Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/48

Fui para o computador para o msn. Recebi um pedido de amizade, aceitei e estava on. Começou a falar comigo.

Just me:

Olá

Mariana:.

Olá?

Just me:

Tudo bem?

Mariana:

Claro…ahh mas eu conheço-te?

Just me:

Sim. Sou a demi…

Mariana:

Demi lovato?

Just me:

Claro tonta.

Mariana:

Omg *-* já tinha tantas saudades tuas.

Just me:

Mete camera.

E assim pusemos. Estava ela com o justin, a selena, a equipa do justin, presumo a equipa da demi e da selena.

-olá. – disse acenando para a câmara.

Entendi que a demi tinha o computador no colo e que estava a virar para o resto da mesa para todos me verem. Eles estavam a comer as sobremesas. Era uma mesa enorme e forma de rectângulo.

-olá. – disseram todos.

Eu estava muito envergonhada. O meu estado não era dos melhores. A minha roupa estava molhada com as lágrimas, tinha a minha viola ao colo e tinha os olhos inchados.

-então é esta a mariana? – perguntou scooter.

Passaram o computador até ao seu colo, ao lado estava kenny.

-kennyyyyyyyy!!! Ahhhhhhh – comecei a gritar.

-ahhhhh marianaaaaaaaaa!!!!!!! – começou a gritar também fingindo ser uma rapariga. Todos na mesa caíram na gargalhada.

-hey kenny…também quero. Passa-me a mariana. – ouvi uma voz feminina a falar com kenny.

-pareço aqueles bebes recém-nascidos. – comentei.

Era a selena e ao lado estava o justin.

-olá. – disse com um sorriso para os dois. – não olhem para trás.

-porque? – pergunta o justin. A sua voz foi um choque para mim.

-fans. A não ser que queiram ter mais fotos. – disse prestes a gaguejar.

-obrigada. – disse a selena.

-de nada. Então…e novidades? Ah esperem. Vou lá a baixo. Estou a morrer de fome. –comentei.

Sai da cadeira e cai com a cara no chão. Todos começaram-se a rir. Ri-me também mas queria chorar porque me estava a doer mesmo.

-mariana…que horror. – comentou a selena.

-o que é? – perguntei assustada. Acho que já entendi a que é que ela se referia. Senti um liquido a escorrer-me pelo nariz. Meti a mão a tapar aquela zona e corri para a casa de banho. Tirei papel e tapei o nariz com aquele papel. Fui á cozinha fiz um pão com manteiga tirei um ucal e fui novamente para o quarto. agora estava numa mesa sem ninguém á minha frente e não ouvia ninguém a falar. Peguei na minha guitarra e comecei a cantar a minha canção em frente do computador, não havia qualquer problema já que se alguém chegasse ali eu ouvia por isso…fechei os olhos e comecei a cantar. No fim ouvi palmas, abri os olhos e só estava lá o justin com uma espécie de doce á frente.

-é muito bonita a canção. Foste tu que a escreveste?

-sim. E obrigada.

-de nada. Foi do coração…ou inventas-te? – perguntou dando-me um sorriso.

-do coração. – respondi dando também um sorriso.

-o que é que se passa então?

-eu…eu…estou com medo justin. – disse já com as lágrimas nos olhos prestes a escorrer e com a viola no chão.

-medo de que pequenina? – perguntou atribuindo-me um termo carinhoso.

-acho que o Gonçalo me anda a trair.

-tens a certeza? – perguntou.

- não… certeza absoluta não tenho mas… ele andava a dormir aqui na minha casa mas foi comprar uma para ele, por isso teve que começar a trabalhar num café/bar… já por causa dos horários do trabalho raramente nos víamos mas no fim-de-semana podemos…ou poderíamos. Porque todos os fim-de-semanas ele tem uma desculpa a dar. Hoje não aguentei e fui ao tal bar, ele respondeu-me sendo muito agressivo e apareceu uma rapariga, katie. Ela tratou-o como fofinho e quando ela perguntou quem eu era ele respondeu que era uma amiga… eu não quero. Eu estou farta, justin muito farta. Mas porque é que eu não posso ter pelo menos um momento de sorte?

-tu é que te preocupas demasiado mariana…na nossa relação por exemplo eu ainda não percebi porque é que me deixas-te.

-não comeces justin. Foi para o teu bem.

-a porra é que foi mariana.  Tu se calhar até mereces isto…para veres o que me fizeste sofrer.

-não foi a ti que te esfaquearam porra. – disse não conseguindo conter as palavras só para mim.

-esfaquear?

-sim justin esfaquear. Não foi a ti que enquanto te esfaqueavam diziam que se eu continuasse contigo que te fariam mal…a ti e á tua família. Querias  o que? Que eu fosse egoísta e mandasse a gaja para o caralho e tivesse contigo? NÃO FOSTE TU  que viste a malvadez dela…eu percebi que aquilo que ela dizia era verdade. Eu preferi afastar-me e ter um desgosto sozinha do que tu te magoares. Justin eu amo-te nada mudará isso.

Ele estava em choque. Merda, o que é que eu fui fazer?!

-já vais tarde para dizer isso. Mas estás bem? quero dizer foste ao hospital não foste…? – perguntou.

-não justin. Se eu fosse teria que contar a historia e ela disse que se eu também contasse que ela iria fazer-te mal… eu ando a curar isto sozinha.

-mostra o sitio que ela te esfaqueou.

Levantei a camisola e deixei-o ver o estado que aquilo estava.

-mas para quê tudo isto? Podias-me ter contado…

-não. Não mudaria NADA  do que fiz. E ainda estou arrependida por te ter contado.

-não estejas…

-apesar disso já não mudar nada, né?

-mariana…eu agora estou com a selena e…

-é complicado né? – eu estava a borbulhar de raiva.

-eu gosto mesmo dela…nunca me perdoaria se acabasse com ela…assim, desta maneira.

-está bem. já percebi. Xau

-espera mariana. Por favor…vais ficar chateada comigo?

-não.

-mas estás.

-então se sabes para que é que estás a perguntar?

-por favor…

-eu amo-te justin…mas já percebi que tu não por isso…

-xau

Desliguei o msn e fui para a net. Havia um anuncio de audições para se apresentar um programa do estilo mtv. Carreguei no link, tirei informações. As audições eram já depois de amanhã. Ouvi o meu telemóvel a tocar e fui buscá-lo.

-estou? – atendi.

-estou… - era uma voz feminina.

-sim? Quem fala?

-é a katie… - o meu corpo ficou todo congelado.

-o que é que foi? – falei sendo meio agressiva.

-para com essas porcarias miúdas. Não perdes-te o teu namorado…ele é bem fiel mas se continuas com isso vais fazer com que as tuas idiotices se tornem verdade. Deves estar a odiar-me e compreendo mas não queria que desperdiçasses uma oportunidade destas. Eu gostei dele…disse-lhe e sabes o que é que ele me respondeu? “só tenho olhos para uma, a minha pequena mariana.” Acorda rapariga pois podes estar a perder uma jóia de rapaz. Desculpa e…adeus.

-adeus…ahh e obrigada.

-de nada – e desliguei o telefonema.

Liguei para o Gonçalo. Atendeu ao 3º toque.

-estou? – a sua voz continuava linda mas agora parecia que tinha estado a chorar.

-estou? É a mariana…

-ohh mariana… -suspirou.

-estás livre, quero dizer ainda estás a trabalhar?

-não. Já estou em casa. Mariana eu vi a tua mensagem…e …

-vem a minha casa. – disse sem deixando-o acabar de falar.

-c-claro. Eu vou-me já vestir. Até já. – disse desligando o telefonema.

Fui vestir o meu pijama e fui para a sala á espera dela. 10 minutos depois já estava a tocar á campainha. Abri e era verdade. Ele estava com os olhos muito inchados... esteve a chorar.

Ele sentou-se no sofá muito envergonhado e eu adoptei a mesma postura. Ficamos assim mais ao menos 5 minutos.

-mariana…eu não fiz nada. Por favor…eu amo-te…eu … - nem lhe dei tempo para acabar pois espetei-lhe um beijo.

Ele meteu as mãos na minha cintura e começou a beijar-me ferozmente.

-ela ligou-me, a katie, e contou-me que quando te disse  que gostava de ti tu disses-te que só tinhas olhos para mim…

- e é verdade. Tu tens o meu coração.

-só não percebo foi porque é que no café disses-te que eu era tua amiga e não tua namorada.

-a katie é fixe mariana mas as outras raparigas não. Elas são más…quase todas atiram-se para mim todo o dia mas eu nunca lhes dei bola mas se elas soubessem que eu tinha namorada isso iria tornar-lhes tudo muito mais interessante…e eu não quero que nada de mal nos aconteça.

-estou preparada Gonçalo.

-preparada para que?

-para ter amor contigo. Queres amar-me com o teu corpo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.