Queridos Irmãos escrita por Mattew


Capítulo 2
Happy Night


Notas iniciais do capítulo

Ai está(depois de um séculoO.O).Espero que gostem!!^v^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87591/chapter/2

Nossos pais chegaram e pelo que me pareceu,caíram na nossa mentira.

Por algum motivo alheio,Marco e Lucce pareciam mais felizes depois do ato da tarde.Eu estava calado,até demais.Logo chegou a hora do jantar.

_E então Matteo,como foi na casa da Wanessa?-gelei quando minha mãe me perguntou isso.

Marco olhou para mim,quando eu estava prestes a dizer que foi tudo bem.Entendi que deveria mentir apenos sobre aquela parte,se é que me entende...

_Eu até fui,mas o trabalho foi desmarcado para semana que vem.É que o Albert pegou uma gripe muito forte.

_Hum...Então o que você fez a tarde?-gelei novamente.

_Ahnn,fiquei jogando no computador até meus irmãos chegarem,então nós fomos ajudar no serviço de casa.

Os dois olharam para mim,e riram.

_Acho muito legal da parte de vocês ajudarem no serviço de casa.

Minha mãe sorriu para mim.

_Acho mais do que justo,afinal sempre sobra pra mim fazer tudo-resmungou Laura.

Eu ri.

_Lucce,quero que você saia comigo hoje a noite.-meu pai falou rispidamente.Minha mãe olhou de cara feia para ele.

Vi Lucce estremecer.

_Não leve nosso filho para suas farras Renato.Ele não tem idade para isso.-disse mamãe.

_Ah amor,não vejo problema nenhum em leva-lo comigo.E também,eu não vou para farra nenhuma.Só vou me divertir na casa de um amigo.

_É desse tipo de farra que eu estou falando.Sempre você chega bêbado.

Minha mãe já estava nervosa.

_Pai,acho melhor eu ficar em casa.

Lucce disse ao meu pai.

_Filho,você vai gostar de ir comigo.E também,amanhã é sabado.Você vai poder dormir até a hora que quiser amanhã.

Marco passou sua mão no braço de Lucce enquanto todos olhavam para meu pai.Eu entendi aquele gesto.O que aconteceria com a nossa noite perfeita se Lucce fosse com meu pai?Eu podia sentir que Marco pensava o mesmo.

_Se o menino não quer ir,não tente convence-lo!-Minha mãe gritou nesta hora.

_Tudo bem amor,tudo bem.

Neste momento,me lembrei de uma conversa que havia escutado.Meus discutiam sobre Lucce.

 

 

#FLASHBACK   ON

 

Eu não entendo o porquê  você fica falando estas coisas do seu próprio filho,Renato!

_Agora vai dizer que eu to mentindo,Stefani?Seu filho nunca teve uma namorada,você não acha isso estranho?

_Qual o problema?

_O problema é que na idade dele,nem virgem eu era mais.

_Sabe o que você é?Um nojento!Lucce não é gay,só porque não é como você quando você tinha a idade dele!E mesmo que ele fosse,você o discriminaria?

_Nenhum pai quer um filho frutinha!

_Você quer dizer que rejeitaria o propio filho?

_Eu só falei que nenhum pai quer um filho frutinha.

 

#FLASHBACK   OFF

 

 

Tudo batia.Meu pai estava querendo levar Lucce para a casa de seus amigos porque lá concerteza teriam garotas,e então...

Não gostava nem de pensar.`

Passamos o resto do jantar calados.

Horas depois,meu pai saiu e fomos ver TV na sala.Estava indo tudo bem e ficou melhor ainda quando mamãe foi dormir.Só faltava a Laura.Já passavam das 23horas e eu sabia que papai só iria chegar lá pras 3 da manhã.Mas que diabos Laura ainda fazia acordada?

_Esse programa é ótimo,mas acho que vou dormir.-Até que enfim!Minha irmã estava bocejando.

_Que nada Lala,tá cedo!-Marco usava de pisicologia reversa.

_Não,não,estou com sono!

Laura se levanta e vai em direção ao seu quarto.

Ela para na metade do caminho e vira-se para nós.

_Boa noite!-ela ascena e vai para o quarto.

Nós damos boa noite para ela e esperamos alguns minutos.Estavamos sentados no mesmo sofá.Eu estava no meio.

_E aí?Ainda está de pé?-Marco falou em meu ouvido.

_Claro.-respondi sorridente.

_Então vamos lá!-ele se levantou e desligou a televisão.

Nós famos para o quarto.Fechamos a porta e nos sentamos em uma das duas camas.Lucce e eu começamos a nos beijar até que eu tirei sua camiseta.Marco estava atrás de mim e beijava o meu percoço.

Lucce se deitou e eu fui pra cima dele.Marco massageava meu corpo.Tirei minha camisa e meu short de dormir.Lucce ficou mú.Pude perceber sua exitação.Marco agora me abraça-va e eu senti que ele também estava nu.Eu sai de cima de Lucce e me agarrei em pé com Marco.

Lucce se levantou e ficou atrás de mim.Ele tirou a minha cueca e me penetrou.Dei uma leve reboladinha enquanto beijava meu outro irmão.

_O-oque que é isso?-Laura olhava assustada para nós.Marco arregalou os olhos.

_O que faz aqui garota?

_Isso é o que menos importa,oque vocês tá fazendo?

_Vocês querem falar baixo?-Lucce se extressou-Daqui a pouco mamãe vai acordar!

_Eu pensei que nós tinhamos alguma coisa seu safdo-Laura bateu no peito de Marco.

Eu não entendi nada.

_Não precisa ficar nervosa!

_Cala a boca!

_Peraí!-interrompi os dois-Quer dizer que vocês dois já ficaram?

_Aff!-Laura bufou-Algumas vezes.Mas você seu pirralho,é bem safado também,né?

_Isso não vem ao caso-respondi.

_Calma gente,brigar não vai resolver nada agorta.Fechem a porta por favor-Lucce nos acalmou.-Eu pensei que você tinha fechado a porta Marco.

Nos sentamos divididos nas duas camas e nos calamos por alguns segundos.

_Olha Laura,me desculpe.Lucce,Matteo,me desculpem também.Eu fui um idiota tenatndo namorar meus três irmãos ao mesmo tempo.-Marco se deitou atrás de Laura.

_Ok,acho que posso viver com isso-Ela se virou e o beijou.

Logo os dois estavam se agarrando.Olhei para Lucce e fizemos a mesma coisa.

Eu percebi que Laura estava nua e que tinha belas formas.Uma linda garota.

Continuei a abraçar e beijar Lucce quando meus outros dois irmãos se proximaram de nó.

_Sabe meninos-começou Marco-já que estamos mesmo nesta situação,porque não fazemos nós quatro?

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa cortar no climax,mas vocês sabem né??Essa fikou mei fraca,mas prometo que o proximo capitulo será bem hot!!hehe!!Até lá!!