Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/38

*começa a acção hot*

-ainda bem! – disse sussurrando de uma forma sexy.

Comecei a beijá-lo pondo-me em cima dele com as pernas a rodear a sua cintura.

Comecei a tirar os botões da camisa enquanto o beijava.

-e tu? Tens a certeza disto? – perguntou ele com uma voz rouca.

Dei uma gargalhada.

-sim tenho. – respondi a sorrir perante os seus lábios. – mas nunca fiz isto portanto não sei como se faz…mas eu vou tentar.

Quando o peito dele estava á mostra passei as minhas mãos pelo seu peito. Comecei a dar leves chupões no seu pescoço enquanto que ele gemia perante o tal acto.

Comecei a dar leves beijos no seu peito…ele agora pegava-me no cabelo e ofegava.

-o que é que estavas a dizer sobre não saber? Eu não vejo isso…estás me a pôr louco. – disse ele muito ofegante.

Ri-me. Comecei a beijar o seu abdómen e parei na zona da calça. Olhei para ele com malícia e ele em puro êxtase fez o mesmo olhando repetidamente para mim e para a zona que eu beijava.

Comecei a desapertar o botão da calça e ai, ele já se arqueava para trás a gemer.

Tirei a sua calça incluindo os sapatos e as meias.

-agora é a minha vez…já fui torturado de mais. – comentou ele com a voz muito rouca.

Invertemos as posições e agora ele beijava-me e beijava o meu pescoço fazendo com que eu fechasse os olhos.

Ele foi descendo parando no decote do meu vestido.

Ele foi lá abaixo e tirou-me o vestido. Voltou ao sitio onde estava. Começou a beijar os meus seios e tirou o meu soutien. Começou a chupar um dos seios e com a outra mão massajava o outro seio. Eu gemia incontrolavelmente.

-agora vez o que eu “sofri” né?! – perguntou ele a rir-se.

-é… - falei com uma voz que não era minha. Passou os beijos para a barriga e voltava a cima para voltar aos meus seios sempre assim.

Começou a beijar até que chegou á parte da cueca. Ele passou a mão, ao de leve, por cima fazendo-me arrepiar e sentir um formigueiro nessa zona.

Ele ia para começar a tirar a cueca mas surpreendeu-se quando eu puxei-o para cima e comecei a inverter as posições.

-já me torturaste demasiado, agora é a tua vez. – disse.

A verdade é que estava com um certo receio de mostrar aquela parte…os seios não me importei mas aquela zona…já é diferente.

Tirei a sua cueca num movimento rápido e o seu pénis ficou lego teso quando a cueca saiu. Ri com aquilo.

-ey não tenho culpa que esteja muito excitado. – Defendeu-se ele.

Ri novamente. Toquei na ponta do seu pénis e o justin começou a gemer e a ofegar muito.

-mariana acaba lá com isso…já me está a doer de tanta excitação. – disse ele.

-ai é?! Hum…vou pensar no teu caso.

Peguei no seu pénis e fazia movimentos rápidos para cima e para baixo.

Era-me esquisito estar a mexer num pénis, era tão diferente daquilo que eu imaginava, quer dizer eu não pensava nisso a toda hora mas já tinha pensado.

Ele arqueava-se todo.

Passei a língua pela ponta do seu pénis mas logo tirei. Não gostei do sabor…

-mariana já não estou a aguentar mais. Vai buscar ali na mesinha de cabeceira os preservativos. – ele disse e eu fui buscar.

Tirei um pacote e logo o rasguei. Saltei para cima da cama e fui de novo ao seu encontro. Meti o preservativo no seu pénis. Mal o pus, ele já invertia as posições tirando a minha cueca e rapidamente se posicionou para entrar dentro de mim.

Fechei os olhos como se aquilo fosse uma protecção.

-estás com medo? – perguntou ele muito compreensivo ao meu ouvido.

-sim… - respondi fraca.

-não tenhas. Vou tentar não te magoar. – disse ele.

Ele começou a penetrar muito devagarinho como se o meu corpo fosse habituar e já não doesse tanto.

Ele penetrou todo novamente e eu gemi de dor.

Lágrimas foram rolando pela minha cara e eu segurava o seu braço esquerdo com muita força.

-desculpa. – murmurou ele.

-Tu.Não.Tens.Culpa. – respondi ainda com muitas dores.

Ele começou a fazer movimentos devagar até que o meu gemido passou de dor para prazer.

-faz mais rápido. – disse.

-já não te dói. – comentou ele muito alegre.

-não, já não me dói. – respondi muito compreensiva.

Ele fazia movimentos rápidos. Até que chegamos ao clímax os dois.

*fim da acção hot*

 O meu primeiro orgasmo, foi com uma estrela pop, o  meu amor, o meu companheiro, o meu justin bieber.

Sorri perante tal pensamento. Ele saiu de cima de mim, tirou o preservativo metendo-o no lixo e colocava um boxer preto. Meteu-se novamente na cama.

Levantei-me e vesti um boxer dele.

E fui-me deitar com ele.

A minha cabeça estava apoiada no seu peito e ele agora dava leves beijos na cabeça fazendo-me sorrir e dizia coisas bonitas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoal, nao mereço reviews? eu assinalei...:) apesar de as pessoas que nao gostam de ler cenas sobre sexo só tenham lido 3 ou 4 linhas -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.