiquei olhando a TV, tudo estava ótimo, porém o sexo não voltou, não sou louco por sexo, mas a ultima vez foi no dia dos namorados, por que EU PEDI a você e poxa hoje faz, sei la já perdi a conta de quanto tempo você não entra em mim e isso me mata por dentro, as brigas voltaram.

 

- Achei que voltar seriamos diferentes, mas estou vendo que não.

- Se acha isso então termina de novo Tom.

 

Eu disse mesmo e você me encarou e vez o mesmo jeito, de falar como se fosse eu que tivesse falado que era melhor terminar, não terminamos. Porém a cada dia eu recebo menos carinho de você, beijos??escassos, apenas selinhos nada demorado, o sexo eu já esqueci o que é. Talvez eu deva ser um verdadeiro idiota, estou sofrendo novamente na sua mão, mas eu não sei viver sem você, não sei viver sem seu jeito brincalhão, e eu me odeio por isso.

Sim eu sei que você me ama ainda e eu também te amor meu amor, mais do que jamais pude pensar, mas que tipo de amor é esse? Egoista, egocêntrico, que me faz chorar silenciosamente a noite, e você todos os dias me pede ao menos duas vezes desculpas, e eu digo tudo bem, mas não está tudo bem eu te desculpo, mas meia hora depois você erra do mesmo jeito, eu te chamo para um lugar e você diz que não, mas seus amigos te chamam para o mesmo lugar e você corre junto a eles, o que aconteceu com o...

 

- Entre você e meus amigos, sempre vou escolher você.

 

A verdade é que você não mantém sua palavra, enquanto eu mantenho e tudo que você quer eu dou, mas a única coisa que eu quero você não me dá, e é por isso que hoje eu decidi Tom, eu estou indo embora definitivamente, corra atrás de mim mas só quando você tiver certeza que será como era no começo, quando você me beijava com paixão, e qualquer lugar era ótimo para um sexo.

 

- Eu sempre te amarei Tom.

 

Eu disse e você continuou calado, peguei tudo que era meu e sai pela porta, eu estava quebrado e me sinto um lixo, mas eu não fiz nada que chegue aos pés do que você me fez. Mas eu jamais vou esquecer dos melhores momentos que tive com você, jamais. Olhei para trás e você estava vindo atrás, ri comigo mesmo, até mesmo quando eu ia só na cozinha você ia atrás, não iria ser diferente hoje, você ainda tem um pouco do antigo Tom, espero que ele volte até a porta da minha nova casa, para uma nova vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?