Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/26

É, é melhor deixar-me por aqui…mas o que é que aquela está ali a fazer? O que é que a JASMINE VILLEGAS está ali a fazer? Ela tem cara de rato… e ele É MEU!!!!

Voltei a prestar atenção na nossa mesa.

-e então? – perguntei para Jared. Ele logo olhou para mim com cara feia.

-não vês que eu estou a falar com a menina?! – falou muito mal para mim. A Taylor ficou toda babada quando ele disse aquilo para mim.

Saí da mesa, olhava para um lado via que estavam praticamente a pôr-me os cornos, quer dizer eles não estavam a fazer nada de mal, e olho para o outro falam-me mal. Não há direito…talvez na casa de banho se esteja bem.

Saio da mesa e paro para olhar para ver em que direcção em que eu vou…finalmente vejo uma placa a dizer “WC” e vou lá. Entro na casa de banho e sento-me na banca de lavar as mãos. As raparigas que chegavam olhavam para mim com uma cara de que eu era uma idiota ou algo do género. Entrou a katy perry e a rihanna. Oh meu deus…jura?! Prendi a respiração para controlar um grito histérico.

Elas entraram cada uma nas divisões da casa de banho sem darem por mim…que sorte -.-

-sabes, estas festas são tãooo fixes… - disse a katy perry (?)

-mesmo. Hum…sabias que aquele tal justin bieber tem um abdómen ui, eu nem te falo. – disse a rihanna.

Hahahhaha eu quero rir rir rir rir muito. Já me dói a barriga de tentar não me rir.

-o que? A serio…? Pensei que ele era um puto mimado meu fã! Quer dizer eu adoro os meus fãs e tal mas nunca me entusiasmei muito com ele. Já tirei fotos com ele, em que os meus fãs pensam que somos muito chegados e blablabla mas nem por isso. Se nos virmos é ele que diz o olá…

-hum…epáh eu fui jantar com ele, sabes um da minha equipa disse que ele era a sensação… olha sabes como eu sou, por isso fui jantar com o rapazito. Ele ao principio ainda se atirou um pouco para mim mas meti as cenas bem claras e aí ele parou. Mas bem, ele tem um abdómen ui…eu fiquei muito impressionada. Já o viste? Ele está aqui…

-hum…não ainda não. Mas ouvi dizer que ele tem uma namorada.

-eu também. – ai vou afinal ele andou a falar sobre mim *.* - Acho que se chama jasmine villegas.

Retiro o que eu disse -.-

Elas saíram das cabines já eu estava a levantar-me da banca.

-estás bem? – pergunta a katy agarrando o meu braço. Só agora é que percebi que estava a chorar.

-não sei…desculpem ter ouvido a vossa conversa. – disse sendo sincera.

Surpreendi-me com o acto dela, ela abraçou-me. Com esse acto comecei a chorar mais compulsivamente. Ficámos ali seguramente 5 minutos.

-estás suja… ah…no rabo! – disse a rihanna.

Olhei para o espelho e estava uma mancha de água, acho, á volta de todo o meu rabo.

-anda, eu tenho ali um vestido no carro…eu vou lá buscá-lo. Esperem aqui por mim. Ficas katy? – perguntou a rihanna.

-claro. – respondeu a katy.

A rihanna saiu da casa de banho.

-e então porque é que estavas a chorar? – perguntou ela.

-bem…é que é por causa do justin.

-o que é que ele tem?

-eu e ele…

-cheguei! – disse a rihanna a interromper a minha fala.

Ela mostrou-me um vestido simplestemente L.I.N.D.I.S.S.I.M.O.

Vesti-o mas fiquei um bocadinho envergonhada por estar a despir-me á frente da KATY PERRY E DA RIHANNA!!!!

Elas tiraram-me a maquilhagem que tinha na cara e maquilharam-me doutra forma. Olhei para o espelho e surpreendi-me porque estava muito linda. A maquilhagem acentuava perfeitamente bem.

Sai da casa de banho com elas mas dispersámo-nos  logo quando chegámos ao salão. Fui ter á minha mesa.

-olá…espera lá mudaste de roupa? Porquê? – pergunta o Jared.

-ah…sujei-me no lavatório… - não falei mais porque o justin estava com a jasmine a virem na direcção da mesa. Eles sentaram-se. Ele nem se deu conta que a sua NAMORADA estava na mesma mesa que ele e ele agarrado a outra.

Sim eu estou furiosa.

-olha olha quem é ela… - disse a jasmine para mim.

Olhei para ela e vi que agora o justin estava a olhar para mim.

-nem comeces…porque acredita que eu hoje não estou nos meus dias… - avisei-a.

-olha para o meu lado. Justin bieber…ups parece que é a mim que ele está a acompanhar. – disse ele agora provocando-me.

-seres puta e teres uma cara de rato não é comigo mas não. Te. Metas. Comigo. – praticamente gritei para ela e fiquei em pé no meu lugar, todos olhavam para mim.

-hey vem comigo…vais gostar muito mais da minha mesa. – disse a rihanna pegando-me no braço.

-sim é melhor. – respondi e fui ter com ela.

Sentámo-nos numa mesa onde estava a beyoncé, o jay-z, a katy perry e a rihanna.

Sentei-me entre a katy e o jay-z.

-cara de rato? Gostei dessa miúda. – disse o jay para mim.

-toda a gente ouviu? – perguntei envergonhada.

-ainda bem. Nunca fui muito com a cara dessa rapariga. – disse o Taylor lutner a entrar na mesa.

-é já somos dois… - disse para ela.

-ahahahah e como é que te chamas? – perguntou o jay.

-mariana… - disse para todos.

-hum…estrangeira? – perguntou o Taylor.

-sim…sou portuguesa! – respondi.

-o Brasil é muito bonito! – disse o jay.

Olhei para ele com cara de lerda.

-Brasil? O que é que isso tem a haver comigo? – perguntei com cara de WTF?

-vocês aqui não têm geografia? – perguntei. – português = Portugal brasileira = Brasil. Percebeu o menino? – disse a gozar com a cara dele.

-sim. – disse ele amuado. Todos na mesa riram-se.

-fala um bocado em português… - pediu o jay.

-ok. Tenho a certeza que vocês não me vão entender. Hahahahha vocês deviam ver a vossa cara de cromos. – falei tudo em português e eles estavam mesmo a olhar para mim de boca aberta.

-hum…bem isso para mim é chinês! – disse o Taylor.

-vamos comer? Já tenho uma fomeca… - disse eu e todos riram.

Jantámos e depois houve musica e começámos todos a dançar. A katy com o Taylor apesar de não serem nenhum casal, a beyoncé com o jay-z e a rihanna sozinha. Estava eu e ela sozinhas até que chega um homem e perguntou-lhe se ela queria dançar, e ela aceitou. Basicamente estou eu aqui a ver eles a dançarem sozinha. Olha está ali o Jared com a Taylor. Olho para o lado e estava a jasmine a fazer birra para o justin. Ele agora olhava para mim. Deixei que uma lágrima escorresse pelo meu rosto mas arrependi-me logo disso porque agora também a jasmine olhava para mim com um sorriso vitorioso. E ela veio na minha direcção.

-hum…a menina salva pela rihanna está a chorar é?!  - disse ela a gozar comigo.

Uma raiva apoderou-se de mim.

-sabes é por isso que meninas como tu perdem os seus namorados para mim! – disse ela ainda a provocar.

Dei-lhe um soco que parou no seu nariz. Ela cambaleou até cair no chão. As pessoas faziam uma roda.  Debrucei-me sobre ela.

-eu não posso perder uma coisa que nunca cheguei a ter. – doeu-me ter dito aquilo mas era a mais pura verdade. Levantei-me e fui para a minha mesa, e as pessoas continuaram a dançar.

O justin foi ter comigo e pegou na minha mão. Ele tinha os olhos em lágrimas e aquilo fez a pertar o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!