Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/13

-hum…interessante. Por nós acho que não há problema. Mas tens a noção de que cá é inverno né? Se vamos para um sitio que é para ir para a praia…é que eu já fui ao algarve, por isso é que eu estou a dizer isso.
-sim, mas não se esqueça de uma coisa, enquanto cá é inverno lá é verão…
-ok. Podias-nos ensinar algumas coisas. Fala de tudo, nós não nos importamos.
-ok. – e a partir de agora começei a falar portuges.
(em negrito é portugues!)
-olá! Tudo bem? O que desejam? – disse. Se voces vissem as caras deles a olhar para mim voces riam-se á gargalhada.
-isto quer dizer olá! Tudo bem? O que desejam? – e eles fizeram ah…
A aula foi mais ao menos assim. Agora era hora do almoço.
Entrei no refeitório e vi os amigos do justin a chamarem-me. Nada de josh ali. Sento-me lá.
-olá! – disse para todos.
*get crazi* este era o toque do meu telemovel que estava a tocar agora. Tirei o telemovel do bolso e atendi logo sem ver quem era.
-wazzup? –disse.
-olá! – era uma voz masculina e chorona.
-quem é?
-mariana? Sou eu…o nuno!
-estou mano, o que é que se passa? – agora falavamos em portugues.
-é ela, é ela.
-ela quem?
Levantei-me da mesa enquanto que tapava o outro ouvido para conseguir ouvir melhor.
-ela enganou-me mariana.
-estou a perceber que estás a falar da tua namorada certo?! Explica-me a historia toda.
-combinamos encontrarnos aqui em atlanta porque ela chegou cá ás 4 horas e eu á 3. Fomos para um café, até ai tudo bem. Mas depois um grupo de homens motocards chegam e um deles, o maior deles, beija-a e ela retribui depois ela olha para mim e sorri…o gajo chega ao pé de mim e espetame um murro.
-mas tu estás bem, quero dizer fisicamente?
-sim sim isso foi o menos. Mas ela agora vai para ai.
-ah?
-ela vai para ai, porque ela sabe que o tal gajo tem um fraco por ti e ela é má mariana ela já deve estar a chegar ai…
-já está aqui. Adeus. Falo depois.
-ok. Adeus. Boa sorte. Amo-te!
E desliguei o telefone. Ela estava ali especada a olhar para mim com os grandalhões. Mas todos era mais ao menos do mesmo tamanho. Talvez o seu amante não estivesse ali.
-olá minha querida, e que tal irmos lá para fora?
-sim isso é uma óptima ideia. – disse. E sai pela porta indo para as traseiras da escola,onde havia um campo de basketball muito grande.
Parei lá e fiquei a olhar para ela. Já outro rapaz se aproximava mas estava ainda um bocado lonje e por isso não consegui ver quem era.
-o que é? – disse rude para ela. -shhh…ele ainda não chegou aqui. – disse ela com um olhar muito maligno.
O rapaz estava de costas para mim e por isso continuei sem saber quem era.
-vira-te! – disse ela.
-o que? – perguntei.
-vira-te porra. Vira-te de costas. – disse ela sem paciencia.
Fiz o que ela pediu. Demorou uns 5 minutos.
-quem é essa rapariga? – perguntou o rapaz para a namorada do meu irmão.
-e tu quem és? – perguntei já a virar-me para a frente.
Oh meu deus...
-mariana apresento-te o meu novo namorado…josh!receio que tu já o conheças. – disse ela.
Ela continuou para ali a falar mas eu não consegui prestar atenção. Eu não acredito que o meu namorado é o amante da ex-namorada do meu irmão. As lágrimas começaram a aparecer nos meus olhos.
-vamos resolver isto de uma maneira que ninguem se magoa, sim? –perguntou ela.
-agora calate minha grande cabra. – disse aquilo com uma raiva que eu nunca imaginei possivel haver.
-agora quero falar com o josh. Porque é que me fizes-te isto? – perguntei muito magoada.
-mariana eu só te amo a ti tu sabes disso não sabes?
-ai sei?
-mariana…por favor.
-não josh. Isso digo eu! Não me peças para eu te perdoar ou acreditar nas tuas palavras.
-mas…então ouve-me e deixa-me explicar-te. Eu sou homem e eu amo-te mas tu ainda és jovem e acredito que tu não estejas á vontade para te entregares a mim de corpo e alma…e nem de alma conseguis-te.
-eu gosto de ti porra!
-e do justin também, certo?
-certo. Mas isso…
-não mariana. Nem tentes sequer. Ela dáme aqui que um homem precisa.
-ah?
-sexo mariana, sexo!
-mas tu então não és…
-não mariana, não sou virgem.
-porco, badalhoco…estupido… - as lágrimas agora escorriam sem piedade pelo meu rosto.
-sim mariana eu sei, eu sou tudo isso…mas…
-não nem te atrevas. Eu vou mas é embora para não te ouvir mais…
E começei a correr até esbarrar no justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!