Carta para Harry Potter escrita por SunnyMunroe


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oiiie. Espero que vocês tenham gostado da fic, tive uma inspiração repentina. Este capitulo ficou pequeno, mas tudo bem. Aguardem os outros! Review? Beijinhos, Sunny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87630/chapter/1

Carta 

Harry Potter:

Oi, aqui é Gina Weasley. Desculpe-me se mandando esta carta estou tornando as coisas mais difíceis, fazendo-o lembrar do mundo que tu deixaste para trás em busca de derrotar o mal. Não é minha intenção, juro, mas eu preciso saber se você está vivo. Por favor, não pense coisas ruins a meu respeito, mas você sabe que eu, bem, te amo, e preciso saber se você está bem, se está vivo. Tu não sabes o que é viver sem ti aqui, sem saber sobre você.

Harry, eu sei que isto tu não podes me garantir, mas volte vivo. Não volte sendo carregado nos braços de Rony ou Hermione, volte ferido, mas não morto. Eu preciso de você. A minha vida não tem sentido sem você aqui, comigo. Harry, por favor, responde-me esta carta. Mande-me apenas uma palavra que já estarei feliz. Saberei que tu estarás vivo.

Perdi a conta de quantas noites em claro passei pensando nesta carta, em que dizer-lhe. Muitas vezes pensei em escrever que tu és meu ar, que preciso que você volte para eu poder respirar novamente, mas não é isto. Você não é meu ar, você é meu amor, preciso que volte para fazer meu coração bater novamente, e não para eu poder respirar. De fato, admito que respirar tem sido mais difícil, mas é meu coração que me importa, e espero que ele lhe importe também.

Bem, então para você entender melhor resumo tudo em dois tópicos:

1 – Tente manter-se vivo, eu preciso de você.

2 – Eu te amo.

Acho que é isto.

Muitos Beijos

Gina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!