Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/36

-eu acho que podíamos voltar…eu amo-te, e pelo que sei tu também tens os mesmos sentimentos por mim, por isso… - começou  ele a atrapalhar-se nas palavras.

-amor…o que tu estás a dizer é… - comecei com os meus olhos a brilhar com as mãos a cobrir a sua cara, com aqueles olhos castanhos-avelã direccionados para mim. – maravilhoso!

-amo-te! – descaiu-se.

-também te amo. – ao dizer isto começámo-nos a beijar ferozmente.

Parecíamos dois tigres esfomeados.

-hey hey hey…eu não quero lamechices aqui… - disse o chris.

-está calado, puto. – retorquiu o justin.

-puto não…ah…puto não… - começou o chris pondo-se em  cima dele, dando chapadas na cabeça.

-crianças páh… - retorqui eu.

-mesmo. Vem aqui para o meu lado. – disse o ryan.

-ok… - respondi indo para ao pé dele.

Ele estava com o seu portátil.

-estou aqui no twitter. – disse ele.

-fixe…fogo tens muitos seguidores. – disse de boca aberta.

-é, praticamente são todos beliebers sabes…tipo só me seguem por eu ser amigo do justin bieber. – disse ele parecendo realmente triste.

-eu por acaso nem te sigo… - disse mais para mim do que para ele.

-ahahah boa lol. – disse ele.

O chris acalmou-se (lê-se: parou de bater no justin.) e encostou-se a mim.

-hey hey hey eu sou tua mãe ou que? – perguntei fingindo estar zangada.

-está calada. – disse ele praticamente a babar a minha camisola.

-puto, xiu. – ao dizer isto dei-lhe uma chapada na cabeça.

-ahaha boa mariana. – disse o ryan a rir-se comigo.

-o que estão a  fazer? – perguntou o justin.

-twitter. – respondemos os dois ao mesmo tempo.

-lol viciados, mas é. – Começámo-nos a rir.

-posso ir para o meu? – perguntei.

-claro. – disse o ryan a passar-me o computador.

Entrei no meu twitter. Continuava a ter o mesmo numero de seguidores -.-

@mariana estou aqui com gente fantástica. De volta á minha terrinha. xD

Escrevi em português.

-o que é que escreves-te? – perguntou o chris.

-estou aqui com gente fantástica. De volta á minha terrinha. – respondi traduzindo o que eu escrevi em português para inglês.

-lol ok. A tua língua é muito esquisita. – disse o ryan.

-ai é? Eu não acho. E acho que o justin também não acha. Pelo menos ele não se queixou dos meus beijos á um bocado. – respondi a rir-me.

-oh por amor de deus…- começou o chris fazendo cara de quem está enojado. Começámo-nos todos a rir.

@justaboy @mariana hey querida como é que estás?

Perguntou um rapazinho no twitter. Nunca tinha falado com ele.

-querida? Xó … - disse em voz alta.

Todos (justin, chris, ryan) olharam para o computador.

-xó mas quem é que este rapazinho quer? – perguntou o justin muito ciumento.

@mariana @justaboy o que é que queres? Querida? Mas tu conheces-me de algum lado? -.- vamos lá ver a confiança…:@

@justaboy @mariana adoro quando as raparigas são más para mim. Arg… não não conheço mas porque? Gostavas de me conhecer ;)

@mariana @justaboy dude, acredita que se estivesses aqui á minha frente tu já tinhas levado um soco. Eu tenho namorado seu porco!

@justaboy @mariana e por acaso é o @justinbieber?

Choquei com aquela pergunta. Mas como é que ele sabe?!

@mariana @justaboy e se for? O que é que tens a ver com isso? E sim ele é meu namorado.

@justaboy @mariana porra. És apenas mais uma fã…-.- desculpa. Sabemos que o @justinbieber está a namorar com alguém e como tu tiveste uma conversa com ele pensámos que eras…mas enganámo-nos…-.- desculpa aquilo de á um bocado :)

@mariana @justaboy ah? Ok ok. Adeus. -.-

E sai do twitter.

-posso ir para o twitter? – perguntou o justin ao meu lado.

-é claro. – respondi entregando-lhe o pc.

-encosta aqui no meu ombro. – disse ele.

Fiz o que ele pediu e via tudo o que ele estava a fazer no pc.

@beliebersforever @justinbieber i love you so much… I want you in my bed ;)

-mas que puta… - disse zangada.

Ele olhou para mim e sorriu.

-mais ao menos. Eu até que gosto quando elas dizem isto. – disse ele.

-arg…-.- pois mas eu não. – disse já chateada.

-hey…não fiques ciumenta. Queres namorar um bocadinho? – perguntou ele a rir-se.

-não. Agora vou fazer greve de beijo. – disse tentanto mostrar que estava zangada mas ria por dentro.

-o que? Ah…não por favor, isso não. -  disse.

-ahahah eu não aguento por tanto…vamos namorar. – disse a rir-me.

-ufa. Ainda bem…

Começamo-nos a beijar.

-eu quero-te. – disse ele.

-justin? – perguntei tomando noção do que é que ele tinha acabado de dizer.

-sim?

-tu não és virgem? – perguntei.

-er…er…er…não. – respondeu não muito seguro daquilo que disse.

-não? – perguntei chocada.

-porque? – perguntou.

-com quem foi? – perguntei muito decepcionada.

-ah?

-com quem foi que tu tiveste relações sexuais? – perguntei quase a chorar.

-mariana, acalma-te por amor de deus…tu querias que eu fosse virgem, é isso? – perguntou.

-sim…

-oh pequena eu só respondi que não era porque pensava que tu querias alguém que … já fosse experiente. – respondeu.

-és tão burro. Lol eu amo-te. – disse.

E continuámos a namorar até que um dos professores diz que já era hora de sair do autocarro. Eu fiquei envergonhada. Quem não ficaria?! Já toda a gente tinha saído do autocarro só faltávamos nós, e não dávamos por isso porque estávamos a namorar e ter que vir um professor avisar-nos?! É, eu não acho que isso seja muito bom não.

Entrámos dentro do hotel e aquilo era enorme!

Fiquei com os alunos na entrada do hotel, que era onde toda a gente passava, enquanto que os professores foram confirmar a inscrição.

O justin estava a falar com a ashley e as amigas dela enquanto que eu me fui sentar no sofá.

Olho para o lado e vejo um dos rapazes por quem eu tinha uma paixoneta na escola antes de ir para Atlanta. Ele olha para mim fixamente e fica de boca aberta. Levanto-me para ir ter com o meu grupo. Ele começa a andar na minha direcção.

-olá. – disse ele já ao pé de mim.

-olá. – respondi com um toque de frieza na voz.

-tudo bem? – perguntou.

-claro. E contigo? – perguntei.

-também… - responde.

-estás muito bonita. – disse ele.

-olha o que é que queres? Queres me humilhar mais uma vez? Não te chegou eu sair da escola por causa de ti? – eu na ultima parte menti, mas queria que ele se sentisse culpado.

-desculpa por tudo…mas é que estás tão mudada e muito mais bonita…

-não – interrompi-o. – eu sempre fui assim. Talvez é que agora tenhas percebido o que eu sou.

-pois, talvez. Eu lembro-me que tinhas uma paixoneta por mim… - começou ele.

-sim, é verdade.

-e ainda a tens?

-não.

-não?

-não.

-mas…mas….

-mas…nada. Tu fizeste-me sofrer.

-e eu já te pedi desculpa.

-fode-te sim?! – eu já estava mesmo a ficar zangada.

O justin apercebe-se com quem é que eu estou e vem na minha direcção.

-olá. – disse o João em português.

Ele chama-se João. É alto, moreno, olhos castanhos, cabelo para o lado também castanho, e uma cara muito linda. Vestia-se normalmente com camisa.

-ah…? – perguntou o justin.

-justin ele é o João. – disse para o justin.

-joão este é o justin. – disse em português.

-hum…desculpa então, olá. – desta vez o João falou em inglês.

-o que é que queres com a mariana? – perguntou o justin ciumento.

-justin… - repreendi-o.

-queria dizer-lhe que ela estava muito bonita, porque? – João percebeu do seu ataque de ciúmes e por isso quis picá-lo.

-meu, tu não sabes com quem é que te estás a meter. Desanda daqui. Rápido. – disse o justin muito furioso.

-olha olha querem ver que o bibinha está furioso, é? E se eu comer a tua namorada também ficas furioso? – quando o João disse isto, dei-lhe uma chapada.

-por amor de deus mariana, tu sempre me quises-te comer. Verdade ou não? – perguntou ele com a sua mão no sitio onde lhe bati.

-está calado João. Eu não te queria comer eu queria namorar contigo. Bem diferente. Mas tu agora já perdeste toda a graça…não voltes a dirigir-te a mim se não quem te bate sou eu, entendidos? Baza. – disse em português. 

-tu é que perdes, não eu. – Disse ele com desdém.

Agora todos olhavam para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.