Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 10
Acordada...?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas semana passada foi semana de prova e foi muito corrido pois meu irmao ficou doente e eu tive de cuidar dele.
Mas esta ai e espero que gostem... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/10

    Ao chegarem a Konoha, logo levaram Sakura para o hospital.

    _Tsunade-sama!!! – gritaram Sasuke e Neji juntos.

    _O que aconteceu – disse a mesma vendo o estado de sua pupila.

    _Depois eu explico, mais o que da para falar é que meu irmão “envenenou” a Sakura – disse apavorado Sasuke.

    _Minha nossa! Coloquem-na na maca já!!! – disse chamando os enfermeiros.

                                                                    ***

    _O que será que esta acontecendo la dentro – indaga Sasuke observando a porta da sala de cirurgias.

    _Não sei Uchiha... Mas é tudo culpa sua! – desafiou Neji.

    _Minha?!? Por que!?! – Sasuke estava desnorteado.

    _Itachi queria levar você para La e por isso pegou Sakura! – respondeu como se Sasuke fosse um nada.

    _ARG!

    _HUNF!!!

    _Parem!

    _Tsunade-sama! Como ela esta? – disseram os dois juntos e depois se olharam mortalmente.

    _Melhorando... Mas agora me contem... O que aconteceu de verdade? – perguntou ela.

    _Foi assim – começou Sasuke.

    Ele contou toda a historia, mas com uma dor no caração por não ter conseguido ajudar sua amada.

    _Bem...Pelo que eu entendi...O culpado é Itachi – Tsunade apaziguou os nervos de Sasuke dizendo isso.

    _Sim...Mas ele queria o Uchiha! – teimou Neji.

    _Da um tempo Hyuuga – disse perdendo a paciência Sasuke.

    _Agora já chega vocês dois, tenho mais o que fazer do que ficar apartando briguinhas inúteis, vou voltar a cuidar de Sakura que eu ganho mais, muito mais. – responde botando medo em Sasuke e em Neji.

    _Mas ela já esta consciente? – pronunciou-se Sasuke.

    _Ainda não Sasuke, mas quando ela estiver eu trato de te avisar.

    _OK. E Naruto? Como ele esta?Nao o vi mais... – dizia Sasuke, excluindo Neji totalmente da conversa...

    _Esta melhor... Disse que quer vê-lo...Esta muito preocupado...Afinal Itachi voltou...Da pra se ver o que ele pretende vendo o que ele fez com eles – disse referindo-se a Naruto e a Sakura.

    _Qual é o quarto dele? – perguntou triste Sasuke.

    _20. No andar do de Sakura...Ele esta te esperando...

                                                                        ***

    _Posso entrar? – Perguntou Sasuke.

    _Claro Teme...como vai? – disse Naruto.

    _Eu é que deveria perguntar Dobe...Como VOCE esta?

    _To legal...Mas e a Sakura-chan...Como ela esta? Vovó Tsunade não quis me contar...Se não eu já teria ido vê-la.

    Sasuke contou tudo para Naruto...

    _Aquele desgraçado!!!(Desculpem pela palavra)Ele não fez isso fez? Ah eu mato ele! Ah se mato!

    _Calma Dobe...Ela já esta bem...Agora vê se melhora...

                                                                        ***

    Sasuke voltara ao distrito apenas para se trocar e tomar um banho rápido, pois queria ficar com Sakura ate que a mesma acordasse e depois também...Ela era sua vida...Sempre foi...

    _Como eu fui burro...Por que eu deixei isso acontecer?... Arg! – se amaldiçoava mentalmente Sasuke.

                                                                        ***

    Quando Sasuke estava chegando ao hospital, ele vê na porta Neji. “O que o Hyuuga pensa que vai fazer aqui?”

    _O que faz aqui Hyuuga?

    _Vim ver Sakura . – disse debochado

    _Mas ela é minha namorada – disse Sasuke dando ênfase em “minha”

    _Dane-se !!!(perdoem a palavra) Ela é minha capitã! – disse desafiando o Uchiha.

    _Hm, e eu sou o Sub-Capitão e estou mandando você cair fora! – disse o Uchiha exaltado...

    _Hunf! Eu volto!!! – disse o Hyuuga saindo derrotado.

    Sasuke entra no quarto, e sua amada ainda estava desacordada...

    _Sakura...Se eu pudesse reverter tudo isso...se eu pudesse voltar atrás...eu...me perdoa... – disse arrasado nosso moreno ( Nosso o/ Quem quer dividir?)

    _Sa-Sasuke-ke-kun... – Sakura desperta e sussurra para Sasuke.

    _Sakura?! – disse incrédulo...

    _Aishitero – disse com carinho a ele.

    _Aishiterumo minha vida.

    E se beijaram como se aquele beijo fosse o primeiro...Doce e com muito amor...

    _Sakura... – disse o se separar – eu fiquei com tanto medo de perde-la...

    _Sa-Sasuke-kun – disse ela ainda sem fôlego – Você acabou com Itachi?

    _Nao...eu não podia deixar você naquele estado...eu – mas ele nem terminou e Sakura o cortou.

    _Sasuke-kun! Você sabe que eu não admito isso...Era nossa missão!!! – disse se alterando completamente.

    _Mas Sakura, eu não ia te deixar daquele jeito e terminar com a minha “vingança”, é muita falta de respeito ate!

    _Mas... – ela tentou falar mas foi interrompida por ela mesma.

    Ela leva a mão delicadamente e cuidadosamente a cabeça, ali sangrava...

     _Viu Sakura, era por isso! Eu tenho medo de te perder! – disse Sasuke ficando preocupado.

Ela nada fala, apenas desmaia deixando o Uchiha ainda mais preocupado e apreensivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, nao, odiaram?
Diexem seus comenterios e mais uma vez me perdoem pela demora.
PS: Quem quiser me deixar Hiper feliz recomendem a fic ;D