Confie escrita por Naschpitz


Capítulo 1
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87518/chapter/1

Em que parte da vida nós vivemos? Ou simplesmente em qual realidade? A sensação do perdido em meio à multidão é um bem comum. Os conflitantes sentimentos distintos refletidos nos olhos, nos seus olhos e naqueles de quem se ama. O desespero, o medo tão característicos remotamente. Não, não pode existir a perda, a dor da perda.

 

So yeah, we’re going down...

 

Estender a mão para simplesmente sentir o toque, o calor; a necessidade. Conexão e dependência interligadas, por vezes eternas. Almas que tem sua própria vida dentro de um mundo que realmente não existe.

 

All the right friends in all the wrong places...

 

Na gestão do poder ilusório está o desconhecido e identificável pesar. Crimes passados que pesam contra nós.

 

But is far away...

 

As perturbações que dilaceram a alma sem aparente motivo também se parecem com um bálsamo; a certeza de algo grandioso passado, a vibrante e linda alma magnífica e enorme porém um mistério sempre permanece. A mão na garganta e outra no coração. Entretanto, lágrimas mornas permutas de um amor lendário, aquela pessoa que literalmente entregamos nosso coração. O choro pela felicidade de pertencer totalmente.

 

Everybody knows, everybody knows where we are going...

 

Entrelaçando os dedos com o destino, assim teremos de vagar pela incerta eternidade, mas juntas. A capacidade do ser humano conhecida, ignorada, temida e admirada. O sonho em pauta, afastamento do ofício por um amor, por alguém que se ama. O conhecimento do ali então especial. O brilho que cega os olhos. Felizes, nos teremos reencontrado das reconstruções kármicas, e de jamais nenhum arrependimento.

 

It don’t matter what you see, I know I could never be someone that look like you...

 

E apesar dos crimes, conhecimento da grandiosidade espiritual de algo, superioridade e supremacia. Regente da paz e almejada por filas, se apaixonou. Invejada musa que a tem caminhando de mãos dadas, pela novamente eternidade do destino. Ato de ignorar o mundo, a felicidade o mantém encoberto em sua própria fantasia. Vidas, reprovações, sentimentos. Não há outra vida em outra chance aqui e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.