Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 4
O Primeiro Encontro de Trunks


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o querto capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/4

 

Na manhã seguinte, na Corporação Cápsula, Vegeta, Bulma, Trunks e Bra estão tomando café da manhã. Trunks parecia estar com pressa, pois, comia muito rápido, mais do que o habitual.

Bra olha para seu irmão com um sorriso e diz:

― É impressão minha ou você está com pressa, Trunks?

Trunks diz:

― Não é impressão, Bra. Estou mesmo com pressa.

Bulma fica interessada no assunto e diz:

― Ahá, e pode-se saber por quê? Por um acaso você tem um encontro com aquela menina do shopping?

Trunks fica um pouco vermelho e diz:

― Não é um encontro, mamãe. Mas, tem a ver com ela sim.

Vegeta olha para seu filho. Não sabia por que, mas algo naquela garota não lhe agradava. Tudo bem que só a vira uma vez, mas para ele, fora o bastante. Não gostara do jeito como o olhara, era como se, já o conhecesse, ou então, o achara muito parecido com alguém que ela conhece. Fora apenas por um breve instante, mas tivera essa impressão.

Vegeta diz:

― Há algo estranho naquela garota.

Bulma diz:

― Vegeta, para você haveria algo estranho com qualquer garota que Trunks fosse namorar.

Trunks fica mais vermelho do que já estava e diz:

― Ela não é minha namorada!

Bra começa a rir do irmão:

― Imagina se fosse. Trunks, você está todo arrumado, e, este perfume que você está usando é novo. Você o comprou antes ou depois que conheceu a Tammy?

Com o rosto em chamas de tanta vergonha, Trunks se levanta e faz menção de se retirar.

Vegeta olha para seu filho e diz:

― Trunks, continuo dizendo, não gosto dessa garota.

Trunks diz:

― Papai, ela é só uma amiga, agora eu já vou indo.

E se retira.

Bulma olha feio para Vegeta e diz:

― Vegeta, você quer mesmo estragar o namoro do Trunks antes mesmo de começar?

Vegeta olha para sua esposa, não gostava quando ela o olhava com raiva, mas, não ia deixar seu orgulho de lado e concordar com Bulma só porque ela queria. Ele diz:

― Só disse que não gosto da garota, o que é verdade. Há algo nela que não me agrada.

Bulma diz:

― Quantas coisas não te agradavam em mim quando nos conhecemos?

Vegeta fica sem palavras. Quando conheceu Bulma, a achava uma mulher vulgar, metida, e que falava demais. Sem falar em tantas outras coisas que passava pela sua cabeça na época.

Bulma parece ter adivinhado os pensamentos do marido. Pois pisca para ele antes de dizer:

― Não precisa responder se não quiser.

 

 

*****

 

 

Mais tarde, na companhia de teatro da capital do Norte, Trunks encontra-se com Tammy. Ele olha para a jovem um pouco sem graça. Como seu pai podia não gostar dela sendo que ele só a viu de raspão.

Tammy sorri para ele e diz:

― Oi Trunks! Como vai você?

Trunks diz:

― Oi Tammy, eu vou bem e você?

― Bem, obrigada. Que bom que você veio.

― E aí, já acabou os ensaios?

― Só os da parte da manhã, como o musical estreia este final de semana, temos que nos reunir a noite também. Mas e aí, o que vamos fazer?

Trunks olha para Tammy e fica vermelho. Ela apenas sorri e, arruma a rosa que enfeita seu cabelo. Ela diz:

― Não me diga que este é seu primeiro encontro?

Trunks fica vermelho feito um pimentão. Tammy sorri e diz:

― Acertei?

Trunks mente:

― Não, é claro que não.

Tammy pega na mão de Trunks, deixando-o mais vermelho do que já estava, e, os dois começam a passear.

 

 

*****

 

 

Na corporação cápsula, Vegeta está treinando, mas, seu pensamento não saí de Trunks. Por que raios aquela menina lhe passou esta sensação tão negativa? Por que não tirava de sua cabeça que boa coisa não vinha por aí?

Primeiro os sonhos, agora uma garota que o olhou por uma pequena fração de segundos como se já o conhecesse. Porque será que tinha a impressão de que tudo estava relacionado? E, a aproximação do aniversário de sua filha só piorava a situação. Queria poder conversar com alguém sobre isso, porém, não queria preocupar Bulma, e, a outra opção que lhe restava era o idiota do Kakarotto, e, ele não iria se humilhar a ponto de se abrir com aquele inútil. Onde já se viu, um príncipe dos sayajins contar seus pensamentos mais íntimos para um guerreiro de classe inferior que ainda por cima era burro feito uma pedra?

Realmente, teria que guardar seus pensamentos para si mesmo, e tentar esquecer tudo isso. Era o melhor que tinha a fazer.

Com este pensamento em mente, Vegeta aumentou a gravidade da cápsula gravitacional e intensificou seu treinamento.

 

 

*****

 

 

Ao cair da tarde, Trunks ainda está com Tammy. Ela olha para o relógio e diz:

― Está ficando tarde, Trunks, eu preciso ir.

Trunks diz:

― Claro, Tammy. Nos vemos amanhã?

Tammy sorri para ele e diz:

― Claro!

Trunks começa a aproximar seu rosto do de Tammy. Não sabia por que, mas, de repente, queria beijá-la. Ela também aproximou seu rosto do dele, e, quando seus lábios estavam quase se encostando, ela vira o rosto e Trunks beija-lhe a face.

Trunks fica vermelho e diz:

― Me... Me desculpe, não sei o que deu em mim.

Tammy, achando a reação de Trunks divertida diz:

― Não tem problema. Ainda nos veremos amanhã, não é mesmo?

Trunks sorri, ainda meio sem graça para Tammy e diz:

― Claro. Eu te encontro.

Os dois se despedem e Trunks começa a voar de volta a Corporação Cápsula. O que foi que deu nele para tentar beijar uma garota daquele jeito? Nunca tinha feito isso antes na vida e, tinha que admitir para si mesmo, ficou decepcionado quando Tammy virou o rosto. Mas, pensando bem, ainda era cedo para beijá-la. Quando chegar a beijá-la, fará com que seja especial.

 

 

*****

 

 

Na casa de Tammy, ela acaba de tirar suas botas quando vê a presença de um homem, escondido entre as sombras. Ela sorri e diz:

― Chegou agora, foi?

O homem, ainda sem sair das sobras diz:

― Não é da sua conta.

Tammy, sem demonstrar muito interesse diz:

― Sei, sei.

― E então Tammy, ele quer saber como está indo a sua missão.

― É claro que ele quer saber. Mas, essas coisas levam tempo. Ninguém se apaixona por uma pessoa no primeiro encontro.

― Este foi o segundo encontro.

― O primeiro oficial.

― Tammy, você não quer deixa-lo furioso, quer? Você conhece o conhece tão bem quanto eu.

― Eu sei, eu sei. Mas não se preocupe, até agora, tudo está saindo de acordo com o plano.

― Tem certeza?

― Sim, tenho sim. Até o final do prazo, o filho do príncipe dos sayajins estará apaixonado por mim. E, me contará tudo o que nosso rei precisa saber.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu esta fic, deixe um review.
Não custa nada!

Próximo final de semana novo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.