Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 2
Mau Presságio


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas consegui,postar. Para quem estiver lendo, espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/2

Planeta Vegeta...

― Escute, príncipe Vegeta, se por acaso o herdeiro que trará dentro de si o resplendor estelar nascer de você, você sacrificaria a vida de seu filho, quando ele completasse seu décimo quarto aniversário, para me tornar o sayajin mais poderoso de todos?

O pequeno príncipe Vegeta deixou de lado sua refeição, e, olhou para seu pai.

― Do que você está falando?

O Rei Vegeta toma um gole de vinho de sua taça, antes de continuar

― Esqueceu-se da antiga lenda que te contei há alguns dias atrás? Sobre o resplendor estelar?

O pequeno príncipe Vegeta voltou sua atenção para sua refeição, realmente o pai tinha lhe dito algo sobre um resplendor estelar e um herdeiro do príncipe dos sayajins, mas os detalhes da história não vinham em sua mente.

― Isso te deixaria mais forte que o grande Freeza? – perguntou o pequeno sayajin.

― Sim, príncipe Vegeta, isso me deixaria mais forte que o grande Freeza e, faria com que os sayajins dominassem todo o universo.

― Então eu sacrificaria a vida de meu filho sem problema nenhum.

 

 

*****

 

 

Na corporação cápsula, Vegeta acorda ofegante, olha ao seu lado e vê sua esposa dormindo. Fora um sonho, ou melhor, outro sonho. Porque já havia tido um sonho assim antes, há quatorze anos, quando Bulma estava grávida de Bra.  Os sonhos não foram exatamente iguais, mais ambos falavam da mesma coisa, o resplendor estelar. Será que estes dois sonhos significavam algo?

Durante o pouco tempo que conviveu com seu pai, o Rei Vegeta, somente estas duas vezes o pai falara com ele desta tal lenda, pois, dias depois desta segunda conversa, que agora estava tão viva em sua mente, o planeta Vegeta explodiu, matando praticamente todos os sayajins existentes.

Será que estes sonhos tinham algum significado? Será que eram algum tipo de premonição?

Não, não poderia ser. Mas... E se fosse?  O que iria fazer? Há anos, dissera a seu pai que não se importaria em sacrificar a vida de um filho seu para que seu pai se tornasse o mais poderoso, só que, naquela época, ele era cruel e impiedoso, muito diferente da pessoa que se tornara.

Depois que conheceu Bulma, mudara muito, ainda era o orgulhoso príncipe dos sayajins, mas, ser o mais forte não era mais seu objetivo. Infelizmente, o mais forte ainda era o idiota do Kakarotto, só que isso não significava tanto quanto antigamente. Agora tinha Bulma e seus filhos, Trunks e Bra.

O simples pensamento nos filhos o fez voltar à mente em seu sonho. Ele ainda era o príncipe dos sayajins, portanto, se a tal lenda fosse verdadeira, poderia ser bem provável que o tal herdeiro viesse dele. Porém, seus filhos não eram sayajins sangue puro, eram mestiços com terráqueos, então seria improvável. Além do mais, seu pai estava morto. Portanto, deveria ter tido este sonho pois, dali a duas semanas, sua princesinha completará seu décimo quarto aniversário.

Ele olhou para o relógio de sua mesinha de cabeceira e viu que ainda eram quatro horas da manhã, e, como dormir estava fora de cogitação, decidiu levantar e ir para a cápsula gravitacional treinar um pouco. Beijando Bulma delicadamente, ele levantou-se, colocou sua roupa de treino e desceu para a cápsula gravitacional.

 

 

*****

 

 

Mais tarde, na montanha Paoz, Goku e Goten estão tomando café da manhã. Os dois estão devorando toda a comida que Chi Chi preparou. Goku, ainda com a boca cheia de comida olha para Chi Chi e diz:

― Chi Chi, estou indo até a corporação Cápsula.

― E o que o senhor vai fazer na corporação cápsula, papai? – pergunta Goten.

― Lutar um pouco com o Vegeta. Faz tempo que não fazemos um exercício para descontrair.

Chi Chi olha para Goku e diz:

― Goku! Será possível que você só pensa em lutar?

Goku termina de engolir uma coxa de frango e diz:

― Não diga isso, querida, eu não penso só em lutar. Eu também penso em comida, vencer uns adversários mais fortes do que eu, mais comida, lutar com o Vegeta, tomar banho depois do treino, um lanchinho para recuperar as energias. Viu só?

― Francamente, Goku. Você não muda mesmo.

Goku termina seu café da manhã e vira-se para Goten:

― E aí Goten, vai querer vir comigo?

― Claro, papai. Aproveito para vencer o Trunks em uma luta, as últimas ele me venceu.

― Beleza, vamos lá. Até mais tarde, Chi Chi.

Goku utiliza seu tele transporte e os dois chegam à cápsula gravitacional onde Vegeta ainda está treinando. Vegeta os vê e diz:

― Kakarotto, que infeliz surpresa você aparecer por aqui. Estava mesmo precisando de um adversário para o meu treinamento.

― Beleza, vamos lá. – diz Goku, já se preparando para um ataque.

Goten vira-se para Vegeta e diz:

― Com licença, senhor Vegeta, mas o senhor sabe onde o Trunks está?

― Deve estar em casa com a Bulma e a Bra. Ele não anda treinando ultimamente.

Goten dá um sorriso maroto antes de dizer:

― Oba!!! É hoje que eu ganho dele!!!

Goku, no meio de uma investida contra Vegeta diz:

― É melhor não se animar muito Goten, pois você também não anda treinando como se deve.

― Papai, não seja estraga prazeres.

Dizendo isto, Goten deixa Vegeta e Goku no meio de uma luta.

― Kakarotto, não pense que hoje você irá me vencer.

― Eu digo o mesmo Vegeta.

Os dois transformam-se em super sayajins e começam a luta. Eles lutam durante umas duas horas até estarem com as roupas todas rasgadas e todos machucados, a luta deu empate. Goku tira de um saquinho duas sementes dos deuses, entrega uma a Vegeta e diz:

― Você está melhorando, Vegeta.

― Hum. Não precisa me elogiar, seu verme.

― Escuta, Vegeta, será tem comida na sua casa? Esta luta me deixou morrendo de fome!

― Você continua sendo o mesmo inútil, em Kakarotto. Mas, esta luta também me deixou com fome.

Os dois vão para a cozinha, e começam seu “pequeno” banquete. Depois de comerem dúzias de pratos de comida, Goku, sorrindo diz:

― Acho que eu comi demais!

― O que vai fazer agora, Kakarotto?

Vegeta não teve tempo de saber a resposta, pois Bulma chegou à cozinha, acompanhada de sua princesinha, Bra.

― Bom dia, Vegeta. Ahá, oi Goku, não sabia que estava aqui.

― Oi Bulma, eu vim lutar com o Vegeta.

Bra puxa uma cadeira e senta-se ao lado de Vegeta. Ela olha sorridente para seu pai e diz:

― Papai, hoje a mamãe vai me levar ao shopping, nós vamos comprar a roupa que eu vou usar na minha festa de aniversário. A propósito papai, o senhor já comprou a roupa que vai usar na minha festa? Porque eu não quero que meu pai vista qualquer coisa no meu aniversário de quatorze anos.

Goku começa a rir.

Vegeta olha para sua filha, e, de repente, a lembrança de seu sonho retorna vívida em sua mente. Não só o sonho, como a estranha visão de seu pai matando sua princesinha, a garotinha que ele tanto amava. O que isso significava?  Será que algum mal estava para se abater sobre suas cabeças?

― Papai, o senhor está me ouvindo?

― Estou sim, Bra.

Bulma, serve-se de uma caneca de café e diz:

― Goku, fico muito satisfeita de você estar aqui.  Vou sair com a Bra, Trunks e Goten, e, como sei que Vegeta não é muito chegado às compras, você pode ficar aqui com ele e terminar a lutar de vocês.

Goku sorri abertamente e diz:

― Que ótima ideia, Bulma!

Vegeta não gostou de deixar Bulma e Bra sozinhas, não depois de seu estranho sonho. Ele diz:

― Bulma, eu vou às compras com vocês.

― Como é? – pergunta Bulma, surpresa.

― Você ouviu, eu vou às compras com vocês. Bra acabou de dizer que quer que eu compre algo novo para vestir na festa. Então irei com vocês.

― Oba!!!!!!!! – comemora a princesa sayajin.

Ela abraça vegeta, o beija e diz:

― Papai eu te amo!

― Arg, Bra! Você sabe que eu detesto este tipo de coisa.

Todos começam a rir. Vegeta, tentando tirar a tensão de si diz:

― Escute, Kakarotto, busque sua esposa e vamos às compras também.

― Por quê? –diz Goku, surpreso.

A verdade é que, se fosse para serem atacados, seria bom ter o inútil do Kakarotto com ele. Mas, não podia dizer isso.

― Vai ter muita comida, Kakarotto.

― É sério? Porque não me disse isso antes?

Assim, a família de Vegeta e a de Goku vão às compras no shopping da Capital do Oeste. Depois que Bra se enche de roupas, todos param na praça de alimentação e, Goku, Vegeta, Trunks e Goten fazem seu lanchinho habitual. Depois do lanchinho, Goten diz:

― Escuta, Trunks, o que acha de irmos à casa dos jogos?

― Acho ótimo. Nós voltamos em um instante.

Os dois garotos deixam o resto do grupo e saem do shopping. Trunks olha para o amigo e diz:

― Onde é esta casa de jogos, Goten?

― Olha, não existe. Eu só te tirei de lá para termos uma luta rápida.

Trunks ri e diz:

― Nossa, você quer perder de novo?

― Vai sonhando.

Os dois preparam-se para lutar. Mas, neste momento, eles escutam a voz de uma garota gritando:

― SOCORRO!!!!!!!!!!! ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo final de semana novo capítulo!
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.