Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/1

Eu e a minha família estamos a mudar-nos para Atlanta e neste preciso momento estamos no avião, e acho que só falta mais uma hora. Eu chamo-me Mariana e tenho 16 anos. Bem eu sou bonitinha. Sou morena, o meu cabelo é castanho claro, não sou magra nem gorda e os meus olhos são castanhos. O meu peito é grande, mas não exageradamente. Gosto de musica pop. Uma coisa a meu respeito: sempre fui a loser na minha escola e nesta eu não vou fazer nada para não o ser.

 A minha mãe, Sofia, é gira. É magra, uma cara linda de morrer e tem 34 anos. É sexy e veste-se super bem, pudera, ela já tinha sido modelo. O peito dela é grande, mas ela diz que eu vou ter sempre um peito maior do que o dela. Ela quando passa pela rua consegue roubar os olhares de qualquer homem de qualquer idade.

 O Carlos, meu pai, é alto, 1,95m, é magro, tem músculos, abdominais perfeitos que parecem uma tablete de chocolate é loiro mas é moreno no tom de pele. Os olhos dele são verdes, uma cara lindíssima e tem 35 anos. Os dois podiam ganhar o troféu de o casal mais lindo do ano.

Os meus pais não me quiseram dizer o porque de nos mudarmos, mas nem reclamei. Não havia nada que me prendesse naquela cidade. Ponto numero 1- não tinha amigos; ponto numero 2- era a falhada. A viagem já tinha acabado e já estávamos a chegar a casa.

-bem isto é enorme. – disse.

A casa era mesmo grande. Tinha 2 andares. Era branca e as varandas eram de vidro.

-queres entrar? – perguntou o meu pai.

-claro.

Entrei e era realmente grande. A cozinha era grande e bonita. E também muito moderna. A sala…o que é que eu posso dizer sobre ela? Ah tem uma televisão gigante mas de resto é uma sala normal. A casa de banho era pequena. Estava a subir as escadas e vi o quarto dos meus pais. Bem é lindíssimo. Grande, moderno mas com um toque antigo. A cama era grande. dois roupeiros gigantes e uma casa de banho particular, também grande. E abri a porta do meu quarto. era lindo. Tinha uma parede verde alface e as outras eram brancas. O tecto era preto. A minha cama era grande, de casal. E eu também tinha uma casa de banho particular e uma secretaria e tudo decorado. O meu quarto era também gigante.  Arrumei as minhas roupas, fui jantar e agora vou dormir.

Acordei. Hoje ia ser o meu primeiro dia de aulas. Não estava nervosa ou ansiosa. Para mim era apenas mais um mero dia de aulas. Tomei banho, lavei os dentes e já estava. Agora vocês perguntam-se, então e a maquilhagem? Eu não uso. Só quando vou a festas ou saio á noite. Vesti-me. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21742053

e o meu pai levou-me á escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o capitulo está pequeno mas este foi uma especie de introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.